O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

Resenhas - O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

1 | 2 | 3 | 4

Luciana764 18/10/2021

Simplesmente maravilhoso ??
Nunca pensei que uma história fosse me deixar sem palavras ,pois essa conseguiu .
Eu vivi tantos sentimentos, ódio,amor , tristeza, fé, esperança, tudo lendo uma história, que eu peguei meio acaso para ler , achei que não iria conseguir terminar a leitura , porque tive que parar várias vezes para respirar e poder recomeçar . Foi difícil ver o Sheik , fazendo tudo o que ele precisou fazer pelo bem de seu país ,seu povo e sua família . Teve momentos que eu cheguei a ficar muito brava com Khaled ,por ele tratar o filho do jeito que ele tratava ,uma criança inocente ,que só queria que o pai lhe enxergasse , mais imagino para o Khaled não era fácil olhar para seu filho e ver que ele não estava sendo o pai que ele precisava .
E quando conheci Dandara, que mulher de um coração que não cabe no seu peito ,uma mulher que foi para outro país ,um país tão diferente do seu ,com uma cultura tão diferente , outro idioma,para poder fazer o que ela podia por sua irmãzinha . Nossa ela com certeza foi muito corajosa ??. E nessa viagem talvez meio louca ,ela conhece o todo poderoso Sheik ,um homem sombrio e até um pouco cruel e quando eles se vêem pela primeira vez,ali tudo muda , tudo se transforma ,eles não sabem lidar com tudo o que estão vivendo . Uma mistura de curiosidade ,uma pitada de luxúria e um sentimento avassalador que vai transformar tudo a sua volta. Trazer a tona muitas coisas do passado , que pode colocar a vida de muitas pessoas em perigo.
Khaled é com um herói que seu povo precisa ,ele tem que se tornar um verdadeiro líder e acabar com as pessoas mal intencionadas que quer destruir tudo ,o que ele sempre lutou e acreditou .
Que história , estou até agora tentando recuperar o fôlego depois de ler , mais é difícil . A gente se envolve tanto na história do Khaled , que não consegue se desligar .
E tem o Raffaello , ele é demais ,dei muitas risadas quando ele aparecia na história , acho que ele aparecia nos momentos ,em que Khaled precisava respirar para continuar e como ele me dizia ele era o caos , porque com certeza ele mostrava realmente por que veio .
Eu me encantei demais com todos os personagens .
O autor realmente me surpreendeu demais com essa história e seus personagens ??.
E quando o gatinho, gatinho aparece na história ,eu quero um para chamar de meu.
#amoraleituradivulgacao.

Sara Rafaele 21/01/2022

O título não vale o livro que tem!
Dandara, minha conterrânea, saída do meu país Recife para buscar oportunidades melhores que a possibilitassem de pagar pela cirurgia que sua irmã Jana precisava. E é nos Emirados Árabes como babá de dois príncipes que ela enxerga a possibilidade de ajudar sua família.

Dandara em uma viagem com seus patrões e os bebês encontra seu destino: Khaled, o homem que a via em sonhos e de coração tão frio quanto gelo.

E vamos as considerações?

Eu não leio muito livros de autores brasileiros e sim, de certa forma, é um preconceito. E além disso, evito ler os que estão no Kindle Unlimited por alguns motivos:

1. o título dos livros e como o de Yule, o título não me encantou e me fez desistir inúmeras vezes de ler;
2. os livros brasileiros e a maioria dos que estão no KU da amazon, não possuem um quê de seriedade na história, parecem simplesmente uma fanfic que foi feita por alguém que tem o sonho de ser escritor porque leu Cinquenta Tons de Cinza.

É eu sei, uma opinião feia, principalmente porque tem autores que se empenham de verdade a construir um enredo que prenda o leitor e que o cative.

É aí que Yule entra com este livro. Por um acaso eu vi uma resenha sobre este livro e pelo título já imaginei que seria de autor brasileiro, a resenha era boa e por causa disso decidi pesquisar mais sobre o livro.

Mesmo tendo resenhas positivas fiquei com o pé atrás de começar a ler pelos dois motivos que já listei a cima mas decidi começar a dar mais oportunidade a essas leituras. Apesar do título que não achei legal, apesar de durante a leitura eu enxergar pontos que (na minha visão) tiram a graciosidade e a seriedade do projeto, Yule me deu uma cacetada com este livro.

Yule conseguiu a cada página me fazer parabeniza-lo pela escrita, por se dar ao trabalho de enriquecer o livro com detalhes importantes, e como o autor entendeu a cultura árabe e transpassou isso para os leitores.

