Bonded to the stryxian

Bonded to the stryxian Ella Blake

Resenhas - Bonded to the stryxian

Andressa 26/10/2021

Trinity ganha na loteria, mas não é dinheiro é um boy quente alado. Mulher de sorte.

O livro é curtinho, entao já era de se esperar que tudo ocorresse rapidamente... Mas confesso que me deu agonia como o cara chegou nela e disse "você é minha companheira" e ela "ta bom, você é gostoso mesmo vamo lá"

Renata (Rebipe) 11/10/2021

Alien é sempre bom
Livro muito bom, fazia tempo que não lia algo fora do normal.... é ótimo para distrair... faz bem. Recomendo.

Becca 18/01/2022

Onde Trinity tem seu número sorteado e está indo se casar com um alienígena, mas não estava nos planos se apaixonar pelo capitão gostoso de dois metros antes mesmo de chegar ao planeta designado.

Pam 12/11/2022

Raig e Trinity
Aí gente esses Aliens vão ser minha decadência kkkk de tão perfeitos!!

Então resumindo a terra sofrem um ateque dos Aliens reptilianos e daí os Aliens do bem que já sofriam por falta de fêmeas faz um acordo que lutaram junto as Humanos e que ao final da guerra seria dado mulheres para o crescimento das espécies uma vez que homens tbm já estava escaço entre os humanos pois muitos morreram na guerra antes dos Stryxian ajudarem e o acordo foi aceito as humanas não seriam obrigadas a acasalar eles iriam interagir e escolheria seus parceiros assim seria na teoria.

Mas como tem que ter um furdunçio em toda história o alto comandantes Raig encontra sua companheira predestinada a Trinity e a confusão começa pq o seu líder regente não aceita a predestinação e aí o Raig questiona no o porque? E daí descobre toda a falcatruas e seus traidores... E enfim a guerra não acabou está começando!!