O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

Resenhas - O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

1 | 2 | 3 | 4

Mara Tavora 02/11/2021

Maravilhoso
Eu não estava preparada para a intensidade desse livro, como sempre Yule nos traz um livro que desperta todos os tipos de sentimentos, vamos do choro a raiva, passando por cenas hilárias e muito mistério.

Sheik Khaled é o herdeiro do trono de Awmaj, preparado desde criança para assumir o lugar do pai e está disposto a tudo para conseguir. Um homem frio, imponente e intimidador, mas consumido pela dor da perda da esposa, se fechou para o amor, sendo incapaz de amar até o próprio filho. Ele foi criado e moldado para ser forte e não demonstrar suas fraquezas, para ele o amor o torna vulnerável. Mas a chegada de uma inocente brasileira, mostrará que o amor pode transformar sua vida e torná-lo ainda mais forte.

Dandara Bernardes é uma jovem linda, doce e inocente, que precisou abrir mão de todos os seus sonhos. Nada em sua vida saiu como o esperado, mas agora ela corre contra o tempo para conseguir o dinheiro para a cirurgia da sua irmã com síndrome de Down. Foi trabalhar como babá dos herdeiros do Setentrião e assim conseguir pagar pela operação. Porém sua vida começa a mudar quando seu destino cruza com o sheik e o pequeno Youssef, e percebeu que ali era o seu lugar, ela poderia fazer a diferença na vida de pai e filho.

Era para ser um casamento por contrato, apenas 101 dias, mas sabiam que não conseguiriam cumprir, o encontro deles estava predestinado, um encontro de almas. Dandara foi o sopro que faltava na vida de Khaled e Youssef, ela com esse jeitinho maluquinho entrou no coração dessa família e transformou esse reino.

Youssef é uma criança que carrega o fardo pela morte da mãe, criado para ser perfeito e assumir o trono no futuro, imita o pai em tudo, não age como uma criança de 7 anos, porém Dandara percebe que ele precisa dela e lutará para aproximar pai e filho.

Um livro cheio de intrigas, conspirações, segredos e muita adrenalina, Yule deu um show na construção e evolução desse casal. Uma história de amor que conquistará seu coração. Recomendo demais!!!

Endi.Nascimento 02/11/2021

Zyan e Danda o amor constrói laços indestrutíveis
Ler os livros do yule em mergulhar em um turbilhão de emoção ,a história tem intensidade ,drama ,humor e vários plots ,além de cenas picantes de molhar calcinha. Esse não foi diferente, o casal tem uma química espetacular, e as reviravolta ao longo da trama da aquele frio no estômago, e fiquei totalmente rendida pelo desfecho surpreendente

Nesse livro o autor trouxe temas bastante polêmica, porém personagens Hilário que tornou a leitura leve, agradável e fluida.

Khaled é o herdeiro do Emir ,o Sheik conhecido como coração de aço governar o Emirador Awanj com mão de ferro, tornando-o mais próspero.

No entanto Zyan como é chamado pelos íntimos, é misterioso ,sombrio ,frio ,um homem com tanto espinhos, que sua beleza exuberante na esconde o coração estilhaçado e a alma quebrada.
Após viver na escuridão por longos anos khaled tem a chance de viver o paraíso e vai desafiar a quem foi preciso, lutaram até a última gota de sangue ,esvai do seu corpo, pela mulher que amar é por sua família.

A mulher que povou os seus sonhos , e como um rosa ,bela ,porém seus espinhos faz parte do seu caráter ,o qual foi forjado pela dor e a luta por sobrevivência.

Dandara Bernandes é completamente diferente de uma mulher que um Sheik escolheriam, porém seu coração a escolheu.

Por sua força, garra ,determinação, Danda amar com intensidade e proteger os seus com sua própria vida .

Esse casal improvável, juntos com seus fiéis amigos vão espalhar o caos pelo Emirados Árabes até que consigam extirpar a corja de traidores ,exterminando o tráfico humano e de armamentos.

Leiam essa deliciosa história ,venha conhecer gatinho gatinho e um garotinho de fé inabalável o princípio Youssef.

Yasmarim 02/11/2021

Amei
Dandara e o Sheik Khaled irão te conquistar desde a primeira página! Dandara é uma mulher forte e muito resiliente. O nosso Sheik tem seu coração quebrado mas Dandara irá quebrar todas as sua barreiras. Ainda temos Youssef que é um menino maravilhoso. Os personagens secundários do livro são maravilhosos e temos também um pet super fofo!

