Nosso Lugar Entre Cometas

Nosso Lugar Entre Cometas Fernanda Nia

Resenhas - Nosso lugar entre cometas

Milla 26/06/2022

Mora no meu coração ?
O que falar sobre nosso lugar entre cometas? é simplesmente um livro totalmente incrível, é impossível você não se apaixonar por cada personagem , pela história de cada personagem e assim eu juro que eu não queria fazer um comentário tão grande, mas enfim é necessário, porque o jeito que esse livro traz os assuntos tão populares hoje em dia, o jeito que os personagens vão se entendendo ali, vão enfrentando os seus medos, vão enfrentando seus traumas e o tanto que a gente vai conhecendo os personagens é maravilhoso!! tem esse negócio também da da representatividade, que representa os books Stans, que representa assuntos tão" normais'' Hoje em dia como a ansiedade, como o abandono das famílias, como pressão dos pais, entre outros temas abordados. A autora traz todos esses temas de uma forma leve de uma forma descontraída e assim eu simplesmente amei a história desse livro amei cada personagem, amei conhecer cada um deles, foi uma experiência totalmente incrível que eu juro que eu quero levar para o resto da minha vida , porque sinceramente esse livro é perfeito e assim é um dos livros que eu mais recomendo de toda a minha vida, juro para você gente leiam por favor porque esse livro é totalmente incrível ?? vou guardar no fundo do meu coração ???

Tetê 22/03/2023

Um livro pra amar
A premissa do livro me conquistou muito quando eu peguei pra ler (mas confesso que a capa que me conquistou primeiro lá na estante da Bienal 2022).
O livro se passa em um dia só, em uma, pausa dramática, FEIRA DE LIVROS!!!! Eu achei genial! amei o livro, ter enredo, desenvolvimento, personagens cativantes, eu AMEI! Fica ai a recomendação!

Rafaela 02/07/2023

A pior batalha é a contra nós mesmos
Adorei demais
É um livro que fala sobre as suas próprias batalhas e sobre vencê-las. Ele mostra que isso é possível, principalmente se você estiver ao redor das pessoas que você se importa e que se importam com você.

Esse livro é super interessante e divertido, é um livro agradável de ler, mas a leitura não é tão fluida, eu demorei mais pra ler, porém isso não atrapalhou e nem foi ruim

O livro tem 3 povs : Lorena, que acha que todo mundo e seu inimigo( principalmente o Gabriel( será mesmo?)). Stefana, que é muito insegura com seu corpo e sobre usar certa roupa na frente das pessoas e Gabriel, que não consegue se abrir com as pessoas. Eles se encontram por conta do amor a uma saga de livros.

Tem um tipo enemies tô lovers, que ela acha que ele odeia ela ( nós bem sabemos que não é assim).

Recomendo muito!!!

Kei 03/07/2022

MDS Q LIVRO PFT SÉRIO, eu amei tudo nele literalmente, os personagens são incríveis, o jeito q a Fernanda colocou tudo q aconteceu em um dia em um livro, tem falas q eu vou guardar pro resto da minha vida sério!!

EU AMEI MUITO ESPERO Q TODO MUNDO LEIA ESSE LIVRO!!!

_narasrocha 08/07/2022

Confesso que espeava mais?
Esse é um livro beeem jovenzinho e talvez por isso eu não tenha gostando tanto quanto imaginava, simplesmente tinha algumas coisas que eu ficava com vergonha alheia de ler como ?ela ri, e eu queria que o riso dela fosse um vídeo do tiktok para que ficasse repetindo infinitamente? juro eu ri muito disso nunca vou superar kkkk. MAS o livro não é ruim tá? Eu só tô falando que não deu certo pra mim, por ter mais costume de ler romances e livros mais adultos.
Mas é uma leitura muito gostosinha, que apesar de grande dá pra ler super rapidinho. É um livro pra quem ama livros e se conecta com eles, porque fala bastante sobre esse universo, já que a história se passa em um evento literário, vibes bienal.
A personagem que mais gostei foi a Stefana, ela me pareceu a mais real e a mais palpável.
É uma história sobre autodescoberta, medos, traumas, anseios, amizades e tudo mais.
É um livro bom, mas uma pena que não funcionou muito pra mim.

