Lords of Mercy

Angel Lawson

Resenhas - Lords of Mercy

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Clara 17/10/2022

O que é o limite? Uma síntese de uma linha moral? Certo e errado? Pessoas muitas vezes vão passar dos limites, mas cabe a você permitir aturar tal situação ou não.
Você conhece as regras? Sabe aonde está se metendo? Então aí é contigo. Porque o combinado não sai caro e não adianta chorar leite derramado.
Story quis trocar um mal desconhecido por um já conhecido. No segundo livro vemos a degradação de um relacionamento, a sujeira, a obsessão e essa coisa toda depressiativa. O sentimento de vingança reina. Porém, nesse último livro vemos o quanto a verdade realmente os liberta.
Tristian é um Mercer, isso é sinônimo de riqueza e portas abertas. Mas será que é isso o que ele precisa? A imposição do dinheiro o leva a conviver com interesseiros e sua imagem se torna o mais importante. E ele acaba se perdendo dentro dessa imagem.
Dimitri tinha tudo para ser um homem sensível, por expressar seus sentimentos na música. Seu dom é incrível. Mas sua vida é tão cinzenta que seus pontos de luz, são praticamente inexistentes. Ele vive buscando um pertencimento e tem seus irmãos Lordes como únicos amigos.
Killian é o mais controverso dos três, viveu com um pai obsessivo que fez da vida dele um inferno, por conta de um legado. Seu interior era tão obscuro e furioso que nada e nem ninguém conseguia atingi-lo até conhecer sua meia irmã Story.
A lealdade dos três amigos é intensa, pois eles se entendem e convivem desde criança, então o que assusta aos outros para eles é normal.
Quando Story obtêm o direito de escolha e escolhe estar com eles e ser deles, mostra que todo o percurso caminhado, o lado bom e o ruim, a levaram a aquele momento. Tudo que ela passou e o que eles passaram os ajudaram a ter uma autoavaliação de si mesmos. A mudança de cada um deles e o arrependimento é muito visível. Eles conheceram o seu pior e aprenderam a lidar com ele.
Você não vai encontrar uma historia de amor de milhões e coraçõezinhos e blah blah blah. É uma história fora dos padrões, suja e violenta, mas que encontra sua redenção e a oportunidade de lutar para ser melhor e fazer diferente.

limarias 26/03/2022

Muito triste por ter que despedir dos lords. Gostei muito da trilogia não achei iria gostar tanto de um dark mas acabei curtindo muito.

halfbyrn 22/04/2022

se tu aguentou chegar até esse livro, sua moral é realmente duvidosa. o bom é que ele é mais um sente e aproveite pra ver o relacionamento deles florescendo.

Lara 25/01/2022

Gostei
Nesse livro vemos os protagoniastas se rendendo pela Story, confessando seu amor por ela e aos poucos cedendo o controle que eles tinham sobre ela, daondo para Story mais liberdade de escolha, algo pelo qual eu estava muito ansiosa para q acontecesse. Claro, como protagonistas de darkromance, eles estão longe de ser pessoas decentes, muito longe. Me senti incrível por descobrir quem era o Ted antes da revelação!!

MariaZakharov 29/05/2023

3.0??
Chato, tedioso, cansativo. Me pergunto se era mesmo necessário escrever um terceiro livro, quase todo o roteiro é o mesmo loop: eles brigam e fazem sexo, só começa a ficar bom mesmo nos 70% de livro onde tem mais ação, surge as revelações e o plot.

E desde que Story decidiu impor suas próprias regras de convivência, a autora automaticamente quebrou todo o universo que ela tinha criado no primeiro livro sobre a Lady ser uma escrava que é controlada pelos Lords, e a própria autora acabou com isso ((?) tecnicamente se você constrói uma narrativa e um enredo, então você precisa sustentar isso até o final da sua história, a questão da Lady ser controlada era a base da trama e ela justamente quebrou isso, muitas vezes senti que a Story era mais Lord do que os próprios lords kkkkkk.