Existe uma trama bem grande nessa história, em alguns momentos me vi confusa porque é tanta informação que não soube como ordena-lás. Este livro tem ligação com várias outras obras de Yule, porém, consegui entender perfeitamente a história sem ter lido as outras e o autor deixa bem claro isto no livro.

Sobre os personagens: A interação dos personagens são cômicas! Yule soube como trazer humor nas falas, aquele humor que combina sabedoria e coisas da vida real.

O melhor personagem em disparada é o Youssef e que o que mais me emocionou neste livro foi a história dele com o pai.

No geral, o livro fala sobre fé, religião, família, guerra, raças, tráfico de pessoas.

Apesar da história ser boa, é uma leitura um tanto cansativa por ter tanto detalhe e as vezes ter cenas desnecessárias que não complementa a história e algumas até repetitivas. Já no final do livro me senti ressacada pela leitura.

Apesar das ressalvas, recomendo a leitura pois me surpreendeu muito.
Lola 25/01/2022minha estante
Obrigada pela resenha. Estava eu lendo o título e querendo distancia, mas vi uma avaliação boa de uma amiga e mais a sua resenha, decidi dar a chance pra ler. Vou iniciar hoje!

Nyna 19/02/2022

Esse livro foi um total mix de emoções eu sorri, chorei, sorri de novo, me emocionei, chorei mais um pouco, e sorri até o maxilar cansar eu amei, foi meu primeiro contato com o autor e eu pretendo ler outras obras com certeza

shayane.nascime 10/01/2022

Expectativas......
Não foi oque eu esperava, não curti o final, tinha tudo pra ser muito foda, mas acho que a autora se empolgou no desenvolver e teve que encerra porque tava muito grande aí terminou de qualquer jeito, literalmente não foi oque eu esperava

Lanna 08/01/2022

Um ótimo livro !
Bom esse livro foi melhor livro com um Sheik que eu li! A escrita dele é muito envolvente, você nem percebe que já leu várias páginas por a cada página á algo melhor. Os personagens são bem desenvolvidos e maduros, temos o Youssef que é uma criança tão fofa.

Yasmarim 02/11/2021

Amei
Dandara e o Sheik Khaled irão te conquistar desde a primeira página! Dandara é uma mulher forte e muito resiliente. O nosso Sheik tem seu coração quebrado mas Dandara irá quebrar todas as sua barreiras. Ainda temos Youssef que é um menino maravilhoso. Os personagens secundários do livro são maravilhosos e temos também um pet super fofo!

Vanessa Soares 15/11/2022

Muito louco
Eu cai de parawuedas nesse livro.
Achei q era mais um clichê, como estava enganada.

Fiquei mais perdida que cego em tiroteio.

Máfia, iluminati, ordem mundial, que loucura.

O único ruim, é que eu nao sei se faz parte de uma série, pq aparecem vários personagens de outros livros que são marcados com notas de roda pé.
Pelo que percebi, todos os personagens dos livros do autor, fazem parte dessa trama nesse livro. O q me deixou meio perdida, por não li muitos livros dele.

Uma loucura, se eu soubesse antes teria lido os livros q são mencionado antes de começar esse, e através das notas de roda pé, sei que vem mais livros.
Não sei se lerei os outros, mas estou louca por uma história com o turco, o agente do caos, esse personagem é maluco.

A história do casal é fofa, do meio do livro pro final, é como se eu estivesse entrado em livro novo. Não é ruim, a trama é boa.
Mas gostaria de q tivesse na Sinopse que faz parte de uma série, ou que continha spoiler de outros livros do autor.
Eu fui dar uma olhada e praticamente todos os personagem das tramas familiares, os bilionários das 13 famílias, fazem paste dos livros q ja foram lançados. E alguns q ja lançaram q tem início nesse livros.
Como esse livros tem início em um outro livro,
Acho um desrespeito com os leitores. ?

Rosangela Thomaz 26/10/2021

O SHEIK VIÚVO E A BABÁ VIRGEM
Romance maravilhoso! Então, temos um sheik quebrado, que perdeu a mulher no parto de seu filho. Ele para herdar o trono, irá se casar com uma nobre, assinando um contrato...Mas chega uma babá brasileira, o acorda pra vida! Essa é Dandara, que vai trabalhar como babá para o filho do sheik, pois precisa pagar uma operação caríssima para a irmã que tem síndrome de Down! Um romance bem escrito, onde a leitura flui bem, com personagens bem construídos. O casal tem uma química incrível! De molhar as calcinhas...🔥🔥🔥
Parabéns ao autor, pelo Romance! Amei!

