Apenas Diga Que Me Ama

Apenas Diga Que Me Ama Lucy Benton

Resenhas - Apenas Diga Que Me Ama

Sergia.Souza 02/03/2021

Uma historia linda envolvente, um romance muito bom de ler com um enredo maravilhoso. O romance de Emma e Damian é o sonho do encontro de almas gêmeas que se apaixonam a primeira vista. Um amor sem preconceitos e sem limites de aceitação. Damaian é um cara incrivel, que se apaixonou pela mão e pelo pequeno max, e mesmo não sendo filho biológico dele, o amor que ele tem pelo menino, é de que é de pai biológico. É uma história linda.... só fiquei querendo saber mais do que aconteceu com Evan, Rachel e Jordan, mas a história é realmente linda. E o final é muito emocionante. Super recomendo a leitura. amei demais.

Favisi0 21/09/2023

Tatuador perfeito + mãe solo foda + bebê lindo = ??
A segunda releitura da minha série ?livros que marcaram minha adolescência? veio aí. Ele é um pouco menos mágico e incrível do que eu me lembrava, mas reler esse e os outros dois até agora tem sido uma autodescoberta interessante, porque eu já os amava mesmo antes de ser adulta.

Sobre o livro em si: sua história é bem construída do início ao fim, gosto que a autora mantem a cultura do namoro do país em que os dois moram (eua, onde normalmente o casal namora direto, sem enrolação igual aqui).

Ambos os protagonistas são bem desenvolvidos, no entanto o Damian praticamente vive pela protagonista, ele não tem muita história própria, um background, tal qual a Emma (que já tem um filho, visão essa que, aliás, é muito bem colocada. Nunca fui mãe, mas tenho um irmão pequeno que ajudei a criar, então me identifiquei com algumas cenas dela e adorei o olhar sensível sobre o assunto).

O foco é o romance mesmo, mas esse background e as subtramas da Emma em nada falham. Também há a dinâmica do casal, que e super fofa e delicada, o Damian é o típico mocinho apaixonado e um querido com o Max, é lindo de se ver. Algumas das brigas me incomodaram um pouco, e isso é bom (porque algumas delas eu mesma passei e acabei dando razão para a Emma, mesmo sabendo que ela estava errada, o que me pegou de jeito e refleti bastante depois, e livro bom é livro assim).

Tecnicamente falando, é um livro fluido, bem escrito e que prende o leitor, não há nada muito demais no quesito plot e outras coisas que normalmente tem. É mesmo só um romance pra passar o tempo, da umas risadinhas e aquecer o coração. A Lucy escreve majestosamente bem, evocando perfeitamente os sentimentos dos personagens, no entanto há algumas partes com erros de digitação, ao passo que a diagramação não peca. Acho a capa feíssima, Lucy que me perdoe.

Acabou ficando com 4,5 só mesmo por esses últimos aspectos.

Carol 31/03/2021

Tem como não se apaixonar
Eu tive a oportunidade d ler essa história no wattpad e já li umas 3 vezes pela amazon Kindle... E eu simplesmente amoooo uma história emocionante e envolvente... Ahhhh aquele final q vontade d guardar eles num potinho kkkk eu sempre fico emocionada pq uma vez li o q vc escreveu q o livro não era só sobre a Emma e Damian e sim sobre Max e Damian e eu simples os adoroooo tudo é abordado com tanto realismo!!!! Vale a pena ler muitas vezes!!! Uma das minhas histórias favoritas!