Alguns pontos positivos é que os h0ts foram bem melhores nesse livro do que nos outros e eu gostei de como o relacionamento deles se formaram no final e como eles são bons juntos, um complementando o outro. Gostei de como foi mostrado as dificuldades de cada um sobre ser pai.

Trechinho final: ?Foi preciso sangue, suor e lágrimas para construir a minha própria família. Ao longo dos anos, combinamos a dor do amor, a ira da perda e a misericórdia do perdão. Isso é o que significa amar algo mais do que a si mesmo, e isso é o que criamos. Nosso pequeno Reino.?

Andressa.Mota 09/12/2023

Sempre escrevo minhas resenha em inglês pro goodreads e traduzo aqui, mas hoje estou com preguiça de traduzir então?

?We were a lot of things, but never this. Never family. It took blood, sweat, and tears to build my own. Over the years, we?ve weaved together the pain of love, the wrath of loss, and the mercy of forgiveness. This is what it means to love something more than yourself, and this is what we?ve created with it. Our own little Kingdom.?

?I?m not crying, you are?. This book was a roller coaster of emotions and it was so good! I think the Ted plot was very well thinked, and I confesse that back on thanksgiving I though about her mother and in the end it was way crazier than I imagined. I swear I was reading this nonstop.
The end was also so incredible, the way that their future played out and how I could see each of the boys happiness and also Story. It made a whole lot of sense, how they all could see their past mistakes and learn from it! I confessed o cried with Rath response to the baby, OMG that was so sweet! Also, Tris obsession with taking care of his little family! And their love not only for Story but for each other, Kill growing into this amazing husband and father! Ugh, I LOVED IT!
I love me my dukes, but I think the lords gained my heart on this one. ??

Jenny 26/04/2022

Impactada com esse livro, o final para Story, Killian, Dimitri e Tristan e o melhor!! Fiquei bem surpresa em saber quem era o Ted!! Simplesmente apaixonada, já louca para começar a série dos duques!!
Jenny 24/08/2022minha estante
Se contar perde a graça

liawnts 18/04/2023

O que são reis sem rainha?
Eu SABIA pelo tom do segundo livro que esse seria mais do que incrível, e eu estava certa! cheio de plot twist e sem pontas soltas foi muito gostoso ler o último da trilogia, o verdadeiro valeu a pena esperar

o amadurecimento dos quatro, a aceitação do relacionamento no geral e a forma como eles aprenderam a coexistir e se tornarem necessários é um prato cheio

eu me apeguei muito nesses personagens e confesso estar um pouquinho triste com o final, deixou aquele gostinho de "poxa logo quando a brincadeira ta ficando boa?!" porque é realmente isso, quero saber da vida deles de como estão criando melody e quero mais migalhas desse romance

de fato, eu estava certa em abandonar a trilogia na primeira vez que tentei ler, é pesado demais e não é fácil de engolir de jeito NENHUM.
extremamente triste a forma como as autoras romantizaram as coisas, e não é por ser dark bully que eu não posso pontuar isso!

provavelmente vou reler essa trilogia, deixando o primeiro de lado. me deu certo conforto.

por fim, decidi que não tenho um favorito. amo dimitri tristan e killian na mesma medida, lords da 🤬 #$%!& toda

msax.s 29/06/2022

Gostei do 3 livro , os personagens continuam sendo tóxicos? Sim porém, você acaba torcendo por eles . Achei o final muito fofo

Camila 01/11/2021

Meu deus eu amo essa trilogia
Eu já sabia que ia amar esse terceiro livro depois que fiquei viciada nos dois primeiros, que foram MUITO mais pesados. É incrível acompanhar o crescimento de todos os personagens. Como Killiam, Rath e Tristian amadureceram tanto, assim como a Story. Nunca imaginei que seria capaz de me apegar tanto a personagens de um livro que eu inicialmente só comecei pelo smut, mas posso afirmar que além de ter cenas ? maravilhosas, o enredo também é muito bem construído.

