Nos braços do meu protetor

Nos braços do meu protetor Cláudia Castro

Resenhas - Nos braços do meu protetor

Regina.Fabbris 18/10/2021

Emocionante
O livro conta a estória de Fabrizio Flauzi e Mariana Vaz.
Ele sempre sonhou em ser delegado, mesmo seus pais querendo que ele assumisse os negócios da família, assim fez um trato com eles e aos 23 anos tornou-se delegado da narcóticos.
Passam 3 anos Mariana está recuperada de um atropelamento que sofreu, ela tem pavor de alguns bichos e ao se deparar com um siri pede socorro a um desconhecido, volta para casa e vê a notícia de que seu pai estava sendo preso por tráfico.
Seu mundo vira de cabeça pra baixo e ela está disposta a tudo para mostrar que seu pai não tem nada haver com isso e passa a investigar, por conta, o Grupo Lamartine onde seu pai trabalhava.
Consegue um estágio na empresa diretamente com o CEO, ainda nutre um grande ódio pelo delegado Flauzi que prendeu seu pai injustamente.
Por coincidência do destino acaba por esbarrar novamente no homem desconhecido, que é Fabrizio, e eles começam a se conhecer melhor e combinam de sair, os dois estão cada vez mais um apaixonado pelo outro.
Ao conversarem ele descobre que ela é filha do homem que prendeu mas não tem coragem de contar que ele é o delegado que ela tanto odeia, eles tem uma noite e ela descobre da pior maneira quem ele era.
O sentimento de vingança cresce cada vez mais nela e ela se arrisca demais, vivenciando momentos aterrorizantes e descobre coisas que vão muito além de ajudar seu pai.
Eles se acertam e juntos irão provar a inocência do pai de Nana e lutar contra uma grande organização.
Um livro em que sentimos todos as emoções: adrenalina, apreensão, raiva, felicidade, expectativa, ansiedade, vontade de socar mas também de passar pano.
Romance delicioso que não dá vontade de parar de ler até terminar.

Mari Sales 02/12/2021

Maravilindo
Um mocinho protetor, uma mocinha maluquinha e com meu nome. Apaixonada, virou meu favorito da autora. Tem ação, uma trama envolvente e o hot que amamos.

lorennamoura 20/10/2021

Amei conhecer a escrita da Cláudia, ultimamente ando descobrindo autores nacionais através do KU e está sendo excitante!
Nos braços do meu protetor é um livro instigante, apaixonante, o casal tem um romance lindo e quente?adorei! Foi um achado e tanto.

Val 09/01/2022

Difícilmente eu analiso livros, sempre leio pra curtir, mas esse negócio de falta de comunicação me irrita muito!
Algumas atitudes da prota me deixaram assim ?? mas é legal sim kk

Dani 19/01/2022

Perfeito
Leitores!!! Li esse livro maravilhoso em um dia!!! Tenho sempre a frase com algumas amigas leitoras que quando o livro é bom tem que esconder o Kindle? heheh Então, esse é o caso. O livro traz um casal apaixonado, Fabrizio e Mariana são fofos na medida. Você torce por eles do início ao fim. Ainda a autora aborda muito bem problemas sociais como o tráfico de pessoas. Nota 10 com estrelinhas!!!! Amei de verdade!!! Leiam, vocês não vão se arrepender!!!!

janine.victoria 04/03/2022

"Um siri...
Uma prisão, duas quedas e o Destino se cumpriu."

Meu Deus. Surtei demais com esse livro.
Daria tudo para ver essa adaptação.
Achei que o amor foi meio instantâneo para um personagem mais velho (26 anos), mas a história é super fluida, leitura fácil diante de um tema tão difícil.

Cris Ribeiro 25/11/2023

Nos braços do meu Protetor
Palavras são difíceis de expressar todo sentimento por este intenso amor que nasce entre Fabrizio e Mariana. Mariana enfrenta muitas percalços em sua vida mas nunca deixando de lutar. Fabrizio apesar de poder viver do patrimônio de seus pais se dedicar a ser delegado. O destino uni estes dois de uma maneira surreal e traz com isso a realidade do mundo sobre o tráfico humano que por mais que seja um livro de romance e ficção este assunto é terrível e muito real. Cuidado com o seu arredores nunca sabemos o que pode acontecer. Parabéns mais um lindo e emocionante livro apaixonado por ele e ainda mais por tê-lo comprado físico de suas mãos este ano. ????????????????????

