EROS: Em todas as nuances

EROS: Em todas as nuances Ruth Oliveira

Resenhas - EROS - Em todas as nuances

Kimin_52 29/03/2024

Eu keanu-regina-gominho esse livro
O amor deles é tão lindo mds queria um assim pra mim.

Eles ressignificaram a forma de amor pra mim, acho que eu keanu-regina-gominho pra eles e mais que amor é não da nem pra por em palavras o que é.

Eles me fizeram querer ser amada dessa forma, pura e sincera. Me fizeram querer me sentir entregue a alguém que cuide e não machuque, e esse amor ser repleto de reciprocidade.

Eu amei esse livro com todo o meu ser por isso eu digo eu keanu-regina-gominho esse livro.

Obrigado família de cactozinhos. Obrigado por me ensinar a ser forte e resiliente. Obrigada por me mostrar o que é amor. Obrigado Haru por insistir em dizer que era sim o mar quando o Juno falava que era uma piscina, por que sim Juno com certeza era um mar de paixão que mesmo com as turbulências vocês aprenderam a nadar e se tornaram essa família linda e com muito amor pra dar e receber.

Eu keanu-regina-gominho amar vocês???

Sebastiana.Correia 23/03/2024

Li os dois livros algumas vezes de tanto que me cativou. O crescimento do casal no decorrer dos capítulos me deixou completamente Apaixonada.

emycunha_ 02/03/2024

EMOCIONADÍSSIMA
Eu nem tenho muito mais o que falar por essa história além de chorar amores por todos eles.
Praticamente todos os conflitos da história foram contados e detalhados nesse volume 2, então tivemos melhores detalhes sobre o passado do Haru e vimos melhor a relação do Juno com os pais dele. Única coisa que me faltou foi o motivo do Juno ser tratado praticamente a vida toda com tanto desgosto, fiquei muito encucada com isso.
Mas de restante, é tudo lindo demais. O amor deles, as relações com os amigos, a rede de apoio perfeita que eles tem. Mesmo pessoas tão diferentes ainda sim formaram a melhor família que esse casal merecia ter.
Me enche os olhos só de lembrar dos detalhes de tudo. Muitos sentimentos maravilhosos por cada pedacinho desse livro.

Mkkkk 25/02/2024

PERFEITO! Eu realmente amo o Vol. 1 e 2, eu comprei por pura grande vontade dps de ver um monte de gnt falando sobre na timeline do tt e não me arrependo nem um pouquinho! Sério, leiam EROS, vcs não vão se arrepender.

Feh 11/02/2024

Eu Keanu esse livro
O tanto que eu sempre choro com esse livro não é normal, mas em compensação eu amo demais, os amigos do juno e do Haru fazendo de tudo por eles, é tudo lindo

Beyblade.Turbo 27/01/2024

Clichê bobinho
Depois que eu terminei Eros 1, confesso ter ficado com muitas expectativas com Eros 2. Não foi oq eu espera, e falo isso numa perspectiva negativa. A leitura parecia muita mais lenta e chata comparado ao seu antecessor, fiquei meses sem tocar no livro por não conseguir engatar na leitura.

O começo pro meio do livro é meio medíocre, o final já rendeu algum entretenimento ? mas nada demais, foi normal. Porém o único motivo de ter terminado o livro é pq eu peguei ele emprestado e não queria entregar ele sem ter terminado. Já estava com ele a meses, seria um absurdo devolver ele sem ao menos ter finalizado.

Em resumo: foi legalzinho, mas não voltaria a ler uma segunda vez.

