Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer

Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer Valentina Ferreira

Resenhas - Eu, um elevador velho e o meu vizinho serial killer

Helocastel 03/04/2024

Eu, um elevador velho, e meu vizinho serial killer
É um livro bem curtinho e com uma leitura bem fluida. Achei uma história cômica e me identifiquei com a personagem principal e seus pensamentos intrusivos e paranóicos, é um bom livro!

Carol 09/02/2024

É um conto engraçadinho, foi um bom passatempo
Leitura rápida e escrita fluida, divertido de ler
....

Millefrc 21/01/2024

UAU
Ele era tão fofo que eu não consegui imagina-lo cortando pessoas em seu apartamento.
que loucura, mas eu amei kkkkkkkkkk

Mar_cardias 21/01/2024

Amei? ???
Juro um clichêzinho que faz dar boas gargalhadas e ainda é bem rapidinho, achei bem legal apesar de ter começado receosa de ser uma leitura chata me surpreendi legal ??

byheloandrade 19/01/2024

Um conto curto e bem humorado. Me vi criando várias teorias junto com a personagem, e não imaginava que o final seria daquele jeito kkkk

Heloisa.Teresani 14/01/2024

Eu nem sei o que esperava desse para ser sincera, mas achei fraco também e não consegui me conectar com a história que a personagem estava contando!

Jennifer360 29/12/2023

Sinceramente, que livro boomm
Eu amei demaisss, a forma da descrição, o final surpreendente.
Eu me apaixonei de vdddd.
Achei incrível o final, muito criativo.

Julia 18/12/2023

Legal.
Um conto.
Não me apeguei a história e nem aos personagens. Mas tenho que admitir que a trama foi bem desenvolvida mesmo sendo tão curta. E dei umas risadinhas com a amiga da protagonista.
Li numa maratona de Halloween e gostei da experiência.

anacasagrande 16/12/2023

Daria um curta novaiorquine bem do bom
"Encarei a 5th Avenue através da janlea do meu apartamento, um aconchegante muquifo de tijolos vermelhos que me mudei"

"- Acorda Lily! Estamos nos Estados Unidos, o lar dos assassinos em séries. É o play ground dos sequelados, tem de tudo!"

"Algo naqueles olhos felinos, nas esquinas e no mistério intríncico de Castel, me deixava extasiada"

"Eu não sabia se era porque o casaco preto o deixava mais gostoso que o normal, ou se os cabelos penteados para trás o tornavam mais jovem. Ele parecia pronto para começar uma revolução ou para tirar a minha calcinha"

Manuu.Luchi 03/12/2023

Eu, um elevador velho e o meu vizinho... ??
Confesso que esperava uma coisa mais levinha KKKKKKKK
Achei meio previsível, e ao mesmo tempo, nada dms.
Talvez se eu tivesse lido mais velha teria gostado mais, a escrita é tranquila, tem pouquíssimos personagens e é bem rápido.

Tweethe 22/11/2023

Não coloquei expectativas mas amei
Quando eu li o título desse conto fiquei interessado na hora em saber o quê iria acontecer nessa história e confesso que superou minhas expectativas.
Em apenas 19 páginas a autora conseguiu trazer um mistério interessante e até intrigante para o leitor junto a uma parte bastante cômica e divertida de ler.
Super recomendo essa leitura, é divertida, rapidinha e tem um plot bem divertido no final.

Livrosdafernandasilva 14/11/2023

Eu, um elevador velho, e o meu vizinho serial killer
Esse livro é maravilhoso, envolvente, a única coisa ruim nele é que ele acaba.
Parabéns à autora. ????

lyvia.tanaka 02/11/2023

Cara é muito bom, a escrita e a história te prende demais. Vc quer saber o que vai acontecer se é mesmo verdade ou não e pra ser sincera ri com o final. me senti representada por ser um pouco paranóica KKKKKKKKK

lala monts 25/10/2023

Um conto cativante
O conto é bem legal a personagem vai falando os acontecimentos e parece que ela esta do seu lado contando tudo para você.