O império dos mortos

O império dos mortos André Gordirro

Resenhas -

jads 18/01/2022

O fim!
Conclusão da épica saga de Balduria, com um final muito gostoso, regado de lutas e aventuras, muito digno para a Confraria do Inferno.
Fiquei absorta nas páginas e não conseguia largar o livro por nada! Simplesmente amei o universo de Baldur e seus confrades.
Recomendo para quem curte RPG!

Gustavim Barros 14/06/2023

Mais uma história épica da Confraria do Inferno
No último volume das Lendas de Balduria, reencontramos os confrades do inferno, 8 anos após derrotarem o primeiro dragão, em mais uma aventura de tirar o fôlego. Como um leitor assíduo de livros de fantasia, posso afirmar que Gordirro conseguiu me prender e me empolgar com a sua história, seu mundo e seus personagens, da mesma forma que grandes nomes internacionais da literatura fantástica. Ansioso por mais obras do autor e mais histórias de Balduria.

Holecramh 02/06/2023

Um é pouco, dois é bom, três é maravilhoso.
Para a nossa tristeza chegamos ao fim dessa maravilhosa trilogia, nosso querido autor definitivamente desenvolveu completamente seu estilo de escrita que é extremamente compreensível e torna a leitura ágil. Sobre a história, se tornou mais fluída e leve, sem momentos que levassem ao tédio, sempre acrescentando novas informações a cada capítulo, tornando a trama mais envolvente e acolhedora. Baseando o enredo em uma trama mais política neste volume, temos a versão mística de Lenin e uma guerra que já vinha sendo planejada desde o primeiro volume e que não decepcionou. Sentimos ainda algumas pontas soltas, mas acredito que o maçante do mistério foi desvendado, creio que seja; para nossa felicidade; uma estratégia do autor para em um futuro escrever um quarto volume da nossa querida Confraria do Inferno.

Erwinnph 15/05/2023

Império dos mortos?
Baldur e trupe sempre se virando com os problemas, à frente ? com muita morte e revelações que me deixaram doido, e surpreso rsrs espero mais alguns livro senhor godirro? não nos deixe órfãos? pra quem gosta de uma leitura ótima,com dragões, mortos vivos, elfos e demônios e águias gigantes e orcs, haaaa e deuses tambem kkkkk? bem vindo ao império dos mortos ? 5 estrelas rsrs

Daniel.Lopes @encontrameulivro 30/01/2024

Foi uma pena chegar ao dessa trilogia, Gordirro criou personagens muito cativantes e que apesar de serem completamente diferentes, funcionam muito bem juntos.
Fantasia medieval fantástica de primeira, recomendo demais a leitura de todos os livros.