A Moment for Us

A Moment for Us Corinne Michaels

Resenhas - A Moment for Us

Mayra 27/01/2022

Final corrido
Após os irmãos Parkerson se juntarem para abandonar seus empregos com o pai . E montarem uma pousada juntos,
Todos os Parkerson estão em Willou Creek Valley
Josh nosso irmão mais velho do clã, está de volta a cidade e mais perto da garota que sempre amou .
Porém ele não quer saber de compromisso pois está traumatizado com o que lhe aconteceu e acha que não merece ser feliz .
Delia está decidida a não se envolver com Josh, mais ele de volta a cidade torna isso meio difícil . E como consequência os dois acabam tendo um lance sem compromisso até que
Delia não aguenta e quer algo
" mais " dessa relação . Mas Josh não quer compromisso e ela não entende o porque .
Mas ambos vão descobrir que
Vão ter que superar seus medos e ressalvas se querem realmente ficar juntos.Afinal, agora eles vão se unir por algo maior .
?Gostei do livro mas acho que faltaram respostas para algumas situações ou elas foram rápidas demais. num capítulo ele estava começando a terapia para ajudar com sua perda e no outro ja era o epílogo ( ???? ) Fiquei assim (oi?!) Pode ser que seja respondido no próximo.
E outra o Josh que não cagava nem saia da moita e assumia um compromisso com a menina ?????
Oliver deve ser o protagonista no próximo. já que ele estava inaugurando a pousada e ao mesmo tempo fazendo o casamento dele com a (acho eu , Winnie )?
Como isso aconteceu fica aí o questionamento.

Lais 10/06/2023

Gostosinho de ler
O livro é bom e gosto muito do desenvolvimento dos livros da Corinne? mas se o Josh me irritou algumas vezes? Aaaabsolutamente