O verdadeiro retorno de Arsène Lupin

O verdadeiro retorno de Arsène Lupin Maurice Leblanc

Resenhas - O verdadeiro retorno de Arsene Lupin

Heitor144 30/05/2023

Razoável
De todos os livros que li até agora de Arsene Lupin, esse foi o pior!
Leitura bem arrastada, não gostei do desenrolar da história.
Achei que o final também deixou muito a desejar.

Sâmylla 21/09/2022

Reviravoltas desse livro!
Confesso que no início não gostei muito desse livro, meio que ficou arrastada a leitura, os próximos capítulos foram incríveis, cheio de surpresas e reviravoltas, o final foi bem como já esperava, Arséne com sua maestria conduzindo e explicando como aconteceu toda façanha. Ameiiiii ?

EddyBrown 26/07/2023

Simplesmente genial
A forma como ele arquiteta cada roubo e que até duma certa forma ajuda os menos favorecidos é algo empolgante de se ler!

Barbara193 07/01/2023

Esse livro na minha opinião conseguiu ser ?pior? que os Milhões de Arsène Lupin?
Muitos personagens, uma história que não dá uma pausa para entender as relações, é como se tivesse um livro anterior e ficasse faltando partes. Lupin demora a aparecer e ele se tratar na terceira pessoa me incomodou muito nesse livro.

Não gostei.

Yohan8 02/06/2023

Esperava mais.
Vou ser bem sincero, esperava mais.
O começo é tão confuso que tive que ler umas 4 ou 5 vezes os primeiros capítulos.
Os personagens fazem escolhas tão burras que passei tanta raiva... Claro que em por exemplo "Um de nós está mentindo" temos escolhas muito idiotas, a diferença é que lá eles são adolescentes idiotas em desenvolvimento e que felizmente amadureceram, mas "O triângulo dourado" estamos falando de veteranos de guerra, principalmente na parte onde Coralie diz que vai rezar, e o que acontece? Jeitos idiotas de morrer.
Os únicos momentos que senti tensão foi quando Coralie e Patrice quase morrem, de resto foi entediante e literalmente li a força pela meta de leitura.
E eu comprei para ver Lupin, e por volta de 75% do livro não tem participação dele, no máximo uma fala ou uma estratégia, mas de resto quase nada, eu sinto que o Lupin no título é para vender o livro mesmo.
A ideia de investigação era boa, mas... Faltou uma pitada de desenvolvimento que estragou tudo.
Enfim, não gostei.