O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

O Sheik Viúvo e a Babá Virgem Yule Travalon

Resenhas - O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

1 | 2 | 3 | 4

Lola 31/01/2022

O título é ridículo, mas a história é muito boa!
Eu comecei esse livro amando a leitura, já vislumbrava dar 5 estrelas e favoritar.

Depois de 50% da leitura o casal já tinha se consolidado e pra mim o livro deveria ter acabado ali.
Não quero ser injusta com o autor, o livro é muito bom, tem muita trama envolvida, porém eu não estava na pegada de uma história cheia de conspirações governamentais, disputa de territórios, clãs inimigos, reinos etc. e foi isso que aconteceu da metade em diante.

Adorei a história do Khaled e da Dandara e tenho que me redimir e me desculpar, pois tive dois bloqueios preconceituosos pra ler esse livro: primeiro o título e segundo por ser autor e não autora...
Não me julguem mal, mas é que eu gosto de romances apimentados (hot mesmo) e sempre imagino um romance meio água com açúcar quando um homem escreve, nem sei por que tenho isso em mente, deve ser pelos poucos romances que li de Nicholas Sparks. Vai entender...
Mas o caso é que o livro é quente, tem cenas bem gostosas e o Khaleb é possessivo e protetor sendo cruel com alguns pessoas que ousaram fazer algo com a Dandara.

Indico totalmente o livro pra quem quer ler todas as coisas juntas num livro só: romance erótico, história, conspirações, vingança, tráfico de pessoas, traições entre a própria família e vários plots bons.

Cris 30/01/2022

Coração seu guia.
Dandara é uma moça determinada e realista, sabe onde é seu lugar. Quando fica sabendo que sua irmã tem pouco tempo de vida entra em desespero, sua única chance é conseguir dinheiro para a cirurgia.
Temos dois cenários muito distintos aqui: Dandara a qualquer custo tem que salvar sua irmã, e o Sheik Khaled luta contra seu consciente em relação ao seu filho e a sua personalidade forte.
Os dois se encontram a química acontece, mas tem muitas coisas envolvidas aqui: ele tem um arranjo de casamento contra sua vontade e a outra é se livrar daqueles que querem dar o golpe nos Emirados, assim aniquilando toda sua família, é uma leitura fluida apesar de ser bem extensa, mas vale a pena o livro é envolvente e a trama maravilhosa.

Lele 24/01/2022

Um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida meu mais novo favorito?,eu nunca ia imaginar o enredo da história é surpreendente,indico que vocês leiam?.

Tereza.Ribeiro 24/01/2022

Um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida meu mais novo favorito, eu nunca ia imaginar o enredo da história é surpreendente,indico que vocês ler ??.

Sara Rafaele 21/01/2022

O título não vale o livro que tem!
Dandara, minha conterrânea, saída do meu país Recife para buscar oportunidades melhores que a possibilitassem de pagar pela cirurgia que sua irmã Jana precisava. E é nos Emirados Árabes como babá de dois príncipes que ela enxerga a possibilidade de ajudar sua família.

Dandara em uma viagem com seus patrões e os bebês encontra seu destino: Khaled, o homem que a via em sonhos e de coração tão frio quanto gelo.

E vamos as considerações?

Eu não leio muito livros de autores brasileiros e sim, de certa forma, é um preconceito. E além disso, evito ler os que estão no Kindle Unlimited por alguns motivos:

1. o título dos livros e como o de Yule, o título não me encantou e me fez desistir inúmeras vezes de ler;
2. os livros brasileiros e a maioria dos que estão no KU da amazon, não possuem um quê de seriedade na história, parecem simplesmente uma fanfic que foi feita por alguém que tem o sonho de ser escritor porque leu Cinquenta Tons de Cinza.

É eu sei, uma opinião feia, principalmente porque tem autores que se empenham de verdade a construir um enredo que prenda o leitor e que o cative.

É aí que Yule entra com este livro. Por um acaso eu vi uma resenha sobre este livro e pelo título já imaginei que seria de autor brasileiro, a resenha era boa e por causa disso decidi pesquisar mais sobre o livro.

Mesmo tendo resenhas positivas fiquei com o pé atrás de começar a ler pelos dois motivos que já listei a cima mas decidi começar a dar mais oportunidade a essas leituras. Apesar do título que não achei legal, apesar de durante a leitura eu enxergar pontos que (na minha visão) tiram a graciosidade e a seriedade do projeto, Yule me deu uma cacetada com este livro.

Yule conseguiu a cada página me fazer parabeniza-lo pela escrita, por se dar ao trabalho de enriquecer o livro com detalhes importantes, e como o autor entendeu a cultura árabe e transpassou isso para os leitores.

Existe uma trama bem grande nessa história, em alguns momentos me vi confusa porque é tanta informação que não soube como ordena-lás. Este livro tem ligação com várias outras obras de Yule, porém, consegui entender perfeitamente a história sem ter lido as outras e o autor deixa bem claro isto no livro.

Sobre os personagens: A interação dos personagens são cômicas! Yule soube como trazer humor nas falas, aquele humor que combina sabedoria e coisas da vida real.

O melhor personagem em disparada é o Youssef e que o que mais me emocionou neste livro foi a história dele com o pai.

No geral, o livro fala sobre fé, religião, família, guerra, raças, tráfico de pessoas.