E mais uma coisa: MORRA DANA E JONHSON KING, SEUS PAIS DE MERDA

Elô 23/01/2024

"Ah, não tem como amar o amor de outras pessoas" Tem sim.
E eu amei. Amei cada segundo dessa história, e o romance quente, fofo e engraçado dos protagonistas. Maravilhosos protagonistas!!! Humanos, sensíveis, sentimentais, profundos, carinhosos e amorosos. Ri, chorei, gritei, pulei, chorei mais, ri mais um pouco e não acreditei que tinha chego ao fim. A escrita dessa deusa Ruth, minha vida, é impecável e fluída. Ela sim sabe brincar com corações, mas de um jeito que vale a pena e que me faz pedir até obrigada depois!

ju.xavier7 03/01/2024

INCRÍVEL
Assim como o livro 1, o dois é incrível, cheio de momentos que deixaram meu coração quentinho e o final maravilhos ??

ilsawhyo 20/12/2023

Surpreendente!
O emaranhado de emoções que eu tive enquanto lia esse livro é coisa de maluco, e antes de eu começar a de fato ler, nunca achei que poderia sentir tanta coisa ao mesmo tempo.
Juno e Haru são a personificação de amor, e o amor deles me deixa tão? que eu não consigo nem explicar.
A autora descreveu de fato o que é o amor e que quando amamos de verdade, as vezes precisamos abrir mão. E isso é tão real!
Minha experiência com esse volume e com o volume um é extraordinária!

mada98s 16/12/2023

Meu primeiro livro (#2)
Eu li essa história quando ainda estava no wattpad e fiquei simplesmente encantado com ela e com a leitura. O segundo livro já traz uma carga mais pesada de problemas na história, desde problemas entre o relacionamento dos dois, quanto em outros relacionamentos. Junto dos problemas vem um amadurecimento dos personagens que é realizado de maneira espetacular.

jhenny ;!¡ 08/12/2023

Eu keanu voce!
Nossa? Nem sei o que dizer.
Eu me apaixonei pelo Juno mas o amor que eu sinto pelo Haru, pelo o quanto forte ele é. Meu deus!!! Eu espero ser forte como um cactozinho tbm assim como ele.
Eu sinto muito pelo Juno ter passado pelo que passou e tbm sou muito orgulhosa por ele tbm ser um cactozinho.
Amo o fato do relacionamento deles ser um cactozinho. Sou eternamente grata por ter acompanhado essa historia.
Eu keanu vocês!

Krishna.Maria 05/12/2023

Único ???
Terminei o segundo volume com uma sensação de paz e conforto pois esses dois livros são muito especiais pra mim.

A história é completamente única e traz tantas camadas? Nos mostra uma evolução não somente de relacionamentos mas como também de caráter e pensamentos! É indescritível ler essa obra?

Como sempre, a escrita da Ruth sendo uma das mais belas palavras e frases que já pude ter a oportunidade de ler! Todo mundo deveria ser apresentado a essa escrita tão marcante e envolvente.

Ademais, o livro apresenta um enredo e escrita muita fluida, com plots muito bons e descrições detalhadas na simplicidade de tudo, desde a sentimentos como também de lugares. É uma das coisas mais legais: temos muitas páginas de diálogos em mensagens virtuais, acho isso DEMAAAIS!

Por fim, é uma ótima leitura! ?

Kookia 30/11/2023

Um brinde ao melhor casal do mundo literário
Keanu e Regina têm os melhores papais do mundo!! Eu morri de medo do que eu poderia encontrar na continuação, mas fico feliz em afirmar que a qualidade não decaiu em NENHUM PARÁGRAFO sequer. É um livro impecável do início ao fim e termina com um gostinho de quero mais, confesso. O que dizer da escrita da Ruth?? Que mulher, mds

nefertiti 17/11/2023

Sinto que não consigo por em palavras tamanha beleza e grantidude que esse livro carrega. Não vou mentir, é um dos livros mais lindos que eu já li. Não posso deixar também de comentar sobre a construção da relação deles e de como ambos são tão apaixonados um pelo outro, é nítido, você enxerga "amor" o livro inteiro, porque eles transbordam amor. É tão lindo as metáforas, os presentinhos e as demonstrações que um faz para o outro, todo o cuidado.. sério impecável, de modo geral quero enfatizar o quanto é lindo a singularidade deles e como eles são tão únicos em tudo que fazem um para o outro. Aprendi muito com esse livro, e com certeza aprendi muito sobre o amor e suas novas definições através de Haru Goo e Juno King.