Segura esse peão.: No rodeio do amor

Segura esse peão.: No rodeio do amor Sue Hecker

Resenhas - Segura esse peão.: No rodeio do amor

1 | 2 | 3 | 4

Days Primavera 01/12/2021

Romance Erótico Nacional
🌙 Livrinho com um Cowboy que me pegou de 4 ( pois não era como eu achava + uma Assessora babado + Ex tóxicos + HOT ☀️ = Leitora Feliz

🌶Falando da História - Luciana é uma acessória bem conhecida por ser fantástica no trabalho, mas depois de um relacionamento de 05 anos com sua ex esposa ( A Lu é Pam Sexual, ela não se importa com o Órgão sexu** e se atrai por quem ela acha interessante 😎) acaba sendo mal vista pela a imprensa e precisa de um tempo sozinha ( o que não dura muito 😂)

🌶 Já que no seu próximo trabalhado ( que sua tia insiste muito para fazer ) vai ser ajudar um Peão super Gostoso e atencioso a falar menos Merd* ( ele só fala a verdade 🤠)

😏 Falando dos Personagens - A Luciana é muito esforçada e nunca ligava para opiniões de pessoas que não queriam seu bem e sempre foi fiel a suas crenças e quando se relacionou com sua ex, acabou perdendo um pouco de si mesma ( mas ela vai achar ao lado do boy babado )

😈 Já Luís Henrique é um peão que ganhou vários prêmios ao longo dos anos por montar touros e foi ficando famoso nas suas mídias sociais junto com seu Irmão gêmeo ( ele é uma graça, vocês iram amar ) e é muito honesto e simples e sempre acaba falando mais do deveria kkkkk mas tem um bom coração e todos a sua volta o amam e a nova missão da sua vida é descobrir quais as tatuagens e pinces que a Luciana esconde 😂😂

❤️ O romance é em primeira pessoa, bem trabalhado nas narrativas ( que em cada pessoa, a narrativa ficava com o jeito do personagem, o que eu amei e achei super diferente) mais um Hot e intrigas de cair o queixo

site: https://www.instagram.com/p/CWT8iZHLyVj/

Vi 12/01/2022

Encantador
Uma história linda e encantadora. Tantos assuntos relevantes (sexualidade, preconceito, família, amizade) tratados no livro com extrema sensibilidade por parte da autora. Maravilhoso!

Rosangela Thomaz 09/11/2021

SEGURA ESSE PEÃO
Adorei ler esse romance! Picolé e Luciana conquistaram meu coração! Esse peão é bruto, mas sincero! Com delicadeza falou de assuntos importantes! A autora escreveu essa história linda e envolvente! Conheci um pouco mais desses rodeios de peão, suas gírias e tudo mais...Parabéns por esse lindo romance!

@lendosonhando 17/10/2021

Adorei ver que o Picolé tinha um outro lado além do cara brincalhão e irreverente. Conheci o Luís, um cara com forte senso de justiça e responsabilidade que não mede esforços para fazer o bem para as pessoas que o rodeia.
Adorei a Luciana e o fato da autora discutir não somente sua orientação sexual, mas também trazer temas mais tristes como relacionamentos abusivos.
A química entre os protagonistas foi palpável desde o primeiro instante e foi muito legal ler a dinâmica dos dois.
A autora também trouxe novas formas de ser família, há espaço para a felicidade, só não há espaço para o preconceito.
Recomendo!

@lendosonhando

Ivana.Sandes 08/11/2021

Perfeito!
Que história maravilhosa!
Que lindo o amor do Picolé e da sua sardentinha....
Que linda a história de superação deles e como conseguiram superar todos os obstáculos.

Jeny 29/10/2021

Muito bom ter um pouquinho do Tibério de volta e nessa história do picolé foi sensacional e cheio emoções.
Uma historia bem regional e muito gostosa de se ler, saber mais sobre um rodeio e suas histórias nos deixam saudosos. Afinal quem não queria um peão chucro como o picolé na vida (oche se queria ??)

Luciana764 24/10/2021

Segura peão ?
#amoraleituradivulgacao
Gente , que peão esse ?
Quero lá na minha casa um igual.
Além de ser um homem muito bão, ainda tem um coração enorme, porque ele faz tudo pelo seu irmão ,para que o irmão tenha uma vida melhor,ele ama demais aquele irmão e acho que ele daria a vida se fosse preciso . E com certeza Luciana viu isso quando decidiu ser assessora deles, até ela não conseguiu ser imune ao peão.
Estou aqui apaixonada demais por essa história ,ansiava conhecer o picolé,desde do outro livro e foi realmente surpreendente.
A autora trouxe um peão divertido ,com umas tiradas maravilhosa, que a gente da risada dele ,ele realmente é incrível demais ??

Thah Rosa 21/10/2021

Queria mais!!
Como em Tiberio, Sue Hecker traz para esse livro uma viagem para o Pantanal e o mundo dos rodeios. A linguagem, comidas, manias e jeito, descritos de maneira maravilhosa e representativa, e que te leva durante toda a leitura para aquela região.