Rita.Liziet 21/10/2021

Dandara é criada pela avó e sonha em ser bailarina pelo mundo. Tem uma irmã especial, Janaína, que precisa de uma cirurgia com certa urgência. Ela é contratada pela rainha do Setentrião para ser babá dos gêmeos, e assim, conseguir o dinheiro para a operação da irmã. Só não contava que, numa viagem a trabalho para os Emirados Árabes, surgiria um sheik (e que sheik!) em seu caminho.

Khaled está governando seu país no lugar de seu pai, que está doente. Tem um filho, Youssef, que mal vê, pois perdeu a esposa no parto. Sonha com uma mulher por noites a fio. E ela aparece na sua frente: Dandara.

A partir daí, são contratos e conversas que vão dar em? romance!

Yule sabe mesclar ação e comédia num tom que nos deixa de pneu arriado. Um homem durão, por conta do amor, se abrindo para sua "fantasia" real e, enquanto isso, combate algumas guerras e entra em outras, principalmente quando se trata de tráfico de mulheres!

Um livro impossível de não ler!

Gabi.literalmenteg 21/10/2021

Que livro ótimoo
Ainda não sei nem o que dizer direito. Mais uma vez o Yule entregou tudoo.

O relacionamento do casa principal mesmo com as diferenças de cultura entre eles foi muito bem construído.
Tem personagens muito cativantes. Com muitas cenas fofas, engraçadas e emocionantes.
O livro toma um rumo inesperadamente incrível. Cheio de adrenalinas.

E ainda conta com vários crossovers do próprio universo do autor.

Super recomendo, mais esse livrinho do Yule.

@leiturasdaprika 21/10/2021

Erótico e excitante.
Minha experiência com a escrita de Yule Travalon , não poderia ser melhor, o livro é formidável.
O autor tem um cuidado ímpar na construção da sua narrativa, apesar de interligado com outros livros , não priva o leitor de os ler de forma independente, apenas os instiga de querer mais deste formidável autor.
O Sheik e Dandara afloram uma sensualidade ímpar e não apenas isso, mergulham o leitor numa trama pra lá de emocionante, com cenários lindos e personagens secundários carismáticos o livro é sem dúvidas certeza de uma excelente leitura.
Um aviso , acendam velas para nossa senhora das calcinhas molhadas e tenha uma leitura para lá de emocionante.

Bia Ayumi 18/10/2021

Incrível, surpreendente, maravilhoso
Esse livro vai te fazer rir, chorar, amor, odiar, querer matar um personagem ou outro, ficar com raiva, se divertir, mas acima de tudo você irá se surpreender e surtar, porque se isso não acontecer, você não está lendo um livro do Yule.
Essa estória como todas as outras do Yule pode ser lida separadamente, mas adianto que se você já tiver lido os outros livros desse autor sua experiência será ainda melhor. Isso porque o romance entre a nossa querida babá nordestina, a Dandara, e o nosso Sheik de coração gelado, o Khaled, é apenas uma camada de tudo o que acontece no desenrolar da estória. E o que acontece além desse romance irá fazer a sua mente explodir, porque a conexão que essa trama faz com as outras do Yule é surreal.
Mas focando no nosso casal protagonistas, posso dizer que em momento algum a Dandara irá te decepcionar, porque ela é uma mocinha forte e determinada, que irá fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar aqueles que ela ama. Já o Khaled pode fazer algumas coisas que você pode até não entender a princípio, mas que no decorrer do livro serão esclarecidas (mas que não necessariamente você precisa achar certo a atitude dele).
Além da Dandara e do Khaled, outros três personagens que merecem ser mencionados nessa resenha são o Raffaelo, porque ele irá te fazer rir (nem que seja uma única vez), o Youssef, porque você irá querer guarda-lo em um potinho (e tenho certeza que irá aprender algo com ele), e por fim, o gatinho-gatinho, esse dispensa comentários, apenas leia e entenderá o porquê de ser mencionado.
Enfim, apenas leia esse livro maravilhoso, e leia até o final, porque tenho certeza que ele irá te surpreender, além de ter um grande potencial de fazer parte da sua lista de livros favoritos assim com faz parte da minha.

Laura.Silva 01/11/2021

O Sheik Viúvo e a Babá Virgem
Esse é o meu segundo contato com a escrita da autora, e posso falar que me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. As cenas de ação, os momentos fofos, as risadas.Tudo, além das cenas quentes na medida certa.
O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre a Sheik Khaled e Dandara Bernandes o foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

1 | 2 | 3 | 4