O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

Resenhas - O Sheik Viúvo e a Babá Virgem

1 | 2 | 3 | 4

Yasmin Almeida 09/04/2023

Caí de paraquedas...
Eis que apareceu um tweet sobre o livro do Youssef, fiquei super curiosa, fui procurar mais sobre e descobri que o livro do Khaled e da Dandara se passa no meio da série Conspiração.

Por conta disso a sensação que tive é que existem 2 livros em um só. Inicia com o romance e termina com tiro, porrada e bomba com as tretas das famílias da máfia. E justamente essa segunda parte me deixou um pouco confusa com tantos personagens e histórias interligadas. Por outro lado também fiquei curiosa pra entender como tudo isso começou, e decidi ler o 1° box da série.

Foi a primeira vez que li um romance sobre sheiks, emirados árabes, máfia, conspiração e agora é um caminho sem volta. Amei todos os personagens, mas o Youssef e o gatinho gatinho roubaram meu coração.

A história é tão boa que devorei as mais de 800 páginas do livro em praticamente 24 horas.

Hellen 11/01/2023

Apesar do nome horrível, é uma história interessante. Gostei de toda a trama envolvida.
Queria um livro só com as loucuras do Rafaello.
Só achei que mistura muito um monte de história, eu que não li nenhuma das outras fiquei bem perdida.

Layza 29/12/2022

Adorei a escrita do livro , foi uma leitura envolvente e adorei os personagens e o enredo que foi desenvolvido !

Karen.L.P 12/12/2022

Não curti a história
Não foi do meu agrado. Já li outros livros do autor e gostei, mas esse não me agradou mesmo. O que pensei ser um romance clichê, teve muita violência na questão política. Muito longo.

Vanessa Soares 15/11/2022

Muito louco
Eu cai de parawuedas nesse livro.
Achei q era mais um clichê, como estava enganada.

Fiquei mais perdida que cego em tiroteio.

Máfia, iluminati, ordem mundial, que loucura.

O único ruim, é que eu nao sei se faz parte de uma série, pq aparecem vários personagens de outros livros que são marcados com notas de roda pé.
Pelo que percebi, todos os personagens dos livros do autor, fazem parte dessa trama nesse livro. O q me deixou meio perdida, por não li muitos livros dele.

Uma loucura, se eu soubesse antes teria lido os livros q são mencionado antes de começar esse, e através das notas de roda pé, sei que vem mais livros.
Não sei se lerei os outros, mas estou louca por uma história com o turco, o agente do caos, esse personagem é maluco.

A história do casal é fofa, do meio do livro pro final, é como se eu estivesse entrado em livro novo. Não é ruim, a trama é boa.
Mas gostaria de q tivesse na Sinopse que faz parte de uma série, ou que continha spoiler de outros livros do autor.
Eu fui dar uma olhada e praticamente todos os personagem das tramas familiares, os bilionários das 13 famílias, fazem paste dos livros q ja foram lançados. E alguns q ja lançaram q tem início nesse livros.
Como esse livros tem início em um outro livro,
Acho um desrespeito com os leitores. ?

Hilda.Lafy 08/11/2022

perfumada e sinto suas unhas afiadas em minha
O sheik que sonha com uma mulher misteriosa, a mulher que apareceu na frente dele. E ele que não deixou ela escapar e lutou para vive seu grande amor ??

ashlynx 12/10/2022

espero nunca mais ver isso na minha frente
é tão ruim que chega a ser cômico. o khaled é mt ruim, não tem carisma, burguês safado, odeio esse cara.

dandara é sem amor próprio por ficar com esse sem noção de passado triste.

youssef único que salva.

vanessa serviu apenas pra promover outro livro.

raffaello é ?????

política foi ?????

sla
foi mal feito
os plots até eram funny
mas sla
num ponto o livro nem tinha mais sentido

Bruna1345 11/07/2022

O Sheik e seu fantasma
Gente estou simplesmente babando por esse livro! Amei a narrativa, as reviravoltas da história e o amor que vai nascendo.
É incrível como o autor construiu todo um esquema político e social, ligando outros personagens de diversos livros a essa história.
Acompanhar o amor de Khaled e Dandara foi de roer as unhas e suspirar, além de o último epílogo me fez dar gritinhos! Louca pelos próximos livros e para descobrir cada vez mais as histórias desse autor incrível!
Se você que uma história com romance, risadas e que aborda temas importantes esse livro é perfeito.

MillaSafira 07/07/2022

Perfeita História ❣❣❣
Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Um Livro Maravilhoso. Um Casal Fascinante. Uma História Sensacional. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Dandara e Sheik Khaled Vão Juntos Superar Medos, Traumas, Intrigas, Luto e Obstáculos Para Construírem Uma Linda História de Amor e Uma Apaixonante Família Com o Fofo Youssef. E Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. A Não Mais Querer Parar de Ler Esse Livro Surpreendente e História Arrebatadora. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Apaixonada por Esse Esplêndido Livro. Parabéns ao Autor Yule Travalon Por Essa Belíssima História. 💓💓💓

Nyna 19/02/2022

Esse livro foi um total mix de emoções eu sorri, chorei, sorri de novo, me emocionei, chorei mais um pouco, e sorri até o maxilar cansar eu amei, foi meu primeiro contato com o autor e eu pretendo ler outras obras com certeza

Duda 10/02/2022

Estava a bastante tempo querendo ler esse livro. Posso dizer com tranquilidade que ele superou minhas expectativas. Porém acabei achando a história um pouco maçante em vários momentos.

Emanuele.Matiola 02/02/2022

Como não amar esse romance eu tentei não me apegar e surtar mas não consegui. Fui me apaixonando por cada capítulo

1 | 2 | 3 | 4