Nem tudo que brilha é diamante

Nem tudo que brilha é diamante Simone Soares

Resenhas - Nem tudo que brilha é diamante

@sentiroslivros 23/10/2021

Final Surpreendente
Luanny, depois de uma decepção amorosa, desacreditada vai buscar nas salas de bate papo on line uma companhia para uma boa conversa. Ela não acredita em namoros virtuais, então realmente estava querendo apenas passar o tempo, mas o que ela não imaginava era que encontraria Bruno, que vai além dos sonhos.
Mesmo com a distância ela resolve embarcar nesse relacionamento, já que esse homem traz um brilho à sua vida jamais visto... Mas será que esse brilho vem realmente de um diamante?

Confere lá! Eu indico demais esse conto, a leitura é super fluída, e com as poucas páginas é rapidinha? além de que tem um final que eu neeeeem imaginava.

Nathi 12/10/2021

Será que tudo que brilha é mesmo diamante?
Afogada em decepção depois de ser traída por pessoas que amava e com a autoestima abalada, Luanny em uma noite de solidão e após uma foto perturbadora, se permite após um pouco de vinho, navegar na internet e acaba em uma sala de bate-papo.
Decidida a ser ???????_?????Á??? , Luanny conhece o ????????????????32 e a princípio ambos fazem como todos na internet e mentem um para o outro.

Após semanas e muita conversa pelo bate papo e ao constatar que estão apaixonados um pelo outro, revelam suas mentiras iniciais e começam a namorar a distância, já que Bruno mora em outro país.

Entregues à paixão, decidiram viver mesmo a distância um namoro intenso e nunca caiam na rotina.

Anos de um amor à distância, vividos intensamente por ligações e chamadas de vídeo, até o dia do primeiro encontro.

Um amor ofuscante de tão brilhante, aquele amor que se acredita viver apenas uma vez.

E então, será que tudo que brilha é mesmo diamante?

Um conto super rápido, que ao mesmo tempo trás uma nostalgia e nos faz refletir. A Si, sempre nos faz refletir. Isso é tão verdade que já li duas vezes esse conto e as reflexões foram totalmente divergentes a cada uma das vezes..

Mars Henrique 12/10/2021

Uma obra sobre a realidade
No conto vamos acompanhar a história de Luanny passou por uma grande decepção amorosa, sendo assim parou de acreditar no amor verdadeiro, até descobrir o "Cavalheirodoamor32" em uma sala de bate-papo. Conversa vai, conversa vem, os dois acabam se conhecendo cada dia mais, mas segredos ainda estão escondidos.

De fato nem tudo que brilha é diamante e Simone nos ensina a ter cuidado com pessoas que encontramos na internet, o que é um ponto que acho importante ser discutido.

"Nem tudo que brilha é diamante" é um conto super rapidinho de se ler, adorei conhecer mais sobre os personagens. A leitura é super fluída e vale a pena ser lida. Todos deveriam ler esse conto pois ele é muito bom, super recomendo.

Quando eu terminei de ler eu fiquei super chocada com o final e precisei mandar mensagem para Simone, pois estava igual ao meme: preciso de respostas... haha

O Ebook está disponível na Amazon, grátis nos dias 12 e 13, além de está no Kindle Unlimited, babado né.

Aline.Guimaraes 06/11/2021

Nem tudo que brilha é diamante
Se você já leu um texto da Simone Soares sabe que nem tudo é o que aparenta ser e que muito provavelmente você será surpreendido pela história. Nem tudo que brilha é diamante não é uma exceção. Prepare-se para ser fortemente impactado ? o conto é curtinho, mas traz fortes emoções, afinal fala de amor, do desejo de encontrar sua alma gêmea e os esforços que são empregados para isso. Todos nós sabemos que às vezes acreditamos ter encontrado aquela pessoa especial, mas com o tempo percebemos que não é bem assim. A história de Luanny está aí para mostrar que a esperança pode nos trair.
Confira a resenha da autora e não deixe de ler esse conto!
?Tudo o que brilha é diamante... Luanny já ousara acreditar neste brilho ao entregar seu coração a alguém e comprovou que aquele diamante era de vidro. Mas, novamente se via encantada pelo reluzir ao descobrir um cavalheiro nas salas de bate-papo trazendo alegria, amizade, companhia para noites solitárias, promessas e quem sabe um novo amor. Será que desta vez o cintilar era verdadeiro??

Livros da Julie 12/10/2021

Lenda urbana ou realidade?
-----
"Realizavam leituras coletivas e debatiam sobre a narrativa das obras, afinal, 'ler é o alimento para a alma.'"
-----
Luanny já não achava mais tão fácil acreditar no amor e desconfiava de promessas fáceis. Ela só não imaginava que conheceria uma pessoa no mundo virtual e se encantaria por ela logo após algumas conversas online. Será que ela seria mais uma das milhares de pessoas que acabam conhecendo o seu verdadeiro amor pela internet?

A leitura é extremamente fluida e à medida que a história se desenrola o suspense e a tensão crescem de forma exponencial. Conhecendo o estilo da autora, eu já estava aflita, preparada psicologicamente para um desfecho dos mais angustiantes. Contudo, fui surpreendida com uma reviravolta bem diferente do que esperava!

Este conto característico da era digital nos deixa nostálgicos ao relembrar dos bons tempos das salas de bate-papo dos anos 90 e 2000. Ao mesmo tempo, ele renova um alerta clássico para os frequentadores das redes sociais, com referências que beiram as lendas urbanas, mas que escondem verdades diárias.

Destaque para as imagens que dão um toque realista à trama e para a observação ao final do livro, que nos deixa de queixo caído!

site: https://www.instagram.com/p/CU0BNLprYAB/