Takagi, A Mestra das Pegadinhas #07

Takagi, A Mestra das Pegadinhas #07

Resenhas - Takagi - A Mestra das Pegadinhas #07

Bruno Oliveira 29/11/2021

E TUDO COMEÇOU TÃO INOCENTEMENTE...
Há quem diga que este Takagi – A Mestra das Pegadinhas é um ciclo repetitivo das mesmas coisas, das mesmas “brincadeiras bobas” e, por isso mesmo, taxam-no de monótono, “chato” até. Entretanto, esse discurso aí, é da maioria das pessoas que não entendem a SUTILEZA, os DETALHES, o TRATO MAIS LENTO do tema do mangá. Amados, o Amor, para algumas pessoas, é mais lento mesmo; é um sentimento que fica requentando aos poucos, bem na maciota, diriam aí os mais velhos. Pessoas tímidas, como o Nishikata, sabem bem disso. Enfim, este sétimo volume, segue o roteiro direitinho e ainda entrega a origem de todas as pegadinhas. Curioso ver como tudo começou, agora que o mangá se encaminha para o seu fim – um festival é mais do que apropriado para isso!
Diego VF 29/12/2021minha estante
Cara, não quero te desanimar não, mas se eu não me enganado esse mangá já tem 16 volumes publicados no Japão

Bruno Oliveira 29/12/2021minha estante
Eita! Pensando bem, acho q li isso em algum lugar sim... Mas enfim, acho q o mangá tá evoluindo, tomando um rumo mais próximo da sua conclusão. Hehe

Diego VF 29/12/2021minha estante
Está sim! Eu acompanho os capítulos online desde 2019, atualmente a coisa chega a ser prazerosa de se ler sabe, tá bem avançado

Bruno Oliveira 29/12/2021minha estante
Né? Tanta coisa ruim acontecendo por aí, é bom ler um mangá mais calmo, mais divertido pra respirar melhor, sabe.