Nos braços do meu protetor

Nos braços do meu protetor Cláudia Castro

Resenhas - Nos braços do meu protetor

Cris Ribeiro 25/11/2023

Nos braços do meu Protetor
Palavras são difíceis de expressar todo sentimento por este intenso amor que nasce entre Fabrizio e Mariana. Mariana enfrenta muitas percalços em sua vida mas nunca deixando de lutar. Fabrizio apesar de poder viver do patrimônio de seus pais se dedicar a ser delegado. O destino uni estes dois de uma maneira surreal e traz com isso a realidade do mundo sobre o tráfico humano que por mais que seja um livro de romance e ficção este assunto é terrível e muito real. Cuidado com o seu arredores nunca sabemos o que pode acontecer. Parabéns mais um lindo e emocionante livro apaixonado por ele e ainda mais por tê-lo comprado físico de suas mãos este ano. ????????????????????

Bru Correia 16/11/2023

Fabrizio e Mariana
Gente , pensa no livro que te pega do início ao fim.
Cheio de emoções, desafios e ensinamentos.

Fabrizio e Mariana mostraram que não é fácil , mais é possível sim vencer o mal e combater a violência.
Todas as mulheres deveriam ler este livro.
Amei e super abriu minha mente.

#Não a violência
#Não ao tráfego humano
#Não a violência contra as mulheres

Glaciane 13/11/2023

Maravilhoso
Que livro maravilhoso.
Uma jovem de garra, forte, inteligente e que vai até as últimas consequências para provar a inocência de seu pai.
Um delegado correto, que desconfia que prendeu um inocente e revira tudo para descobrir o verdadeiro culpado.
Um amor que nasce em pouco tempo entre a jovem Mariana e o delegado Fabrizio.

LEIAM!!

Um empresário envolvido com drogas e tráfico humano.
Um inocente preso.
Um amor puro, com um futuro incerto.

Carla.Staub 12/11/2023

Emocionante!
Uma história emocionante com muita emoção, investigação e cenas românticas. Sou incansavelmente apaixonada por este livro.

Bi Faria 10/10/2023

| Resenha
Que história envolvente e eletrizante, foi uma leitura com fortes emoções do início ao fim.

Já conheço a escrita da autora e mais uma vez ela me conquistou, com uma história intensa e necessária com tráfico de pessoas e uma abordagem sensível e responsável. Além de trazer um casal de tirar o fôlego, com uma química de milhões em meio aos obstáculos enfrentados.

Fabrizio é um delegado que leva a sua profissão a sério, mesmo sendo herdeiro de uma família muito rica do país, sempre sonhou em trabalhar na polícia e fazer justiça.
Só não imaginava que um caso lhe daria muita dor de cabeça, havia o flagrante, só que o caso era ainda mais complexo como ele viria a descobrir.
Quando Mariana entrou na sua vida de forma intensa e irreversível, ele não sabia quem ela era e omitiu suas funções, quando a verdade veio à tona o amor já era forte e para sempre.
Mariana viu seu pai ser preso e sempre acreditou na sua inocência, procurando justiça do seu jeito, ela se vê investigando um homem poderoso de uma rede de cosméticos que pode transformar sua vida da pior forma possível, se tornando alvo em uma rede de tráfico e exploração sexual de pessoas, além de detestar e culpar o delegado do caso.
Fabrizio se infiltrou no coração de Mariana e faria de tudo para protegê-la de todos os perigos, mesmo que ela não o aceitasse mais ao descobrir quem ele é.
E entre mentiras, segredos e investigação esse amor será testado, ela com raiva, querendo vingança e com medo quando vê do que o empresário é capaz de fazer e ele juntando peças do que está acontecendo para inocentar o pai dela e prender uma quadrilha muito perigosa, o fato é que existe amor.