Adriana.Gallene 18/10/2021

Fabrizio e Mariana
Fabrizio nascido em uma família amorosa, um rapaz centrado, estudioso e amoroso. Tinha o sonho de se tornar delegado e foi em busca do seu sonho, mesmo contra a vontade do pai.
Mariana uma menina linda, amorosa e geniosa, criada em uma família amorosa e protetora. Sobrevivente de um acidente, que a deixou um ano em uma cadeira de rodas, porém com muita vontade de viver.
Um encontro na praia, onde ela o agarra e ele a salva de um siri.....rsrsrsrs
A partir daí surge uma atração onde nenhum toda o outro dos pensamentos.
Com encontros inusitados surge um relacionamento, porém ela não sabe que ele é o delegado que prendeu seu pai.
Entre desentendimentos, investigações e enrascada que ela se mete, esse casal vai lutar para ficarem juntos.
O enredo do livro é maravilhoso e aborda o assunto sobre tráfico humano, muito bem retratado.
Uma leitura que te prende do início ao fim.
Amei e recomendo

Eliaci Puga 19/10/2021

Simplicidade apaixonada
Que livro maravilhoso, queria poder esquecer tudo que li só para ler tudo de novo. Fabrizio e Mariana são apaixonantes. Cláudia como sempre nos surpreende cada vez mais com suas histórias apaixonantes.
Recomendo esse livro maravilhoso... Ameiii

Ramah 21/10/2021

É um livro excepcional
O livro aborda um romance maravilhoso, onde mostra que o amor e ódio anda lado a lado, mas também trata de um assunto muito sério, nós alertando sobre tal, quando falamos de romance acham clichê mas tenho total certeza que esse livro não é nenhum clichê, ele trás como abordagem um romance maravilhoso que é formado pelo destino, um assunto que é pouco abordado, fora a superação que mostra a força da personagem ?

MacsineP.Valle 19/11/2021

Sensacional!!!
Fica difícil achar palavras para descrever cada lançamento da Cláudia. Seus livros são sempre melhores. As histórias mais lindas e apaixonantes. E esse delegado então?! O que é isso??? Um amor que explode em cada página lida. Fabrizio e Mariana são sensacionais juntos!!! Os pais dele são muito divertidos e os amigos perfeitos. Parabéns por mais este sucesso Cláudia Castro!!!

Amandarsstt 26/07/2022

A ideia da história é bem legal, achei que seria um lovers to enimes to lovers, mas eles se resolvem rápido demais depois do plot, deixando só o conflito relacionado a prisão do pai dela, que já é meio óbvio, então a leitura, apesar de fluida, fica meio chatinha.

Uma coisa que tenho meio agonia com algumas escritoras nacionais, e que parece que as falas dos personagens são muito formais, desnecessariamente longas e completas, ninguém fala assim no dia a dia kkk isso acaba tirando um pouco da minha experiência de submersão.

Bru Correia 16/11/2023

Fabrizio e Mariana
Gente , pensa no livro que te pega do início ao fim.
Cheio de emoções, desafios e ensinamentos.

Fabrizio e Mariana mostraram que não é fácil , mais é possível sim vencer o mal e combater a violência.
Todas as mulheres deveriam ler este livro.
Amei e super abriu minha mente.

#Não a violência
#Não ao tráfego humano
#Não a violência contra as mulheres

Ivana.Sandes 19/10/2021

Lindo!!!
Que história linda e envolvente....
Amei Fabrizio e Mariana... A história de amor deles, como Ele lutou para ficarem juntos e a persistência dela em conseguir provar a inocência do pai. Lindo demais!

Rayssa.Radyja 31/01/2023

....
Confesso que comecei sem dar nada pela história, estava em uma pequena ressaca sem vontade de ler. Mas o livro apartir dos 35% mais ou menos me prendeu totalmente. Não tem nenhuma coisa "oooh meus deus que surpreendente" mas a história prende é gostosa e emocionante de ler.