Viper

Viper Naomi Lucas

Resenhas - Viper (English Edition)

gabiruta 12/03/2023

Uma fanfic com capa e contracapa
É isto, basicamente. Plot? Que plot? O que é isso, é de comer?

Até tem um contexto por trás da história e é uma pena, porque a ficção tinha tudo para ser interessante? mas foi desperdiçada.

Em suma, o contexto do universo do livro não é nada explorado em prol de focar única e exclusivamente no romance entre os personagens. Podia ser bom, mas até isso chega a ser meio desgastante, por isso, em dado momento, achei até que tinha entrado no wattpad ou ao3 sem querer pra ler um monster 🤬 #$%!& alienígena.

Acaba sendo um saco como a autora joga pedaços de revelações e informações que levam a entender que o livro irá ter uma profundidade a mais, um plot mais empolgante, alguma coisa mais interessante acontecendo, mas não. É unicamente focado em um alienígena no cio e uma humana (aparentemente no cio também) que começa com discurso de ?eu não vou trocar toda a carreira que lutei pra conquistar por um macho aleatório? e do nada muda para ?ah quer saber ele f*de bem e eu to na seca, o universo que se dane?.

Cansativo. Raso. Porn without plot, como dizem. Se fosse para ler algo tão superficial assim, era só buscar fanfic alienígena na internet.

Lala T. 26/08/2022

Já quero ler a continuação meu Deus KKKKKKKKK eu gosto tanto desse rolê alienígena porraaaaaaa??????

Rana le livros 24/02/2023

Primeiro monster romance que eu leio. A história não ruim devo admitir mas tem algumas partes que não fazem sentido kkkkkk
Enfim é aquele livro bom e ruim ao mesmo tempo

maria 19/07/2022

nagassssssss
ok. não é o melhor livro do mundo, mas é legalzinho.
foi meu primeiro contato com nagas (cobras) e posso dizer que foi... estranho.
é um "pega e solta" tão grande que me deu preguiça, o principal é obcecado pela protagonista, que por sua vez só quer fugir dali, mas, pra sobreviver, se submete a viver com ele (leia-se: ser sequestrada).
gostei da premissa da historia, a sociedade distópica e os seres mostrados, mas não lerei os outros livros da série.

ps: adorei quando, na escrita, o "s" é alongado para imitar o som de uma cobra KKKKKK

Framkie0 19/04/2023

Entendi absolutamente nada do final e to sem interesse de ler o resto dos livros é isso boa noite...

diaba-bookstan 30/05/2023

Vermelho é a cor do amor, e aqui não foi diferente...
Vriksha é um homem e uma serpente, o último de sua espécie assim como todos os Nagas que vivem na floresta, e assim como eles sedentos para ter aquilo que há muito e que muitos nunca tiveram. Uma fêmea, uma companheira para as noites frias, e para os desejos que correm em suas caudas.

‘’Seus machos insignificantes. Homens que não merecem o calor de uma mulher. Eles não percebem a sorte que têm de ter fêmeas, então vamos pegar suas fêmeas e cobiçá-las, acasala-las, torná-las rainhas das terras que governamos. Como deve ser.’’

Vriksha não precisa que ninguém diga ou despeje ordem a ele, Vriksha é um guerreiro com sede de sangue, e isso não irá mudar, porque para ele só há uma forma de conquistar uma companheira. LUTANDO. E quando ele a vê, sabe que ela foi feita exatamente para ele.

‘’A sede de sangue e a raiva se foram. A verdadeira luxúria tomou o seu lugar. Desejo ardente, com uma juba selvagem de cabelo vermelho para combinar. Paralisado, eu encarei aquele primeiro dia enquanto ela descia da rampa, percebendo algo mais milagroso do que máquinas que haviam caído do céu. Ela olhou ao redor com admiração e curiosidade. Ela olhou para o céu e as nuvens acima. Ela havia tocado a grama a seus pés. Sua língua apareceu para limpar seus lábios. Seus olhos encontraram os meus, mesmo enquanto eu me escondia além de sua barreira, nas sombras da floresta. A partir daquele momento, ela era minha. Uma fêmea humana, maravilhosa em sua raridade, que com um olhar me arruinou.’’

Gemma não esperava que todos os anos que lutou, que colocou o trabalho acima de sua felicidade, de sua família fosse terminar nela sendo descartada, sendo transformada em uma moeda de troca por aqueles que buscavam respostas para a humanidade, para a guerra assim como ela e que isso a levaria a conhecer quem agora vivia na terra, no lar em que seus ancestrais viviam. Um meio homem, meio serpente, de uma cor tão viva que ao mesmo tempo que causava terror também a atraia.

‘’A pele macia faz cócegas na minha bochecha, e negar meu conforto - o maior conforto que senti em dias - é totalmente inútil. Vruksha me assusta. Não há como negar isso. Há um brilho de algo escuro em seus olhos negros ... que eu não consigo deixar de lado. Mas ele não usou sua força contra mim, e isso quer dizer algo.’’

