Despertar

Despertar Isa Feijó
Isa Feijó

Resenhas - Despertar

Emanuele.Matiola 18/05/2022

Só não dei 5 estrelas porque eu queria mais. Me encantei amei o livro geralmente eu gosto quando tem mais de uma visão no livro mas amei ver pela ótica da Eve. Amei os detalhes mas realmente queria muito mais
TGTG 28/05/2022minha estante
Bom dia, tudo bem? A autora já está revisando a continuação para ser postada ?

Pat 03/11/2021

Que livro senhoras e senhores
Não tenho nada negativo pra falar do livro, só o quanto fiquei impressionada com a história, pqp o livro é simplesmente maravilhoso, a história é rica de várias formas possíveis um dos melhores livros que li de histórias sobrenaturais. Que venha os próximos estou ansiosa

Jubs 21/08/2023

Comecei despretensiosamente, e, como tudo que a Isa Feijó escreve, simplesmente saí apaixonada por todos os personagens, pelo universo, por tudo! E estou curiosa para saber como tudo irá se desenrolar.

Naiana 27/02/2022

Gente que livro maravilhosoo!
Amei e já estou ansiosa pela continuação e querendo livros dos outros pares também, viu?!
Adorei a trama, a variedade de personagens, como a estória foi construída!
Será que demora a continuação? :(

malfas 26/03/2022

esperava nada e sai querendo mais
o livro é bom! julguei o livro pela capa e admito que comecei ele esperando ser um daqueles livros pessimos que a gente le pra passar o tempo pois ta com tedio e depois nunca mais lembra que ja leu, mas quebrei a cara. existe muito potencial na historia, mas ele de longe tem diversos pontos que precisam de melhoria. um desse pontos é o fato de que ocorre 500 coisas em um periodo curto de tempo e muito rapido, nao tem uma transição natural, chega a ser algo um tiquinho corrido (mas ja vi livros BEM mais corridos, por isso enfase no TIQUINHO). fora isso, eu sem duvidas vou ler o segundo se eu lembrar ou se aparecer na paginal inicial do ku pra mim.

Maria_ 20/11/2022

Despertar Isa Feijo
Um mundo onde lobisomens, vampiros e bruxos convivem com humanos.

As marcadas , humanos predestinados aos lobos.

Cenas hots sem excessos, lutas e muoto romance
O enredo continua no 2° volume

Leti.Zanini 27/07/2023

Penso que algo se perdeu.
Iniciei apreciando a proposta, enquanto uma leitura para passar o tempo sem questionamentos e análises, apenas distração, claro.
Ao atingir cerca de 40% da leitura senti que se tornou truncada, forçosamente clichê e que não estava indo no sentido que esperava.
O final confesso que gerou curiosidade para seguir na sequência, mas não é do meu feitio levar tanto tempo para concluir uma leitura tão simples. Darei oportunidades a autora futuramente.

TGTG 28/05/2022

Ainda não acabou...
Eu preciso fazer uma resenha de lido para algo que nunca deveria ter fim (apesar da continuação já estar em fase de revisão para ser publicada).
É uma história sincera, suas risadas são sinceras, sua dor é sincera e seu conforto é extremamente sincero.
Uma história de ler e reler e se sentir bem, mas mais do que bem, se sentir forte, é ler e entender que você consegue, simplesmente consegue, simplesmente pode, é criar o mantra de "Se a Eve consegue, eu consigo". É uma história de não conhecer limites impostos pelo mundo, apenas por você. Somos todos uma força imensurável.

Amandinha_almi 05/09/2022

Bom mas nhe
Achei a história divertida, os casais envolventes mas não sei... Achei tudo muito rápido
Oq me irritou um pouco foi que muitas vezes as ninguém falava nada pra protagonista. A menina morrendo e o povo se fazendo de sonso
Não sei se leria o segundo tão urgentemente...

Pam 19/10/2022

Theo e Evelyn
Misericórdia...
Gentemmmm ... Nem sei o que dizer desse livro!!!
Barbaridade que história heim??!!

Tô sem palavras pra descrever que história louca e maravilhosa ao mesmo tempo!

Ri de mais com a Eve, ela é muito engraçada e destemida!!
Aí gente sério confesso que me deu uma depre no meio do livro, esses lobos são a personificação do homem inexistente kkkk Jesus todas as histórias de lobos os caras são super protetores e lindo né!! Mais nessa eu fiquei impressionada com a história das Marcadas.

Perfeito gente pena q é uma trilogia e que ainda não tem o terceiro livro! Pq com certeza irei devorar o segundo livro e é muito triste esperar pela continuação?

Isacris_b3 23/10/2022

Perfeito demais
Cara eu comecei a ler e a Isa mais uma vez me prendeu em outra história dela, Do começo ao fim foi intenso, leve e maravilhoso de ler, não tenho palavras para descrever, só leiam essa obra de arte??

waleska 20/06/2023

Adorei esse história. A escrita da Isa é tão viciante que a gente nem percebe a quantidade de páginas que o livro tem. Eu tenho quase certeza de qual vai ser o plot da sequência, quero ver se estou certa.

Karina Antunes 16/09/2023

Envolvente
Com a pegada do sobrenatural e romance licantropo, pra quem curte é muito bom.
Nos envolve na leitura e nos permite ler e terminar bem rápido.
Com certeza vale a pena a leitura!