Suspiros da Alma Julia Arabutti

Resenhas - Suspiros da Alma

Rayssa 26/10/2021

Lindo demais
Eu tô sem palavras... consegui me identificar em tantas frases, autora conseguiu fazer um carinho na minha alma, os poemas são tão bons, único defeito é que acaba

"Quando tudo estava desmoronando
Fiz das suas páginas
Uma armadura
Fiz dos livros
Meu refúgio."

rafa 25/10/2021

Suspiros da alma
? Eu me sentia tão insignificante
Que achava que poderia ser trocada
Substituída por alguém melhor
E então descontava essa insegurança
Exigindo sua atenção
Implorando por amor

Alaaaa 24/10/2021

Suave, leve
Esse pequeno livro me surpreendeu! Um pequeno compilado de poemas IMPORTANTÍSSIMOS, palavras belas, muito bem colocadas. Alguns poemas me cativaram muito.

Vou fazer um posto sobre ele no meu insta, quem quiser acompanhar o @ é: mhnvidaliterarias2

Kau 23/10/2021

Me identifiquei com cada frase e poema
Rápido mas com tanto significado, me vi em todos os poemas, mesmo aue simples foram marcantes e as poucas páginas não foram um problema, uma leitura maravilhosa, como a autora disse contém gatilhos, que apesar de não serem tão extremos pose acabar incomodando algumas pessoas, leia com consciência

Layane.Camille 22/10/2021

Fofo
Nunca li muitos livros de poesia, não estou tão acostumada com livros curtos KKKKKKK mas achei fofo, é lindo ver como as palavras expressam mais do que podemos dizer, me identifiquei com muitos dos versos, era como me ver a anos atrás, amei isso. Continue Julia Arabutti?

Isa 21/10/2021

Suspiros da Alma
Foi o primeiro livro de poesia que eu li e eu amei!!!
Parece que a Julia entrou dentro do meu coração e transformou MEUS sentimentos em palavras

Li 21/10/2021

Suspiros da Alma
Consegui sentir o que a autora colocou em cada poema.
Me conectei, me identifiquei e me senti acolhida.