Pequenas Mentiras de uma Loira

Pequenas Mentiras de uma Loira Josie Baker

Resenhas - Pequenas Mentiras de uma Loira

C_R 05/12/2021

Fofo
O livro é curtinho, mas tão gostosinho de ler que desejamos que tivesse mais paginas.
Romance clichê super fofo, personagens encantadores, uma delicia mesmo de ler.
Acho que é um ótimo livro para curar ressaca ou depois de ler um drama muito denso.

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/3mJ4Zqe

Livro 99 de 2021

Cristiane.Rocumback 22/02/2022

Boa leitura
Esse romance é curto. Dá pra ler num dia só.

Leitura fluída com toque hot, mas não cansativo.

Como o título já diz, nossa personagem_Anya, usa uma teia de mentiras a fim de vingar a morte de sua irmã.
O alvo de Anya é o ex de sua irma Heidi.
Convicta de que está certa em sua empreitada, começa a vacilar um pouco quando percebe que Ethan não condiz totalmente com os relatos de sua irmã.

Passando por cima de suas dúvidas dá continuidade em seus planos, mas as coisas mudam quando seus sentimentos a respeito de Ethan começam a mudar e é pega em sua própria teia...

Achei uma leitura agradável e uma boa história. Passa a mensagem clara de que é crucial basear-se em fatos, não suposições. A importância da ajuda psicológica, amizade, família e o amor verdadeiro.

Clara 14/03/2023

Como nos posicionar conhecendo apenas um lado da história? Tiramos conclusões precipitadas com base em nos nossos achismos e nos estrepamos.
Anya foi abandonada por sua mãe e foi criada por uma família adotiva em Portugal. Sua vida seguiu o rumo das artes cênicas e passou a viver em Londres trabalhando em peças teatrais. Conheceu sua família de sangue, e da mesma forma rápida que aconteceu, se perdeu!
Sua meia-irmã, recém encontrada, morreu em um acidente de carro e a que tudo indicava foi por conta da infidelidade do seu namorado.
A revolta de Anya foi tão grande que jurou vingança. Mas será que ela detinha todas as informações necessárias para julgar a situação? Ela tomou as dores da meia-irmã e bolou um plano nada ortodoxo para acabar com a carreira do cara.
Na real, por mais que ela tivesse uma família adotiva que a amava, Anya precisava desse pertencimento e essa perda foi um baque e tanto.
Ethan Cox é um ator de séries, seu papel mais significativo foi de um Lorde Viking (quem não ama, né?). Seu mundo caiu quando perdeu sua namorada em um acidente. Sentiu na pele como a verdade pode ser manipulada. A midia pode ser muito maldosa para ganhar likes. Seu trabalho o levou para Portugal e por incrível que pareça seu coração voltou a bater quando conheceu uma mulher loira incrível e misteriosa.
O romance dos dois surgiu de forma arrebatadora, mas cada qual estava em uma página diferente do mesmo livro e precisaram se distanciar.
Quando todas as verdades vieram a tona, muitas questões precisaram ser julgadas e a decepção foi inevitável. Mas será que esse sentimento seria mais forte que o amor que os uniu?
É uma história curtinha, mas muito gostosa, que mostra duas pessoas quebradas que não se julgam dignas de amor, mas que mesmo assim o encontram.

Fran 03/11/2021

Resenha disponível no IG @leituraincrivel
Essa história tinha tudo para falar sobre uma fã que reconhece seu ídolo. Ele estava fazendo um passeio de barco, de modo anônimo, sem chamar atenção para si, enquanto ela falava com a amiga ao telefone. Ao reconhecê-lo de cima de uma ponte, o atrai e tenta seduzi-lo.

Se não fosse sobre VINGANÇA...

Anya Stein é uma atriz shakespeariana de teatro e está de volta à cidade onde nasceu para passar um tempo com seu irmão de consideração, Tomas. Ela também vê a oportunidade de ficar próximo de Ethan Cox, o ator principal da série de streaming "Fazedor de Reis" e dá início ao seu plano de vingança.

Anya está disposta a manchar a reputação do galã Ethan, enquanto ele, está disposto a abrir seu coração mais uma vez para vez o amor.

O que os une? Heidi. E uma atração inexplicável.

Eu fiquei em choque quando percebi que o livro não era sobre uma fã que corria atrás do seu ídolo. Ainda mais por ela também ser atriz de teatro e ser muito reconhecida, o que não acontece aqui, no Brasil.

É uma leitura rápida e o enredo prende a atenção. O desenvolvimento ocorre por meio das gravações da série e os encontros às escondidas entre Anya e Ethan. A série é sobre o mundo viking, que eu, particularmente, adoro.

De primeira, o título já me chamou a atenção, então foi a capa e por fim, os acontecimentos.

Se você curte esses enredos cheios de emoção, romance, conflitos internos e uma pitada de hot, venha conhecer esse livro. Depois, não esquece de me contar o que achou... ?

Eu_Romanceando 04/11/2021

Anya Stein é uma famosa de atriz de teatro na Inglaterra e descobriu a pouco tempo que tinha uma meia-irmã, Heide.

A relação recém descoberta teve um final abrupto, já que sua irmã cometeu suicídio e Anya acredita que a culpa é de seu namorado traidor, Ethan Cox, um famoso ator.

Precisando pôr em ordem seus pensamentos, vai a Portugal passar um tempo com sua família. Chegando a cidade descobre que Ethan está gravando uma série de televisão e decide vingar a morte de sua irmã.

O problema é que quanto mais ela o conhece, mais ela percebe que talvez esteja errada sobre ele.

Ethan é carinhoso, sensual, dedicado ao seu trabalho e não se perdoa pela forma como a namorada perdeu a vida.

Anya percebe que as aparências enganam e aí pode ser tarde demais?

Sabe aquela história que você pega despretensiosamente e não consegue largar? Pois é, foi o que aconteceu nesse caso.

O livro possui uma escrita fácil e envolvente, fazendo com que você queira descobrir como Anya vai sair da enrascada em que se meteu.

Os personagens são cativantes e as partes hots são tudo de bom.

Se você está buscando uma leitura assim, não pode deixar passar essa dica.

Disponível em e-book, inclusive, está disponível para assinantes do #kindleunlimited

Até mais!

Girl_lovebook 08/07/2023

Que livro perfeito!!
Aquele clichê confortável que nos traz a sensação de viver a história, e nos faz devorá-la em minutos.

Uma leitura que traz um pouco de drama, mistério, descobertas, e romance.

Uma satisfação ver o crescimento dos personagens e as mudanças de sentimentos florindo.

A escrita da autora é extremamente envolvente e cativante, a construção dos personagens nos leva a um lugar comum, real, onde podemos nos identificar em determinadas situações.

Amei essa leitura, foi realmente prazeroso poder acompanhar o romance de Anya e Ethan e todas as situações que os envolveram.