A autora com uma escrita fluida traz um romance cheio de ação, sentimentos e uma temática muito importante, o tráfico sexual de pessoas é uma realidade muito triste pelo mundo. O Brasil é o maior país com mulheres traficadas. Além do romance e com personagens determinados, é pura adrenalina.
Denuncie, disque 100 ou 181

Rayssa.Radyja 31/01/2023

....
Confesso que comecei sem dar nada pela história, estava em uma pequena ressaca sem vontade de ler. Mas o livro apartir dos 35% mais ou menos me prendeu totalmente. Não tem nenhuma coisa "oooh meus deus que surpreendente" mas a história prende é gostosa e emocionante de ler.

Amandarsstt 26/07/2022

A ideia da história é bem legal, achei que seria um lovers to enimes to lovers, mas eles se resolvem rápido demais depois do plot, deixando só o conflito relacionado a prisão do pai dela, que já é meio óbvio, então a leitura, apesar de fluida, fica meio chatinha.

Uma coisa que tenho meio agonia com algumas escritoras nacionais, e que parece que as falas dos personagens são muito formais, desnecessariamente longas e completas, ninguém fala assim no dia a dia kkk isso acaba tirando um pouco da minha experiência de submersão.

janine.victoria 04/03/2022

"Um siri...
Uma prisão, duas quedas e o Destino se cumpriu."

Meu Deus. Surtei demais com esse livro.
Daria tudo para ver essa adaptação.
Achei que o amor foi meio instantâneo para um personagem mais velho (26 anos), mas a história é super fluida, leitura fácil diante de um tema tão difícil.

Dani 19/01/2022

Perfeito
Leitores!!! Li esse livro maravilhoso em um dia!!! Tenho sempre a frase com algumas amigas leitoras que quando o livro é bom tem que esconder o Kindle? heheh Então, esse é o caso. O livro traz um casal apaixonado, Fabrizio e Mariana são fofos na medida. Você torce por eles do início ao fim. Ainda a autora aborda muito bem problemas sociais como o tráfico de pessoas. Nota 10 com estrelinhas!!!! Amei de verdade!!! Leiam, vocês não vão se arrepender!!!!

Val 09/01/2022

Difícilmente eu analiso livros, sempre leio pra curtir, mas esse negócio de falta de comunicação me irrita muito!
Algumas atitudes da prota me deixaram assim ?? mas é legal sim kk

Mari Sales 02/12/2021

Maravilindo
Um mocinho protetor, uma mocinha maluquinha e com meu nome. Apaixonada, virou meu favorito da autora. Tem ação, uma trama envolvente e o hot que amamos.

MacsineP.Valle 19/11/2021

Sensacional!!!
Fica difícil achar palavras para descrever cada lançamento da Cláudia. Seus livros são sempre melhores. As histórias mais lindas e apaixonantes. E esse delegado então?! O que é isso??? Um amor que explode em cada página lida. Fabrizio e Mariana são sensacionais juntos!!! Os pais dele são muito divertidos e os amigos perfeitos. Parabéns por mais este sucesso Cláudia Castro!!!

Ramah 21/10/2021

É um livro excepcional
O livro aborda um romance maravilhoso, onde mostra que o amor e ódio anda lado a lado, mas também trata de um assunto muito sério, nós alertando sobre tal, quando falamos de romance acham clichê mas tenho total certeza que esse livro não é nenhum clichê, ele trás como abordagem um romance maravilhoso que é formado pelo destino, um assunto que é pouco abordado, fora a superação que mostra a força da personagem ?

lorennamoura 20/10/2021

Amei conhecer a escrita da Cláudia, ultimamente ando descobrindo autores nacionais através do KU e está sendo excitante!
Nos braços do meu protetor é um livro instigante, apaixonante, o casal tem um romance lindo e quente?adorei! Foi um achado e tanto.

Eliaci Puga 19/10/2021

Simplicidade apaixonada
Que livro maravilhoso, queria poder esquecer tudo que li só para ler tudo de novo. Fabrizio e Mariana são apaixonantes. Cláudia como sempre nos surpreende cada vez mais com suas histórias apaixonantes.
Recomendo esse livro maravilhoso... Ameiii