Na Pegada do Patrão

Na Pegada do Patrão Ágatha Santos

Resenhas - Na Pegada do Patrão

defatocami 22/02/2024

Gostei bastante. Não tem muito o que dizer, uma leitura leve e bem clichê ótima para sair da ressaca.

Beatriz 04/04/2023

Fechei
Não tenho muito o que dizer. De todos acho que esse foi o meu preferido.
Não tem muito segredo e é uma leitira suave e bem tranquila.

Gigi 24/02/2023

É legalzinho de ler, tem uns hot ?, tem um drama, o que não tem é um plot gigantesco e tudo mas porém nem todos os livros precisam disso e tá tudo certo... Bem clichêzinho, gostosinho de se ler em uma tarde de preguiça ou pra sair da ressaca.....

Adriele.Oliveira 31/12/2022

Amei
Seria esse o meu preferido da trilogia? Acho que sim, os personagens ainda mais fofos e românticos com aquela pitada de safadeza que eu gosto, vou certeza vou ler mais livros da autora.

Dani996 25/05/2022

Bem leve e gostoso.
Sem muitas questões entre os dois mas com uma parceria crescente muito legal.
Tadeu e um homem incrível e Joana se tornou uma mulher única!! ?

Blueivy 19/01/2022

Confesso que esperava mais e me decepcionei levemente com esse livro, acho que fui com muita sede ao pote depois de ler o primeiro da saga dos cowboys e como amei o primeiro não sei explicar mas não amei sabe? Mas devo ressaltar que é um bom livro, bem escrito, uma história de romance desenvolvida aos poucos e um amadurecimento de ambos encantador.

Bárbara Azêdo 08/01/2022

O livro é cheio de partes picantes e os personagens são bem cativantes. Nesse livro a mocinha está lutando pela sua independência e o mocinho não está atrás de um relacionamento, tudo realmente muda quando se encontram, mas não é algo imediato.
Os personagens são bem legais e é uma leitura bem gostosa.

Thay 01/01/2022

ótimo livro para sair de uma ressaca literária
o casal tem muita química e a história prende a atenção, acompanhar a evolução deles é incrível, principalmente o espírito de ser livre

Duda.dudagabooks 31/12/2021

"Não importa o que aconteça, só quero ser o porto para que ela possa se ancorar quando tudo for difícil demais."
Quando Joana saiu de sua cidade para ficar na casa da tia, ela não imaginava que esse único ato mudaria sua vida toda.

Logo que chega, ela arranja emprego no Pau Dentro, o famoso bar da cidade, que está sob nova direção. O seu chefe, Tadeu, é um pedaço de mau caminho! Contudo, sabendo que não dá certo se envolver com patrão, Joana tenta se manter afastada do homem.

Mas a atração é forte demais e Tadeu, reconhecendo a moça de outros tempos, também sente uma atração irrefreável por ela e agora o homem que só tinha como objetivo encontrar o seu pai, traça uma nova meta que é ficar com a sua nova ajudante de cozinha...

Esse é o terceiro volume da Trilogia Na Pegada, da Agatha Santos, e não poderia ter finalizado da melhor forma! Como os outros livros, esse aqui tá pra lá de quente e os amados personagens dos outros livros fazem sua aparição, matando a saudade.

Tadeu é perfeito demais, segue a linha fofo saf4do do xerife do volume anterior e deixa tanto Joana quanto a gente de pernas fracas! Vou te contar, hein, mocinhos cozinheiros estão se tornando meu crush supremo!

Joana sempre foi criada sob rédeas curtas, com um pai machista e uma mãe submissa, então quando experimenta a liberdade ela não pensa em voltar pra casa nunca mais... E Tadeu a auxilia a experimentar essa liberdade.

Se você tá à procura de um romance divertido e muito quente, Na Pegada do Patrão é a escolha perfeita, bem como os outros volumes da série.

Carol 15/12/2021

Gostei !!!
Não tenho o que dizer, acho que to
numa ressaca literária, estou lendo na força do ódio!!!
Gosto de romances clichês, mas param serem bons , na minha opinião , não precisa de tanta história nada a haver, o que isso ,país que não aceitam que a filha cresceu , o homem que se acha o máximo na hora H ?
Mas é o que temos!

Moni 30/11/2021

Bom, apesar de ser o terceiro livro da trilogia, é o segundo que estou lendo e já percebi a evolução da escrita da autora. A história é fofa, o casal tem química, o romance é lindinho do início ao fim e, em comparação do livro 2 (do xerife), foi o melhor livro até agora. É uma leitura rápida e fluída.
O que me cativou nos livros dessa autora foram os personagens secundários, Neto, o guarda .. todos engraçados e queridos. Essa cidade e as pessoas dela me conquistaram.

