O que dizem as Estrelas

O que dizem as Estrelas Luiza Trigo

Resenhas - O que dizem as estelas

Karla223 22/04/2024

Astrocontos?
Pensa em um livro super interessante e gostoso de se ler?!

A resposta certa é "O que dizem as estrelas"

Eu como uma pessoa que ama e acredita fielmente em signos,gostei muito do livro.Ele se vc ficar o dia inteiro lendo, vc termina rapidamente.

Nele temos personagens de cada um dos 12 signos solares, cada um com seu próprio conto. Nesse livro dá para se encontrar em casa signo,se apaixonar por cada personagem e ainda ficar com gostinho de quero mais !!!

Ótimo livro para sair de uma ressaca literária ?

Naty 05/04/2024

Uma leitura leve e descontraída, um livro muito gostoso de ler. Confesso que algumas histórias achei bem clichê sobre as características de cada signo, mas isso foi a minoria. Super recomendo a leitura pra quem gosta dessa coisa de signos e pratiquem tem curiosidade de conhecer.

skuser02844 22/03/2024

Entrega oq propõe
Uma leitura fácil e eu diria ate boba, não se aprofunda muito na astrologia, mas ao mesmo tempo fala o básico pra que vc comesse a entender o mínimo sobre o assunto. a leitura apesar de não ser das melhores eh didática e apresenta uma proposta bem interessante ao mesclar pequenos contos com as características e principais ideias que temos sobre os signos.

Marina 27/01/2024

Fofinho e elucidativo
É uma leitura bem leve e simples (quase simplista, o que me fez tirar 1,5 estrelas), mas cumpre ao que se propõe.

O livro tem alguns aspectos muito interessantes: a diversidade de orientações sexuais, tratadas com naturalidade; os temas trazidos; a forma como são contados.

Gostei do livro, e acho que aprendi mais sobre mim mesma e sobre astrologia com ele.

Larissola 05/01/2024

Livro muito bom pra entender os arquétipos dos signos de uma forma diferente. Gostei disso, mas enjoou isso também. Recomendo

Tainá 02/01/2024

Super leve
A leitura é super leve, os personagens dos contos são interligados o que torna tudo mais interessante no decorrer da leitura.
Foi um livro que eu devorei e amei cada pagina

Mai Becker 21/12/2023

Uma leitura para acompanhar um chá da tarde
Inicialmente pensei que tratava-se um livro sobre o edifício Cosmos como se fosse ele msm que narrasse as histórias (agr n sei pq pensei nisso ksksksksksks).
O livro é construído por contos protagonizados por personagens de cada signo. No final de cada capítulo / conto, há uma página com informações sofre o signo no mapa astral. Amei esse detalhe e aprendi muito com essa leitura. Consegui me identificar inúmeras vezes durante a leitura e, com ela, aprendi como compensar alguns "defeitos" que tenho.
Cada história é uma história, mas não é por isso que o livro não vá seguir uma ordem cronológica e que os personagens não irão se crusar em determinado momento. Amei essa experiência. Qnd notei alguns personagens reaparecendo fora de seus contos eu fiquei muuuito empolgada.
O livro é ótimo, a leitura é harmônica e a escrita varia de acordo com a personalidade de cada personagem. Os personagens em si tem uma evolução incrível e são muito bem escritos. Você consegue se envolver e captar a essência de cada um. Assim como consegue se identificar com eles e aprender com suas histórias. Recomendo muito para aqueles que gostam de astrologia e querem saber mais como funcionam as diversas personalidades astrológicas. De verdade é um ótimo livro hehe ^-^

Mariana 20/12/2023

Bom passatempo
Leiturinha leve, boa pra desopilar, algumas situações que expõe traços dos signos são divertidas. O formato de conto deixa a leitura rápida, leve, despretensiosa. Ótimo pra curar ressacas literárias.

Bárbara Souza 28/11/2023

Divertido e esclarecedor
Esse livro foi uma delicinha de ler. A autora tem uma escrita leve, divertida e, para quem gosta de estudar astrologia, muito didática. Ela conseguiu criar personagens que exemplificaram perfeitamente a essência de cada signo, sem que as histórias ficassem estereotipadas.

É um livro que tenho vontade de reler para fins de estudo mesmo. Para integrar os aprendizados, fazer novamente o exercício de autorreflexão sob a perspectiva do mapa natal. Porque ter as histórias ilustrando a personalidade padrão de cada signo me ajudou muito a enxergar o que tenho de cada um deles em mim - e as coisas que preciso trabalhar.

Isso, sem falar que adorei as complementações que ela fez ao final de cada capítulo, aprofundando os talentos e dificuldades de cada um. E gostei especialmente de um comentário que ela fez na entrevista anexa sobre todos os signos terem o seu próprio arco narrativo padrão - nunca tinha pensando sob essa perspectiva e achei muito original e verdadeira.

Mavi 12/11/2023

A autora realmente entende sobre os signos e não se prende aos estereótipos de cada um. Queria ter visto mais as interações dos personagens e talvez alguns contos com mais dos adultos.

HinaCarol 10/11/2023

Muito interessante...
A explicação dos signos fazem total sentindo, após o conto servindo de explo...

Confesso que teve algumas histórias que eu gostaria que fossem mais longas... por terem um desfecho interessante...

Mas em modo geral é um livro leve e muito legal.

Gabriela.Conforto 29/10/2023

Astrologia com ficção
Interessante o fato da autora conseguir fazer contos com cada signo e ao final correlacionar os personagens.

Nataly55 18/10/2023

????????
Gostei bastante de lê um pouco mais sobre signos, isso é algo que chama minha atenção, acho algo muito fascinante e vê isso em contos, colocando cada personagem em um signo foi legal, gostei de conhecer o pessoal do Edifício Cosmo.

Grailson 17/08/2023

Li este livro há algum tempo, mas acabei postergando muito para resenhar.
Foi uma leitura maravilhosa: Leve e divertido, o livro traz doze contos, aos quais cada protagonista é de um signo.
As histórias são fofas e fáceis de acompanhar, gostei mais de algumas que de outras, mas isso é natural.
Foi muito bom ver os signos representados por essa leveza e fora dos estereótipos colocados em cada um.
Confesso que tentei fugir do óbvio, mas naturalmente o conto com a protagonista de Escorpião foi meu favorito por ser meu signo, admito que me vi 100% nela e naquela história.

IslaCG 29/07/2023

Livrinho meio merda
Gostei das conexões e de todas as histórias eu só gostei mesmo foi a de Sagitário e Peixes.
Gabriel o maior ?