Gemma está rodeada por Vruksha para onde ela olha, lá está ele com seus belos olhos negros, com seu peitoral esguio, e com sua cauda a tocando, a cheirando a desejando. Resistir ao cheiro que exala de seu corpo coberto de escamas parece impossível, assim como resistir ao fato daquela víbora, daquela serpente ser doce como nenhum homem já foi com ela.

‘’Ele quer me proteger com sua vida. Suas palavras são como um doce raro para meus ouvidos, e quero mais. Seus dedos curiosos e ásperos rolam e enrolam me fazendo uma tesoura profundamente, fazendo um número em mim que não é totalmente prazeroso, mas ao mesmo tempo eu gosto disso. ‘’
👇🏻📌
Eu peguei esse monster/ficcão romance pela capa, eu pensei: Se eu li um livro sobre aranhas (Vrix) o que é ler um livro sobre cobras. Onde mulheres se apaixonam por serpentes com veneno. Eu pensei: O que é um peido pra quem já está cagado? (risos) E assim aqui estou eu após finalizar a história de Vruksha e Gemma, com um plot twist que me deixou subindo pelas paredes e cheias de teorias da conspiração, e ainda trazendo como memória as lembranças da série Novas Espécies (Laurann Dohner) que li a anos atrás.

Viper é um livro que mostra muito o lado emotivo desses homens serpentes, desses Nagas. e de tudo que eles passaram, e de tudo que eles não sabem sobre o que são, e ao mesmo sobre o desejo que possui dentro deles, de acabar com a solidão. Eu me apeguei a Vruksha pela sua forma super protetora, e insistente de ser, além de ser um sedutor de carteirinha, eu mesmo não teria resistido. no primeiro dia, eu já teria deitado pra ele (literalmente) mais Gemma não. Ela lutou e se debateu, até realmente conseguir enxergar o que tinha debaixo das escamas e isso só demorou 3 dias (difícil resistir a um Naga carinhoso como Vruksha).

Eu me apaixonei pela história mas há tantos questionamentos, tantos ??? na minha cabeça que eu sei que só vou descobrir nossos próximos livros, que eu não consigo dizer que amo completamente a história, mais com certeza eu a considero uma ótima escolha para superar meu término com Ketahn, meu VRIX.

#QUOTES
‘’Eu o agarro quando ele me alcança, plantando meu rosto em seu peito. Seu cheiro me envolve e eu soluço mais forte. Seu cheiro imediatamente anestesia a minha dor.
-Sssshhhh, mulher, sshh.- Ele me envolve em seus braços. -Você está segura agora.- Eu suspiro em meio às lágrimas, esfregando meu rosto contra ele.
-Eu pensei que você estava morto.
-Enquanto você estiver viva, eu estarei vivo e sempre estarei procurando por você.’’

‘’Ela olhou para o céu e as nuvens acima. Ela havia tocado a grama a seus pés. Sua língua apareceu para limpar seus lábios. Seus olhos encontraram os meus, mesmo enquanto eu me escondia além de sua barreira, nas sombras da floresta. A partir daquele momento, ela era minha. Uma fêmea humana, maravilhosa em sua raridade, que com um olhar me arruinou. Minha fêmea.’’

Fláviaf.Vechi 03/03/2022

Este é o primeiro livro da série Naga Brides e apresenta Vruksha e Gemma. Ele se passa em uma terra pós-apocalíptica e a construção do mundo é incrivelmente única.Vruksha é um híbrido de cobra/homem e quando Gemma e Daisy são trocadas por tecnologia.
Há muito que estamos sozinhos.

Sem noivas, sem fêmeas para nos aquecer durante as longas noites. Sem companheiros doces.
Mas nós as vemos, de longe, noivas que poderiam ser nossas. Mantido longe de nós por muros e armas. Mulheres que desejamos muito.

Fêmeas humanas.

E a de cabelo ruivo? Eu quero ela. Eu a vi primeiro. Eu vou lutar até a morte por ela.

Ela é minha.

Então, vamos nos unir e fazer uma troca com os homens deles que beneficiará a todos nós.
Depois disso?
Ao vencedor vai o espólio?
Que comece a caçada.

Mas a mulher ruiva é MINHA.

Gabe, a leitora 14/03/2023

Viper é o primeiro livro da saga Nagas Bride, escrito por Naomi Lucas.
O livro é dividido por capítulos médios e escrita fluida. Focado no romance e no laço de parceiros, Naomi desenvolveu um mundo onde aliens e humanos podem ser um casal.
Gemma vai para Terra junto com seu grupo a procura de uma tecnologia alienígena muito antiga, mas nem tudo sai como planejado. Peter, seu capitão, a entrega como troca para os Nagas, já que os mesmos possuem o que os humanos querem.
Ao ser jogada para os homens cobras, Gemma faz de tudo para tentar sobreviver e escapar dessa situação. O que ela não esperava é que Viper, um Naga vermelho, a quer como parceira e a deseja em seu ninho.
O livro prende você do início ao fim. Possui muitos gatilhos, então não recomendo para quem não está acostumada com dark romance.