Toda a água do mundo

Toda a água do mundo Karen Raney

Resenhas - Toda a Água do Mundo

Erika.Cardoso 02/03/2023

O livro não é todo ruim
Algumas partes são bem interessantes
Queria que a maddy conhecesse o pai dela aaaaaaaaa.

Azarajulia 20/10/2022

Escrita comovente
Uma história sobre família, força, esperança, vida e seus derivados.

A História em si não me prendeu muito, fiquei meio perdida e até entendiada em algumas partes. Mas fiquei fascinada pelos personagens e em como a autora os torna reais o bastante para nos sentirmos realmente próximos. A relação entre mãe e filha me pegou, ver a visão de mãe e de filha é muito diferente. A escrita da autora, poética e leve, foi o que me incentivou a terminar o livro. Muitas reflexões lindas mas nada muito profundo também.

Importante destacar: Não leia este livro esperando um romance. Há apenas migalhas de romance e particularmente não gostei muito delas.

3? porque quase chorei várias vezes (o que não costuma acontecer)

Larissa 07/09/2022

?Se alguma coisa boa acontecer com você? Fui eu!?
Intenso! É a palavra mais adequada pra descrever esse livro. A incrível relação entre mãe e filha, além de toda a trama individual de cada uma. Simplesmente surpreendente!

Déia 12/02/2022

LINDO E PROFUNDO
Que graça de livro!!!
Super profundo e fofo.

Algumas partes são meio chatinhas e cansativas mas no geral é mto bom.

Chorei mto mto mto é lindo

Que difícil q é

Amei

E O SIGNIFICADO DO TÍTULO É LINDO
Leiam

Déa 21/01/2022

Primeiro livro que me fez chorar em 2022.
Livro: Toda A Água do Mundo (Karen Raney) | Editora GloboLivros | 360 páginas

Maddy é uma adolescente de 16 anos que possui câncer. Ela não conhece o seu pai, mas recebe toda a atenção e carinho de sua mãe e de seus avós maternos.

Eve é a sua mãe, extremamente preocupada e presente na vida da jovem, faz tudo que estiver ao seu alcance para ver sua filha bem e salvá-la da doença. Ambas contam-nos essa história, com emoção, ternura, desespero, dor, amor, compaixão e medo.

Uma trama que envolve o leitor de uma maneira dolorida e intensa. Fui tocada pela escrita de Karen, e conectei-me tanto com enredo que fiquei muito triste. Triste pelas incertezas da vida!

Uma obra comovente sobre a vida e a morte, que faz-nos refletir sobre felicidade e sofrimento. Se você gosta de leituras assim, recomendo fortemente. Mas aviso: pode conter gatilhos!

?Minha mãe não sabia como parar de lutar. Talvez as mães nunca saibam.?

Você gostou da premissa? Leria essa história?