Suspiros da Alma

Suspiros da Alma Julia Arabutti

Resenhas - Suspiros da Alma

seraosy 04/02/2023

suspiros da alma
uma coletânea de poemas muito bonita. é uma leitura bem rápida mas que eu gostei bastante. alguns poemas me impactaram e outros não, mas adorei eles mesmo assim.

Piedade_Paulino 02/02/2023

Suspiros da Alma é uma coletânea de poemas sobre diversos temas. É um livro sobre a descoberta de diferentes tipos de sentimentos, diferentes tipos de amor e, sobretudo, sobre aprendizado. Esta é uma obra sobre amor, ilusões, redenção e inspiração. Uma mistura de vários sentimentos confusos de uma leitora.
Com uma narrativa poética, cada verso consegue se conectar ao cotidiano dos leitores.

Celeste.Vasconcelo 06/12/2022

AS HISTÓRIAS

Quando tudo estava desmoronando
Fiz das suas páginas
Uma armadura
Fiz dos livros
Meu refúgio.

~?~

Uma coletânea de poemas que falam sobre a vida, livros, cicatrizes e sentimentos diversos.

Iarlys 15/11/2022

Leitura rápida.
Poesias lindinhas. Algumas fortes.
Minha preferida é a "2018". Uma realidade muito importante. Merece ser destacada mais vezes. Tema forte e necessário.
Recomendo a leitura.

clarinhaaaaax 29/09/2022

"Você me amou
Quando ninguém mais
Me quis
Você insistiu
Quando ninguém mais
Fazia questão de tentar."

Nara172 24/04/2022

Amei e me identifiquei
Meus poemas favoritos foram " cicatrizes internas " " por mim "
" Para o meu passarinho "
Para Ch e a distância machuca
E os livros são um refúgio

Alina Maria 26/02/2022

Os poemas são pessoais da autora e ao mesmo possível do leitor se identificar com alguns versos. O enredo aborda circunstâncias do cotidiano através da perspectiva da escritora e é muito satisfatório e agradável.

Emanuelly93 16/01/2022

Vários poemas e poesias bons e reflexivos. Uma leitura rápida e pensativa, que faz o leitor refletir sobre certos assuntos.

Clara938 14/01/2022

Não sou fã de poesia
Não sou muito chegada em poesia, porém eu gostei bastante desse livro, teve uns muito bons que me fizeram refletir.
Muito bom.

Rafaele Rodrigues 02/01/2022

Ela se encolheu.
"Mas a realidade não é o que consideramos ideal."
Poesia boa é aquela que você ama a que se identifica e é tocada mesmo sem a vivência. Essa coletânea, mesmo que pequena, sem dúvidas, transborda.

sky 15/11/2021

É impressionante como livros de poesia me afetam
a escrita dele foi muito emocionante e os temas ficaram como sequências o que me ajudou a sentir mais o que o livro propôs, indico muito!

Raquel 03/11/2021

Pensamentos só meus
As palavras presas na minha garganta
As frases que eu não sabia como falar
Todas as tornaram mais leves
Quando eu aprendi
A interpretar o que eu sentia
E entender que nem sempre
Os outros precisam conhecer
O que se passa dentro de mim.

esse é um dos poemas que eu mais gostei, a escrita da autora é leve e fácil, esse livro de poemas nos prende do início ao fim! um livro rápido para passar o tempo, super recomendo.

torres 29/10/2021

Amo uma poesia bem escrita e rápida de ler, se a Julia lançar mais livros eu certamente vou querer ler.