Capitão Arrogante

Capitão Arrogante Ellie Masters

Resenhas - Capitão Arrogante

Damares 25/05/2023

Achei que a história seria ótima por ser baseada em Milionário arrogante ( que eu amei), mas achei corrida e ao mesmo tempo maçante kkkkk. Mais da metade do livro se fala mais em sexo que tudo, o cara assim que conhece a moça já dá em cima dela, que pra mim vi aquilo como assédio. Enfim, ao longo da leitura me vi sem vontade de ler, mas como quis dá uma chance, continuei lendo. O cara tem uma família enorme, enquanto a protagonista não tem ninguém. Foi tudo muito corrido após voltarem da viagem. Achei que poderia ser melhor construído esse casal.

Tabata Luiza 25/05/2023

Que maravilhoso!!!
Simplismente amei a quimica do casal, Logan é perfeito.
Arrogante mas perfeito.
5 estrelas porque não posso dar mais

Emille.pravereler 21/02/2023

Pra Ler
Esse livro é daqueles cheio de cenas inapropriadas para menores, que começa com um ?eu odeio você?, vai para ?até que não é tão ruim? e logo em seguida ?amo como nunca amei ninguém? e tudo isso em um curto espaço de tempo (3 dias).
Apesar da super velocidade do amor, o livro tem uma coisa que eu gosto bastante, provocações. É cheio de piadas sexuais e provocações entre os personagens principais.
O livro apesar dos pesares, não é um livro ruim, é um livro pra se ler rápido e quebrar a ressaca.
A copilota de voo odeia mais do que qualquer coisa pilotos arrogantes, mas ao conhecer o as da aviação lindo, ela se deixa ser levada pelos desejos e se entregar a paixão, ou bate o pé e deixa o piloto de lado?
É um livro curto, rápido e fácil. Não tem grandes reviravoltas, ou plots complexos, é um livro bobo, mas que da pra ser lido em um dia.

Sophi 06/01/2023

Bom, porem com muitas ressalvas
É bom, mas não passou disso. Achei tudo muito rapido, no primeiro contato deles o cara ja falando baixaria, na minha opiniao beirou o assedio KKKKKK mas tudo bem, seguimos.
O fato de ele começar querendo um lance e depois não conseguir mais ficar longe dela é bem legal, gosto desse tipo de enredo, só que achei tudo meio corrido. Não confio mt em paixão/amor construído em alguns poucos dias.
A protagonista é meio morninha nessa historia de "sou mulher e independente", me irritou um pouco, apesar de saber que deve ser difícil ser mulher num ambiente puramente masculino, sla, forçou um pouco.
A tensão sexual entre os personagens é bem intensa, mas tb acho que beirou o exagero, poxa, 30 anos na cara e não consegue se controlar nem perto da familia??? Too much.
Sem falar nos dialogos que o cara falava sobre ereçã0 a cada duas frases ne...... errou a mão.

Cath 22/12/2022

Capitão Arrogante
normalmente eu amo livros assim pq me tiram do tédio mas esse em particular achei q tudo aconteceu muito rápido

eusamille/@amoreseleituras 11/08/2022

Eu simplesmente amei esse livro do inicio ao fim!
O fato de Logan querer somente um romance passageiro e depois acabar se apaixonando fez com que o livro ficasse mais fácil de ler, pois eu queria saber como ele iria fazer para conquistar Angel.
Angel por sua vez tem uma maturidade incrível e me fez admira-la, pois mostra que não importa onde você está trabalhando e a profissão que tenha, faça com amor e dedicação que o respeito de seus colegas de trabalho virão.
O livro é leve, a escrita fluída e que me conquistou completamente, personagens bem construídos, ambiente bem descrito e que nos faz imaginar o lugar. O Plus para a leitura foi também os capítulos serem alternados entre os dois personagens, fazendo assim com que possamos conhecer os pensamentos e sentimentos deles.
Teremos frozen, tartarugas marinhas, golfinhos e uma menininha fofa que conquistou meu coração ?.

Crika || @pitacosliterarios 09/08/2022

Logan Reid é um ex-piloto de combate da Marinha e dono de um sorriso arrasador e malicioso. Ele é exatamente o tipo de homem que Angel não queria passar as próximas seis horas presa dentro de uma cabine de avião.

Angelique Mars é uma ex-piloto de avião tanque das Forças Aéreas e conhecida por ser uma verdadeira lenda em sua profissão. Porém, ela ainda não foi promovida à capitã porque o ramo da aviação é extremamente preconceituoso com as mulheres que, apesar de competentes, parecem nunca estar à altura dos homens.