julia swift 18/03/2023

Quero namorar todos
Eu lembro que eu estava no tik tok e apareceu um vídeo de rotina pra mim, aí esse livro apareceu e só pela capa eu já sabia que o livro ia ser bom, adicionei na minha lista sem nem saber do que se tratava e não me arrependo!. Esse livro é incrível, gostei MUITO :) (quero um gabriel pra mim af)

Gabriela 16/07/2022

"Livros sempre salvam. De muitos jeitos diferentes."
Livro cheio de reviravoltas, superações, aventuras e momentos para deixar seu coração quentinho.
Lorena, Stefana e Gabriel, terão muitas aventuras pela frente, no maior evento literário do país. Mas, precisam superar seus próprios medos e inseguranças para vencer os desafios que estão por vir.
Esse livro foi uma aventura muito gostosa. Dei boas risadas, surtei por certos caminhos que os personagens decidiram seguir, porém certos momentos compensam tudo!
"Algumas cicatrizes são profundas demais para serem apagadas totalmente.
Mas nós somos muito mais do que uma cicatriza ou outra."

milena828 21/03/2023

Tinha potencial, mas não foi grandes coisas...
A proposta do livro é MUITO legal, 3 adolescentes em um evento tipo a bienal e com um único objetivo: encontrar sua autora favorita

porém não gostei muito de como as coisas aconteceram rápido demais (por se passar em apenas um dia)

também achei que a escritora tenta parecer adolescente escrevendo as falas dos personagens, mas acaba parecendo um pouco forçado...

tirando esses pontos, o livro é legal, tem uma boa representatividade e vale a pena ter só pela capa KKKKKK

mandy 24/07/2022

Muito gostoso de ler por que retrata a vida de nós, jovens leitores. Uma leitura leve e alegre, da descoberta de um novo amor à coragem de se apresentar ao mundo.
Tirei uma estrela e meia por quê não me desce que isso tudo aconteceu em apenas em un dia, e queria que a vivência da Stefana tivesse mais impactos na história.
Recomendo ler de uma vez só, sem pausas.
Também adoraria ler a saga de Cometas, fiquei morrendo de vontade ?

paolappires 25/07/2022

Nosso Lugar entre Comentas
QUE LIVRO BOM CARAMBA !!
É um enimjs to lovers ? Sim!! É um friends to lovers ?? Sim !!!
O cara tá no lovers dês do início mas ela tá no haterkhehehe
Muito desenvolvimento de personagens, representatividade, etc ...
Já faz bastante tempo que eu li então não tem muita coisa.
É isso bjs
Isabelabook 27/07/2022minha estante
É Lgbt ?

Isabelabook 27/07/2022minha estante
Tem casal hétero ?

paolappires 27/07/2022minha estante
Sim o principal

paolappires 27/07/2022minha estante
Sim, um casal sáfico e um homossexual

Sthe 28/07/2022

A história é bem desenvolvida mas é tão demorada.Tem alguns momentos de aventura deles mas nada demais e a Lorena é uma personagem tão chatinha,mas o resto deles são legais.Recomendo se vc tem 12 anos, é legal mas nada de impressionante

Raiza 28/07/2022

Aconchegante ??
Uma das coisas que mais gostei nesse livro foram os momentos divertidos e descontraídos tanto com o meu casal favorito quanto de modo geral com os outros personagens. Um livro muito leve que fala sobre inseguranças, medos e a coragem de buscarmos sermos quem somos ??

Nathalia184 31/07/2022

Nosso lugar entre cometas!
Demorei bastante para terminar de ler o livro, comecei achar cansativo e até pensei em abandonar a leitura. Porém continuei.
No começo me aborreci com os personagens, porém eram só adolescentes fazendo idiotices ou sendo idiotas. E ainda sou assim, então não tenho do que reclamar.
Confesso que me apaixonei por cada personagem e me apeguei muito a eles. Cada um com suas dores e cicatrizes. So precisavam de alguém para entendê-los. E que bom que acharam.
Amo muito a dinâmica da Lorena e do Gabriel, ela enquanto tava no enemies ele já estava no lovers à muito tempo.
Foi uma aventura e tanto! E fico profundamente feliz que no fim deu tudo certo e todos se resolveram!