O método de vendas de Napoleon Hill

O método de vendas de Napoleon Hill Napoleon Hill

Resenhas -

Ferreira 30/01/2023

Muito bom!
Leitura muito boa, com insights muito importantes e muito bons. Única coisa que não gostei é que o livro é muito cheios de exemplos de outras pessoas o que cansa a leitura.

Jez 18/04/2022

Eu tenho sempre minhas ressalvas quando vou ler livros como este. Esses livros que se baseiam demais na psicologia positiva. De que basta querer que você consegue, mas eu acho que geralmente quando caio nesse dilema é que provavelmente eu não entendo o livro, ou o mesmo não é pra mim. Quando peguei esse livro pra ler meu objetivo é desenvolver uma deficiência minha. Que no caso é aprender convencer alguém a adquirir algo que possuo. E bom nesse intuito achei o livro muito válido, porque as características que Napoleon Hill busca a despertar nas pessoas que o procuram, são basicamente as que eu procuro nas pessoas quando estou em busca de um produto. Aprender a vender não é uma característica limitada a quem apenas quer vender algum produto, mas a qualquer pessoa que deseja se comunicar melhor também. Parece óbvio, mas a cabeça da gente nos convence que alguém precisa te dizer isso.

Andrew Azevedo 01/02/2022

Seja um mestre de vendas
Este livro aborda muito bem as caracterizais que um vendedor de sucesso precisa cultivar. O mais interessante é que ele aborda o tema sucesso relacionado a profissão vendas, na qual lhe dá a base pra conquistar o sucesso financeiro e profissional. Vendas é uma habilidade essencial a todos que desejam crescer na carreira e criar boas relações interpessoais visando resolver problemas e promover soluções eficientes.
Um grande livro! Recomendo fortemente a todos que desejam aprimorar suas técnicas de vendas e fazer bons negócios.
Um livro para consulta continua e releitura obrigatória pois renova qualquer vendedor experiente e sempre promove conhecimento e reflexão.

Kaka 22/02/2023

Compilado
Por se tratar de uma compilação dos escritos do autor; escritos esses que já inspiraram outras obras; esse livro ofereceu uma leitura massante.