Picolé está no auge da sua vida. Campeão de rodeio, dono de fazenda de gado e de um coração maravilhoso que não aguenta desaforos e nem injustiças, por isso que Luciana entra em sua vida, como acessória, para ajudá-lo a entrar em menos confusões.

Amei como os dois vão se entregando ao relacionamento e ao que estão sentindo. Como sempre a autora faz personagens cativantes, fortes e com histórias emocionantes.

A leitura é muito fluida e a história muito gostosa.
Recomendo a leitura.

Cynara 20/10/2021

Picolé e Sardentinha
Aoow, mundão acaba não... Estou simplesmente apaixonada pelo Picolé Maluco, ele conseguiu ser ainda melhor do que eu esperava. Ele é amoroso, sincero, um super irmão além de amigo leal. Já a Luh foi uma grata surpresa, ela veio de um momento terrível e foi se reerguendo de maneira incrível, ela foi forte e soube se impor nós momentos precisos. Amei que a Sue trouxe temas pouco explorados mas de maneira leve que faz com que mesmo se você não venha a conhecer do tema compreenda.

Terezinha.Clepf 30/01/2024

TURBILHÃO DE EMOÇÕES
MINHAS CONSIDERAÇÕES Luís e Luciana me deixaram arrebatada por todas as reflexões que são apresentadas no decorrer da história. Cada um com sua trajetória nos encantando com os olhares chamejantes e que queimam em proporções incendiárias...

Luciana nos surpreende com sua história de vida, sendo dona de seu destino, discreta e decide se refugiar de pessoas que lhe causaram tantos dissabores, porém se depara com inimagináveis situações...

"... A vida é muito frágil, podendo se esvair a qualquer momento para não viver intensamente..."

Luís e Luciana nos levarão a crer que em todas as situações devemos ser prudentes e, mesmo que demore para chegar aos nossos objetivos, a chance de alcançar nossos desejos é muito maior...

Assim, entre muitos títulos nos rodeios, Luís nos encanta com suas atitudes, sua simplicidade e respeito. Ao lado de Luciana irão vivenciar a intensidade do amor em um turbilhão de emoções numa química perfeita...

"... uma linda história onde o respeito prevaleceu e perpetuou no rodeio do amor..."

Super indico, minha avaliação: CINCO ESTRELAS

Feh @mil_e_uma_historias 25/10/2021

Segura esse casal
Luciano e Picolé têm tantas coisas em comum, já passaram por várias provações, e quando se conhecem vão construindo uma amizade, que aos poucos vai surgindo o amor.

Nesse romance vamos se apaixonar pelo casal de uma forma única, ela está em um momento complicado, magoada terá todo o apoio desse homem rústico, um casal que juntos vai nos mostrando que o amor é construído de muitas formas, com admiração, respeito, amor, apoio, sonhar juntos, e a química senhoras e senhores é babado.

A escrita da Sue tem a narrativa fluida, e estava ansiosa para conhecer a história do Picolé, no romance do (Tibério e Danielle) roubou a cena com seu jeito único, a autora trouxe temáticas importantes como a Síndrome Williams, endometriose, sobre a sexualidade da mocinha que é pansexual, foram abordagens que gostei de conhecer um pouquinho mais, o relacionamento abusivo em uma relação homoafetiva, cenas de arrancar suspiros e gargalhadas, um misto de sentimentos, e aquele final cheio de amor, que adoramos.

Joana235 11/11/2021

Luís Fernando é um rapaz humilde que busca alçar voos mais altos através de sua paixão por rodeios, tudo em prol da sua família.
Nos caminhos dessa vida, ele encontra Luciana, uma garota determinada, que apesar das dificuldades é movida pelos seus sonhos e desejos.

Uma estória tocante, intensa e apaixonante que tem tudo aquilo que o leitor busca sem deixar de abordar com delicadeza assuntos extremamente importantes e nos levar a reflexões profundas.
Super recomendo a leitura!

Flávia 13/11/2021

Estupendo!
Eu já tinha me apaixonado por picolé no livro de Tibério, e qual foi minha surpresa quando vi o lançamento do seu livro. Simplesmente, autêntico, rústico, inovador e cheio de características apaixonantes que conquistam o leitor e esses foram alguns dos adjetivos que posso afirmar sobre esse livro eu amei. Todos os personagens são especiais, mas o carinho especial é para o Tony e Miguel. Recomendo

Carol 18/10/2021

Segura esse peão.
Eita Picolé, que arraso você rapaz.
Adorei conhecer mais sobre o picolé, não esperava gostar tanto dele, mostrou que o medo é só de onça mesmo, pra todo o resto é super corajoso.
Não só conheci o Picolé, como pude conhecer um pouco mais sobre o mundo dos peões de rodeio, síndrome de Williams e outros assuntos muito importantes.
A única coisa que me matou foram os capítulos enormes, nossa dava uma preguiça de ler. Nada de uma noite de insônia não resolvesse.
Também foi ótimo rever o Tibé e a Dani.
Agora é sentar e esperar o próximo que já tô bem ansiosa para ler.

1 | 2 | 3 | 4