Atualmente, ambos trabalham em uma empresa que faz viagens em jatos particulares e os dois foram escalados para levar o CEO da Montague Enterprises e sua família para as Ilhas Cayman. Enquanto Angel não gosta da ideia, afinal pilotos costumam ser muito egocêntricos, Logan fica em êxtase porque admira Angel por tudo o que ela já realizou.

A interação entre eles é cheia de gracinhas e a atração instantânea, mas Logan não é chegado a relacionamento sério e Angel nem cogita se envolver com alguém do trabalho, principalmente com quem tem fama de ter casos de uma noite só.

Mas será que eles conseguem resistir um ao outro em meio ao charme paradisíaco do local?

Capitão arrogante é uma história independente inspirada no romance Milionário arrogante, das autoras Vi Keeland e Penelope Ward. E isso significa que Dex e Bianca reaparecem pra gente matar a saudade e essa aparição deles é muito legal! O livro faz parte do universo Cocky Hero Club, uma série de romances originais inspirados em vários bestsellers das duas autoras.

Sexy, divertido e envolvente, essa é uma leitura rápida e que flui muito bem. Eu me diverti em alguns momentos, mas também me cansei em outros por conta do exagero do Logan com as gracinhas de duplo sentido o tempo todo, além das inseguranças de Angel, apesar de compreendê-la. Um ponto que gostei foi a família do Logan, que é responsável por alguns momentos divertidos. Pra quem se interessou, o livro encontra-se disponível no Kindle Unlimited.

anddwss 27/06/2022

Que leitura! Sei que foi inspirado no Milionário Arrogante da Vi e da Penélope, mas esse livro deu uma surra.

Eu gostei da evolução dos personagens, da insistência do Logan, que sim ele tentou ficar com ela no mesmo instante que a viu, mas depois ele quis conhecer ela mesmo, ainda mais no meio pro fim do livro que foi onde eles construiram a relação mesmo.

Achei que iam explorar mais oq aconteceu com a Angel no hotel, mas ao mesmo tempo fico grata que não fez isso.

Fiquei querendo saber como foi os outros encontros deles em detalhes, mas ok, vou superar isso!

"Eu a queria. Simples assim, eu queria Angel nos meus braços, na minha cama e na minha vida."

"Ela estava certa. Eu tinha acabado de perceber que havia me apaixonado.
Meu mundo todo girou, e parecia que alguém tinha me dado um soco na barriga.
Se ela me deixasse, por medo de que eu poderia quebrar seu coração ou não, eu nunca me recuperaria."

"Não sabia se isso fazia de mim uma pessoa fraca, ou se significava que estava apaixonada demais para me importar. Tudo com que eu realmente me importava era que o homem sentado na minha frente queria passar a vida toda comigo."

Onde estão? 18/06/2022

A história não é lá essas coisa mais interte. O romance se desenvolveu meio rápido e o protagonista me incomoda em alguns momentos.

Lua Martinez @leituras_e_pitacos 28/04/2022

Amo esse projeto, a forma como interligam com os personagens dos outros livros, acho muito interessante, mas ao mesmo tempo a escrita dessas novas autoras surpreende. Adoraria mais lançamentos desse projeto.

Key 17/04/2022

Capitão arrogante
Gostei muito desse livro.
É uma história muito gostosa de ler, a leitura é muito envolvente e com muitos diálogos cheio de humor que nos deixa cada vez mais instigada a continuar.
A química do Casal é perfeita e acompanhar o relacionamento deles se desenvolvendo foi realmente muito divertido e gostoso.
Angel é uma mulher admirável e Logan em um mocinho apaixonado de derreter corações e arrancar muitos risos.
E tem aquele que a gente ama, que deixa nosso coração feliz e aquecido. ??

Larissa 15/04/2022

Muito bom!!
Romancezinho muito bom, me fiz rir muito, principalmente nas metáforas que eles usavam. Gostei muito.

Claudia. 22/03/2022

Angelique e Logan
Essa série é muito boa, muito bem escrita, porém este foi o pior livro até aqui.

Um casal que nao convence muito... 2 pilotos de avião e uma pouco convincente amizade entre o piloto e o milionario Dex.

katesamos 17/03/2022

Me odeio
O livro é muito ruim, não tem desenvolvimento, não tem história, só tem sexo, eu não aguentava mais ver cena disso sério. Mas pelo menos o Logan me fez rir várias vezes.