Apesar da história ser boa, é uma leitura um tanto cansativa por ter tanto detalhe e as vezes ter cenas desnecessárias que não complementa a história e algumas até repetitivas. Já no final do livro me senti ressacada pela leitura.

Apesar das ressalvas, recomendo a leitura pois me surpreendeu muito.
Lola 25/01/2022minha estante
Obrigada pela resenha. Estava eu lendo o título e querendo distancia, mas vi uma avaliação boa de uma amiga e mais a sua resenha, decidi dar a chance pra ler. Vou iniciar hoje!

Sthe_books 14/01/2022

Surpreendentemente boa?
Eu adorei! A história é bem desenvolvida, muito rapidinha de ler e os personagens são apaixonantes. Porém, tenho um adendo, você precisa ler todos os livros do autor para entender a trama por trás, sim pessoal, ele não deixou pontas soltas, o livro pode ser lido somente pelo romance, ou pela trama e romance! Muitos acontecimento ficaram em ?aberto? por que não fez sentido para mim, já que não li os livros anteriores.
É uma leitura que vale a pena ser feita, porém na ordem que o próprio autor criou, já que a história é interligada com todos os outros livros.

shayane.nascime 10/01/2022

Expectativas......
Não foi oque eu esperava, não curti o final, tinha tudo pra ser muito foda, mas acho que a autora se empolgou no desenvolver e teve que encerra porque tava muito grande aí terminou de qualquer jeito, literalmente não foi oque eu esperava

Lanna 08/01/2022

Um ótimo livro !
Bom esse livro foi melhor livro com um Sheik que eu li! A escrita dele é muito envolvente, você nem percebe que já leu várias páginas por a cada página á algo melhor. Os personagens são bem desenvolvidos e maduros, temos o Youssef que é uma criança tão fofa.

Primaip 06/01/2022

Um sonho real
O sheik khaled não esperava que a mulher que ele sonhava todas as noites sem conhecer fosse aparecer em seu palácio como babá dos filhos do Rei, seu amigo Hakoon e a Rainha Ravena.

Dandara, que está longe de casa lutando para que dar o melhor para sua família não imaginava o que estava por vir. Ela é tudo que esse Sheik abomina em uma mulher... ela é autoritária, decidida e nada submissa, mas a atração entre eles é imediata e mesmo que a estadia de Dandara no seu País seja breve, esse Sheik vai fazer de tudo para passar por cima de leis e pessoas que o impeçam de ter a mulher que ele tanto sonhava sem saber que existia.

Yousef é filho do sheik e vai nos encantar nesse livro com sua fofura, carinho e inteligência. Seu fiel companheiro gatinho gatinho foi o protagonista fazendo coisas que eu ameiiii!

E não podemos deixar de mencionar Rafaello, o agente especial da segurança, turco, sereno, divertido e "agente do caos" rsrsrs. Apenas lendo para descrever o quanto ele é necessário.

Mas uma trama do Yule super emocionante, com romance e muitaaaa briga envolvendo nossos amigos, Ethan, Hakoon, Jacob e os primos rs. Aaaa, e com participação das mulheres botando fogo literalmente rs.

Que venhaaaaa mais pq esse epílogo foi quente ?

Hot: ??????

mavisli 26/12/2021

Esperava mais, o livro é bom, mas não faz parte do meu gênero habitual de leitura, sem pontas soltas e escrito muito bem, bom pra passar o tempo

Querry 11/12/2021

Livro Lindo😍
Nossa que livro maravilhoso, amei conhecer o sheik Kaled e a Dandara, que casal lindo e o príncipe Youssef, desde os livro de Uma Bebe Para o Príncipe, (Senão me engano kkk) eu já shipava eles e esperei pra lançar, amei tudo , a trama toda, ri bastante, tambem o suspense, a reviravoltae sempre amo em como os vilões do Yule são castigados por seus feitos e muito bem 😏, nossa uma coisa que me impressionou foi o gatinho- gatinho do youssef , aquele protegida mesmo, amei ,perfeito e a conspiração continua nos demais livros, e já queria a historia da vanessa, mas como não gosto de romance com trisal me entristeci, queria ela com um homem só, mas legal pra quem gosta!😍

Vi 11/12/2021

Encantador
Khaled e Dandara pegam fogo desde a primeira vez que se vêem. Um Sheik linha dura e uma babá sem travas na língua. A mistura perfeita que nas palavras de Yule viraram um livro lindo, divertido e encantador! Eu amo as histórias do Yule, o seu toque de humor é sempre perfeito, assim como todos os outros sentimentos nas proporções exatas para emocionar e seduzir

Ana Rubia 11/12/2021

Esperava mais um livro de romance romântico, daqueles bem bobinhos. Até começa assim, mas depois ele toma outros rumos, simplesmente teve de tudo um pouquinho, foi uma montanha russa de emoções, desde o afeto fraternal até a sensação do luto.
Existem detalhes que não gostei, óbvio que aí já é uma questão de "poxa! Pra que isso?" ou "nossa! Tem necessidade!",, mas em linhas gerais foi um livro bem interessante de acompanhar.

Helena Paiva 05/12/2021

Adoravel
Amei este livro. Este livro nos leva para um mundo cheio de conspiração e traição sem abandonar o romance. Nos leva a odiar e logo depois amar o Khaled. Vale muito a pena ter este livro em nossa biblioteca.

1 | 2 | 3 | 4