Laura.Silva 01/11/2021

O Sheik Viúvo e a Babá Virgem
Esse é o meu segundo contato com a escrita da autora, e posso falar que me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. As cenas de ação, os momentos fofos, as risadas.Tudo, além das cenas quentes na medida certa.
O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre a Sheik Khaled e Dandara Bernandes o foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

@autora_lidianemastello 01/11/2021

Ótimo
Mais um lançamento do Yule, e não tinha como ser diferente, uma história maravilhosa, mas envolvente do início ao fim.
No livro ?um bebê para o príncipe?, já tínhamos ideia do que ia acontecer, porém nada me preparou para a intensidade dessa história.
Amei a história desde a primeira parte, os personagens são perfeitos, bem construídos, apesar de ser uma história longa, não se tornou cansativa. E como sempre falo, rever os personagens dos livros anteriores é sempre uma alegria.
?Não é sobre quanto tempo, mas a intensidade dos sentimentos.?
Dandara, é forte, altruísta, luta pelo que quer, e no momento, ela precisa de muito dinheiro para pagar a cirurgia de sua irmã. Consegue o trabalho de ser babá dos príncipes, mas quando conhece o Sheik e o Youssef percebe que tem muito o que fazer para os ajudar a ser realmente pai e filho. Dandara não teve muito amor do seu pai, mas vai fazer Khaled se tornar um pai melhor.
?Eu te amo como as estrelas pertencem ao céu e dele não podem sair. Eu te amo como as estrelas nascem no mar e não ficam mais belas em qualquer outro lugar, a não ser lá. Eu te amo como o horizonte é sempre infinito, sob luz ou escuridão, sob frio e calor. Eu te amo??
Khaled, sheik, milk-shake, aquele típico personagem que amamos, todo homão, seguro de si, cheio de marra, mas também um homem que não teve o amor de mãe, um pai rígido de todas formas, viúvo, perdeu ?seu grande amor?, no parto do seu filho, ele não consegue se aproximar da criança, porém, Dandara chega para colocar tudo no lugar.
?Ela esquece de si para fazer mil coisas pelos outros.?
Eu amei a história, amei o gatinho-gatinho, e como ele protege o Youssef, amei o Raffaello e já sonho com o livro dele. Já temos pontas para outras histórias na qual aguardo ansiosamente.
Parabéns ao autor por escrever tão maravilhosamente bem, por nos presentear por mais uma conspiração.

Aline 28/10/2021

Gatinho - Gatinho
Primeiro livro do Yule que eu leio e estou me perguntando pq demorei tanto.

Perfeito esse livro.
Tem tudo que eu gosto.
Tiro porrada e bomba.
Um amor lindo entre o casal, família e principalmente filhos.
Um gatinho - gatinho que me ganhou e eu queria p mim...

??

Rosyelle 26/10/2021

Uau
Eu pensei que era um romance clichê e nossa!

Aconteceram tantas coisas, intrigas, mistérios, assassinatos.

Rosangela Thomaz 26/10/2021

O SHEIK VIÚVO E A BABÁ VIRGEM
Romance maravilhoso! Então, temos um sheik quebrado, que perdeu a mulher no parto de seu filho. Ele para herdar o trono, irá se casar com uma nobre, assinando um contrato...Mas chega uma babá brasileira, o acorda pra vida! Essa é Dandara, que vai trabalhar como babá para o filho do sheik, pois precisa pagar uma operação caríssima para a irmã que tem síndrome de Down! Um romance bem escrito, onde a leitura flui bem, com personagens bem construídos. O casal tem uma química incrível! De molhar as calcinhas...🔥🔥🔥
Parabéns ao autor, pelo Romance! Amei!

Ivana.Sandes 24/10/2021

Maravilhoso!
Que história maravilhosa.....
O Yule sempre perfeito em suas histórias e não poderia ser diferente nesta.
Apaixonada por Kaled e Dandara!
Ansiosa pelas próximas histórias.

Rita.Liziet 21/10/2021

Dandara é criada pela avó e sonha em ser bailarina pelo mundo. Tem uma irmã especial, Janaína, que precisa de uma cirurgia com certa urgência. Ela é contratada pela rainha do Setentrião para ser babá dos gêmeos, e assim, conseguir o dinheiro para a operação da irmã. Só não contava que, numa viagem a trabalho para os Emirados Árabes, surgiria um sheik (e que sheik!) em seu caminho.

Khaled está governando seu país no lugar de seu pai, que está doente. Tem um filho, Youssef, que mal vê, pois perdeu a esposa no parto. Sonha com uma mulher por noites a fio. E ela aparece na sua frente: Dandara.

A partir daí, são contratos e conversas que vão dar em? romance!

Yule sabe mesclar ação e comédia num tom que nos deixa de pneu arriado. Um homem durão, por conta do amor, se abrindo para sua "fantasia" real e, enquanto isso, combate algumas guerras e entra em outras, principalmente quando se trata de tráfico de mulheres!

Um livro impossível de não ler!

Bruna.Linacre 21/10/2021

101 noite de intensidade !
O autor nos apresenta neste livro a história de Sheik Khaled e Dandara em uma trama envolvente e repleta de mistérios e reviravoltas do início ao fim !!!! Um livro eletrizante que fará você criar as mais altas teorias sobre conspirações e traidores, sem falarmos das vinganças que estão simplesmente de arrepiar a alma ! E claro nos ensinando que o amor é capaz de salvar almas...

Gabi.literalmenteg 21/10/2021

Que livro ótimoo
Ainda não sei nem o que dizer direito. Mais uma vez o Yule entregou tudoo.

O relacionamento do casa principal mesmo com as diferenças de cultura entre eles foi muito bem construído.
Tem personagens muito cativantes. Com muitas cenas fofas, engraçadas e emocionantes.
O livro toma um rumo inesperadamente incrível. Cheio de adrenalinas.

E ainda conta com vários crossovers do próprio universo do autor.

Super recomendo, mais esse livrinho do Yule.

1 | 2 | 3 | 4