Alex

Alex Pierre Lemaitre

Resenhas - Alex

Beth.Schmlter 09/02/2024

Ainda prefiro o primeiro, mas é um ótimo thriller policial!!!
Cheio de reviravoltas? No começo vc vai por um caminho, depois muda, depois muda de novo e no fim, mais uma reviravolta!

edisik 10/12/2023

Para quem gosta de um bom Thriller Policial é um prato cheio. Você acha que é uma coisa acontecendo e quando vê é totalmente outra. Ansioso pelo final da trilogia.

carolina.soares 15/11/2023

Esse foi realmente melhor que o primeiro livro, me surpreendeu.
Muitas reviravoltas. Alex foi muito esperta e mirabolante, pena que sofreu tanto na vida.

Pom 26/08/2023

Um dos meus detetives favoritos!!
Estava muito ansiosa pra ler esse livro já que comecei a ler a trilogia por causa do que falaram da cena dos ratos que tinha nesse livro e realmente que AFLIÇÃO. Uma das cenas mais angustiantes que eu já li.
Amei essa história, muito bem construída com reviravoltas incríveis, não suspeitei de nenhuma!!! Camille com certeza é um dos meus detetives favoritos, ele interrogando as pessoas é genial, queria ser esse cara. Amo esses personagens, se você gosta de thriller policial, leia essa trilogia. Ansiosa pro último livro.

Fer2410 22/07/2023

Essa é uma série que você precisa prestar bastante atenção nas falas, pois às vezes pode te confundir? Precisei voltar diálogos para entender quem estava falando naquele momento. Porém, é um livro que te prende e você nem imagina o que está para acontecer. Ótima leitura! Darei 4,5 estrelas porque têm coisas que são enroladas demais? NÃO RECOMENDO PARA QUEM TEM PÂNICO DE RATOS.

MarsyCcilia 25/05/2023

Foi um choque
No inicio parece um coisa, no meio outra e o final aquele bum. Melhor do que o primeira da série, ainda estou inconformada com o final do primeiro, este livro mostrar muito mais as habilidades de Camille, além da construção ser totalmente diferente do primeiro, gostei demais.
Somente Leituras 19/08/2023minha estante
Tem como ler esse sem ter lido o primeiro? Ou vou ficar muito perdida?

Flores Raras 01/05/2023

10 estrelas
Incrível!!!Li em 24h! A história, de tão interessante, com tantas viradas, não me.deixaram largar a leitura. Super recomendo. E sim, se.tivessem 10 estrelas, eu daria.
Agora vamos.ao livro 3!!!!

Margo_livros 23/04/2023

O retorno
Em mais uma história tensa, repleta de barbaridades, crimes inimagináveis, o detetive Camille é seu grupo mostra sua perspicácia em desvendar a monstruosidade dos atos de alguns seres humanos.

Ainda sofrendo pela perda de sua amada, Irene, Camille ressurgi com suas dúvidas e conflitos na investigação de um suposto rapto e seus desdobramentos.

Pierre Lemaitre, neste segundo livro da trilogia, mais uma vez demonstra sua capacidade ilimitada de viajar pela maldade da psique humana.

O autor já integra no meu rol dos preferidos.
Somente Leituras 19/08/2023minha estante
Posso ler esse sem ter lido o primeiro?

Ariel S 21/12/2022

Ótimo
Não é melhor que o primeiro volume, mas te prende do mesmo jeito jeito, pra quem está procurando um bom livro policial, esses está ótimo.

Michele 19/11/2022

Melhor livro do sr pierre
Alex me deixou de queixo caído, primeiro eu pensei uma coisa, depois outra e depois eu fiquei em choque..
Sério foi o melhor livro dele. E o melhor da trilogia. Ver o camille voltando a ativa dessa forma foi sensacional.
Camille é chamado pra ajudar no caso do rapto de uma garota, um rapto que parece ter sido violento, e é sensacional.

Dominique 06/09/2022

Gostei bastante da trilogia! Não conhecia o autor e gostei bastante da escrita dele e da construção dos personagens. Em cada livro da pra ver as mudanças/crescimento de todos os personagens com o passar do tempo e o decorrer dos eventos. Realmente amei, aproveitei bastante a leitura. E dei cinco estrelas para os três livros :)

Mike 01/09/2022

Alex, quem é você?
Que loucura esse livro, quanta reviravolta...

Se não fosse a história um tanto arrastada eu daria 5 estrelas mas é só isso o problema do livro, pq a história é tão bem amarrada que você não sabe o que vai acontecer e claro que mais uma vez o Pierre me faz ficar com agonia de uma cena específica assim como no Irene. Não me decepcionei e Pierre entregou mais uma história arrepiante.

Mara 04/08/2022

Muito bom...
Segundo da série e só melhorando, adorei esse livro, vc fica preso na primeira investigação, mas essa é só a ponta do iceberg muuuuita coisa acontece, realmente me prendeu muito. Boa para o próximo da série!

Natalia 23/07/2022

Ñ sei o que pensar
Li esse livro logo depois de ler "Irene", então talvez tenha colocado muita expactativa, já que eu amei o primeiro da série.

O livro não é ruim, na verdade o desenrolar senti que foi mais fluido do que o primeiro, mas estava esperando um plot melhor no final, apesar de esse final ser condizente.

Fernanda.Ceccon 04/07/2022

Sequência do livro Irene, quase tão bom quanto...com uma dinâmica e uma rede de eventos surpreendentes, um crime que justifica o outro. Livro digno dos prêmios que recebeu.