Paixão Pagã

Resenhas - Paixão Pagã

Leitora 24/01/2024

Perfeito
Gente... esse livro é MAGNÍFICO

Não vou fazer exatamente uma resenha, só vou falar algums pontos

? O casal tem uma química AVASSALADORA desde a primeira troca de olhares, adorei como ocorreu o desenvolvimento deles.

"Mas nem mesmo uma eternidade seria suficiente para me fazer conhecer cada uma das suas nuances, cada detalhe dos seus gestos, cada surpresa das suas atitudes."

? Sou suspeita de falar porque eu AMO os livros da clarissa coral, mas GENTE que livro bem escrito viu? Eu NUNCA que ia adivinhar o desfecho de todo o mistério, quando eu descobri quem era eu fiquei "MENTIRA???"

? E quando eles foram para a casa do Oliveira? Eu ficava "já vá ai preparando aí um quarto, comida de criança KKKKKKKKKK"

? Acho desse universo da clarissa eu só não li a do Alex e da Alana, irei corrigir esse erro agora mesmo ?

-A.D 27/01/2022

Que livro senhores,que livro!!!
Tudo nele é maravilhoso,a escrita é perfeita,a história foi bem desenvolvida,nn deixou nem uma pontinha sequer solta.
Você consegue ler super rápido,pq a história vai te prendendo,termina um capítulo mais vc nn consegue parar de ler, já que saber oq vai acontecer adiante.
Sou péssima pra "descrever" livros, então só falo q ele incrível, maravilhoso,e todos os melhores adjetivos q existe,apenas leiam e apreciem essa obra perfeita.

Andressa.Silva 04/12/2021

Incrível ??
Boooa tarde meus amores tudo bem com vocês? Passando para trazer resenha de mais um livro da dona do meu ??

Após um atentado contra sua vida, a universitária Hadassa Antonelli, filha do maior advogado de Belo Horizonte, se vê obrigada a aceitar a presença constante do guarda-costas contratado por seu pai.

Renomado em sua área, o metódico e enigmático ex-militar Dimitri Alencar aceita o trabalho de ser segurança da única herdeira de uma poderosa família. Mas seu plano de estar perto dos Antonelli carrega um perigoso desejo de vingança.

Assim, em meio a uma convivência cheia de conflitos e faíscas, uma estranha ameaça faz com que Hadassa e Dimitri sejam forçados a se aproximarem ainda mais em busca de respostas, onde segredos e paixões podem tornar tudo ainda mais letal.

A escrita do livro foi incrível, me prendeu do início ao fim, com personagens que quis guardar guardar um potinho!

O casal é apaixonante, cheio de fogo e paixão, e são super bem desenvolvidos no decorrer do livro de uma forma incrível

A escrita fluiu super bem pra mim, eu li o livro em questão de dois, e me deixou devastada, de tanto que eu gostei, fiquei com gostinho de quero mais, gostaria muito que tivesse um spin off ou uma continuação.

É uma leitura que gostei muito e recomendo que todos leiam!

Samanta Galvão 17/10/2021

“A vida é efêmera. Não é um ensaio. É a dança acontecendo no palco.”
Apesar de Paixão Pagã nos trazer uma premissa clichê muito amada por leitores, de um guarda-costas bonitão e cheios de segredo; e uma moça rica que precisava de proteção; o enredo vai muito além do que você pode imaginar.

Hadassa Antonelli é filha de um dos maiores e importantes advogados de BH, que se vê obrigada a aceitar um guarda-costas depois dos recentes acontecimentos que poderiam tê-la matado. E esse guarda-costas é o ex-militar, Dimitri Alencar que tem seus segredos e motivos para aceitar seguir e proteger uma moça rica e mimada. Conforme convivem um com o outro, eles vão percebendo que eram muito mais do que aparentavam ser.
A atração entre eles era inegável, o risco que esse envolvimento poderia acarretar era alto demais, principalmente para Dimitri que tinha um acerto de contas pessoal com o pai de Hadassa.

Com uma escrita gostosa e muito envolvente, Clarissa vai nos guiando a um enredo ágil, intrigante sobre segredos do passado e dúvidas do presente. Sobre a efemeridade do futuro. A relação dos dois vai crescendo e se desenvolvendo durante a narrativa; mesclando com danças e o mundo secreto cheios de músicas do Ballet.

Paixão Pagã é um livro gostoso, que vai nos fazer sonhar e pensar sobre a vida. Que a vida é efêmera demais para não ler esse livro. Que a vida é efêmera demais para não para não se dar a chance de conhecer a escrita e o trabalho da Clarissa Coral.