Atraída Pelo Bilionário

Atraída Pelo Bilionário Marta Vianna

Resenhas - Atraída Pelo Bilionário:

Aline 13/10/2021

Uma história emocionante onde mostra o preconceito que muitas pessoas infelizmente carrega dentro de si.

E Jade uma mulher negra, bonita, pobre e pura, mas nunca perdeu a esperança de vencer na vida e realizar seus sonhos e quando cruzou o caminho de Enrico, um homem, sério, lindo, bilionário e dono de uma rede de hotéis, irmão protetor e ao colocar seus olhos em Jade, ficou fascinado por ela ea queria em sua vida, mesmo que as intrigas e inveja os alcance.

Será que o amor conseguirá vencer o preconceito e maldade das pessoas?

Parabéns uma belíssima história!

Michele.Monteiro 31/12/2021

Gostei bastante por essa série abordar temas como o preconceito racial, ainda tão presente em nosso dia a dia...

Lorrayne Almeida 13/10/2021

Uma leitura rápida, leve envolvente .Um mocinho lindo, justo,íntegro e uma mocinha guerreira, forte.

Luciana764 19/10/2021

Lindo
Simplesmente apaixonada pela Jade , que mulher linda e guerreira ,ela é tão pura e tão inocente e vê em tudo o que ela se transformou ,na mulher forte ,em tudo o que ela conquistou em sua . Ela realizou todos os seus, ela não deixou se abater , mesmo tudo indo contra ela . Ela foi lá e buscou.
E o Enrico ,um verdadeiro príncipe que ficou ao lado lhe dando força ,amor e lhe mostrando que sim ,ela poderia ser o que ela quisesse.
Uma história linda de amor com toda certeza ??
#amoraleituradivulgacao

Binyzinha 06/04/2023

Perfeito
Um livro de aquecer o coração! Onde conta uma história quentinha de ser ler, fofa, obscena, caótica. Mas q meu conquistou perfeitamente! Foi totalmente bem escrito e com mínimos erros. História totalmente desenvolvida. A autora é umas das minhas preferidas! Parabéns Marta Vianna!

@girlsbookss 13/10/2021

BOM
Eu gostei muito! Mais eu achei tudo muito rápido e ao mesmo tempo muito bom, mais e tudo muito bem explicado.

Shirley 14/10/2021

Um livro tranquilo de ler e absorver todas as informações rapidamente, ótimo livro para sair da ressaca!!

Livrospamor 14/10/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Uma história apaixonante sobre encontro de almas, apesar da diferença social, nada foi capaz de impedir este amor de acontecer.

Enrico Muller é um jovem bilionário marcado por duas grandes perdas, quando tinha 26 anos. Ele vivencia a morte de seus pais, ficando somente ele e sua irmã no mundo. Íntegro, lindo, cobiçado e um excelente empresário do ramo hoteleiro, o que muitos não imaginam é que por trás do homem discreto há um coração sofrido.

Jade Mendes é uma mocinha preta/negra, humilde e que se viu sozinha após a morte de seu pai. Ela é uma verdadeira guerreira, pois a cada dia levanta, sacode a poeira e vai à luta atrás de um emprego, para conseguir estudar e alcançar seus sonhos.

Quando ela sai em busca de emprego e acaba indo para a inauguração do hotel Enri, nada nunca mais seria como antes.
Um mal entendido acontece e buscando sanar o ocorrido, ele acaba conseguindo que ela vá a uma entrevista em seu hotel e a partir deste momento temos um envolvimento que foi acontecendo de forma gradual, e tão linda.

Amei a forma tão especial que ele teve com Jade, sempre a respeitando e a tratando de igual pra igual, um homem cheio de valores.
E essa mocinha que orgulho, apesar de sofrida, ela não deixou a oportunidade passar, e a forma que os sentimentos e a paixão entre os dois foi despertada é emocionante.

Uma narrativa leve, apaixonante e que aborda, preconceitos, racismo velado e não velado, irmandade, amizades e trabalhos sociais de uma forma linda e inspiradora. Laços afetivos que vão além do sangue, a autora nos leva a este enredo que acabamos com o coração leve e cheio de esperança no melhor das pessoas.

site: @livros.pamor

Karol 24/10/2021

O melhor dos três...
Com certeza esse é o melhor dos três livros, amei Enrico, ele com toda a sua verdade ganhou meu coração, me prendeu ao livro e me fez torcer muito por um final feliz para o casal.

Ariane.Neto 25/05/2023

Um livro leve de se ler e muito bom para sair da ressaca literária, conta a estória de Max, o lindo multimilionário que por se fechou para o amor. Porém isso pode vir a mudar por causa da inocente mas valente Mel, que se muda da a cidade grande em busca de um recomeço.
Um casal muito fofo e apaixonante.

Gisele 04/04/2024

Clichê total, mas não é um Clichê hostosinho é entediante, o livro tem apenas 123 páginas e demorei 1 semana (se n mais) pra ler, personagens rasos, estória rasa.