Não é apenas sobre sexo, mas sobre a evolução de três homens que não sabiam o que era amor muito menos deixar o ego e aparências de lado. Esse final foi perfeito e encerrou essa trilogia de forma muito orgânica. Vou sentir falta de todos, especialmente do meu favorito, Tristian, mas o coração tá quentinho de saber que eu não mudaria nada nesse história. Mal posso esperar para ler o livro contando a história dos Dukes.

?Over the years, we?ve weaved together the pain of love, the wrath of loss, and the mercy of forgiveness.?

leonrae 20/08/2022minha estante
será que você poderia me explicar resumidamente pq mãe dela era o ted e mandava aquelas coisas?

Giovana Chauh 21/08/2022minha estante
Posso! Então, a mãe dela queria ser o King na real. Ela queria comandar o império todo, casou com o marido para poder pegar o poder aos poucos e entender como tudo funciona do lado de dentro. Ela era o Ted porque queria que a filha ficasse longe dos Lords, ela queria que a menina corresse para a mãe pedindo ajuda e as duas comandariam o império Lords juntas. Só isso. Uma doida total

Gabrielle 01/07/2022

KTR
Eu não piso mais no céu depois de ler essa série.

Muitos gatilhos galera, darkzão pesado mesmo (na minha opinião), eu amei!!! Não sei nem mais o que fazer depois de terminar essa série o puro sabor do pecado.

LEIAM ESSA MARAVILHA

Rebeca.Pontes 24/02/2023

Gostei.
Gostei lá bastante dessa trilogia, apesar de quase ter desistido no início, foi bom não ter desistido. Esse último foi o meu preferido sem sombra de dúvidas, gostei muito do desenvolvimento deles com a story, PRINCIPALMENTE o Killian, o tristian e o dimitri tbm foram ótimos nesse livro, a forma como eles trataram e desenvolveram um amor pela story foi muito bom de ler, confesso que eu não tava esperando que tal pessoa fosse o Ted, fiquei em choque, mas enfim, gostei bastante do livro e tô bem curiosa pra conhecer o livro da Lavínia (mas não tenho certeza de quando irei lê-lo.)

Nessa Bortholoti 07/10/2022

Lords of Mercy
A história não é pra quem tem gatilhos, pq aqui tem muitosss, um atrás do outro, então se for curioso leia os avisos antes.
É um bulky/dark, com harém reverso.

Story não teve uma vida fácil, sua mãe foi uma prost1tut4 desde que ela se lembra, então quando sua mãe se casa com um homem rico, com muita influência na cidade, Story acha que vai poder enfim ter uma vida digna.

Só que nem tudo é o que parece, Daniel tem um filho da idade de Story, o Killian, e a vida do pai e filho é tão bizarra que Killer acha que Story é um "presente" do seu pai pra ele. Veja bem o nível. Kkkkk
Sem contar que ainda tem os amigos do Killer, o Rath e o Tristian, que no decorrer da história se tornam os parceiros da Story.

O primeiro e o segundo livro é bem pesado, e a escrita é bem fluída então vc engata na história rapidinho, eu por gostar bastante do tema bully/dark eu adorei o livro, Story com os seus três lordes conseguiu manter minha atenção, sem contar o mistério de quem seria o Ted, o plot foi enorme, não desconfie de jeito nenhum, o que foi mais um bônus.

Não vou falar mais pq tem muita coisa acontecendo e quebra a vontade de ler se souber de tudo. kkkkk

Só diga que quem ama o tema, vai amar e se apaixonar pelos lordes e pela Story.
milena 07/10/2022minha estante
eu nunca li dark romance e ia começar por esse mas minha amg disse q eh mto pesado já q eu vou começar ainda kkkk

Nessa Bortholoti 07/10/2022minha estante
Ele é bem pesado mesmo, mas acho que quem quer iniciar o tema não tem um meio termo, pode ser que a série Devil's Nighit da Penelope Douglas, seja um bom começo pra vc. O primeiro chama Corrupt. Dá uma lida na sinopse pode ser que vc goste.

milena 08/10/2022minha estante
hmm entendi, muito obrigada!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5