Risorgimento: Rebirth

Risorgimento: Rebirth Maya Daniels

Resenhas - Risorgimento: Rebirth

Déborah 01/11/2021

Incrível
Amo livros de fantasia bem desenvolvidos e com os detalhes pensados ,e esse definitivamente é um ,a começar pela lenda e a história das pessoas c sangue tipo O -pra mim foi algo tão tão bem pensado -,os personagens são bem desenvolvidos mas por ser uma trilogia tem mt oq a gnt descobrir ainda ,o sebastian já começou a me conquistar ,adrian e Marcus são uns nenês tmb! O final realmente me surpreendeu e eu n esperava por aquilo .
Eu só não dei 5 estrelas pq apesar de ser bem desenvolvido queria que o livro fosse maior,li tão rápido q parecia um conto e o tempo que se passa desde a captura dela e ela começar a confiar neles achei mt curto ,queria que isso tivesse demorado mais .

OBS: não é harém reverso ,eu procurei essa informação em td canto mas n achei ,então se mais alguém queria saber tá aí .

Gabrielle 08/12/2021

New Blood
Esse eu me lembro de algumas partes, o sangue da mocinha é um veneno para os vampiros mas ao mesmo tempo é irresistível.

O Conselho toma conta de todos os cantos do mundo e mata todos aqueles com certo tipo sanguíneo.

A mocinha se apaixona pelo cara que só parece quer proteger ela mas não é bem assim