Dessa / @Resenhas_dessa 25/11/2021

Conquistador
?? Você gosta de livros bem sensuais, divertidos e que tragam cenas do cotidiano? Na Pegada do Patrão é um romance regional, que te conquista e envolve desde os primeiros capítulos.

?Joana é uma jovem que acabou de se mudar para Santino em busca da própria independência. É aí que ela vai arrumar um emprego no P4u dentro, o bar local que esta sob nova gerência e que tem um Patrão mais velho de dar água na boca.

? Se você quer uma comédia romântica pra ler durante um fim de semana ou feriado, eis aqui um livro gostoso para você pegar.

?? Os protagonistas são identificáveis, com uma trajetória bem desenvolvida e que juntos contém uma química fora do normal!

? E mesmo sendo o romance o centro da história, os livros da trilogia Na Pegada contém sempre um mistério por trás e aqui será a identidade do pai do Tadeu, nosso patrão.

? Encerrando com chave de ouro a trilogia, me apaixonei pelos novos personagens e amei revisitar essa cidade onde me apeguei.

E você, já leu os livros Na Pegada?

? Conteúdo para maiores de 18 anos.

Kiti Miguel 05/11/2021

IMPOSSÍVEL RESISTIR A ESSA PEGADA!!!
Eu sempre tive curiosidade em descobrir os segredos de Tadeu. Em seus retornos a Palomino esse personagem fogoso e encantador já fez até protagonista tremer de insegurança (kkkk) e isso por si só já despertou o interesse da leitora aqui. É claro que eu sabia que me apaixonaria por ele -- afinal é um protagonista criado pela Agatha! -- mas não sabia que seria um tantão assim!

E a dona Encrenca? Maravilhosa! Joana é o tipo de mocinha sobre a qual a gente ama ler e conhecer. Tão humana, tão jovem, mas tão corajosa também. Ela sabia que seu espírito livre não cabia naquela cidadezinha, sob o jugo de um pai de mentalidade arcaica e de uma mãe submissa. Não, definitivamente aquilo não era para a menina que, em um único ato rebelde iniciou a contagem regressiva para a sua felicidade.

Daí pra frente ficou por conta do destino juntar o cara que já tinha estado em tantos lugares e agora ansiava por criar raízes; e a jovem que não conhecia lugar algum, mas que tinha uma fome imensa de liberdade, num mesmo lugar: Santino. Cidade que já foi cenário de muita paixão e confusão!

Desde o reencontro, passando por cada dificuldade em assumir os sentimentos pelo "Patrão". Joana amadureceu demais e se tornou seu par perfeito. Desde a surpresa em reconhecer a garota de cabelos cor de entardecer, aproveitando cada experiência e primeiras vezes ao lado dela, como se tudo fosse evaporar a qualquer minuto. Tadeu descobriu que o que os unia era para sempre, que eram peças destinadas a se encaixarem por toda vida.

Pois é, não teve jeito... cai de amores pelo Patrão e sua pegada per-fei-ta!!!!

Bya Soares 02/11/2021

Na Pegada do Patrão (Trilogia Na Pegada 3)
"Deixe a vida fluir, aproveite cada momento como se fosse único". (pg: 294, 79%)

Joana uma jovem que passou anos de sua vida sendo excessivamente protegida e limitada a tudo, vê a oportunidade em visitar sua tia e finalmente conseguir sua tão sonhada liberdade mais o destino resolve lhe ensinar que para ser livre você não precisa ser sozinha.
Tadeu um homem que passou a sua vida quase toda atrás de uma verdade sobre quem era seu pai, ele achava que assim poderia se encontrar, mais ele descobriu que as vezes criar raiz mesmo que em uma cidade pequena e com a pessoa certa é a melhor forma de se encontrar.
Joana com vontade de ser livre e aprender tudo sobre a vida, Tadeu com vontade de se encontrar e disposto a arriscar, juntos eles serão o caminho certo na estrada da vida.
Obs: é tão inspirador eles se descobrindo juntos em todo sentido ?

Alessandra 28/10/2021

Tadeu do céu?.
Fechou a série com chave de ouro. Tadeu é um ?deuso do sexo?, as cenas hots do casal são deliciosas e perfeitas.
Joana é uma menina doce que cansou de ficar subjugada pelos pais e resolve conhecer a vida, em sua primeira parada ela conheceu Tadeu.
Tadeu é primo das meninas Palomino, filho de mãe solteira busca incansavelmente pela identidade do seu pai, que sua mãe recusa a revelar. Ele é dono do famoso Pau Dentro em Santino e emprega a doce Joana como ajudante de cozinha.
O que falar desse livro ??? Pega fogo cabaré?. A química do casal é incrível, a história de Tadeu na busca do pai é emocionante e verdadeira, a história de Joana também é legítima. O casal enfrenta tudo junto. Começa com uma pegada, uma amizade, um namoro e depois uma longa caminhada juntos !!