FÚRIA - SEGUNDO ATO #2.5: Máfia Deck of Cards

FÚRIA - SEGUNDO ATO #2.5: Máfia Deck of Cards Dani Moraes

Resenhas - FÚRIA - SEGUNDO ATO #2.5: Máfia Deck of Cards

Janise Martins 18/05/2023

Fúria Oculta - Segundo Ato
Na verdade, esse livro é um box do livro 2, mais uma novela sobre o casal, e seria bom se tivéssemos a opção de ter a novela separada, já que ela veio depois do lançamento do livro 2, aliás, é preferível a leitura somente desse livro.

Esse é quase um epílogo. Mostra o que aconteceu com o casal no que diz respeito a filhos, já que Damon não pode tê-los. Ops!

De quebra, temos uma deixa para o próximo (quase) livro que envolve Enzo, primo do Magno, o Boss (livro1).

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/05/furia-oculta-segundo-ato.html

Gigi 15/03/2023

Há algo esplêndido na inocência; mas o que há de ruim nisso, por sua vez,
é que não pode se proteger muito bem e é facilmente seduzido.
? Immanuel Kant ?

Simplesmente amei ... é curto um spin off porém deixa o gostinho de quero mais é agora esse cabaré vai pegar fogo.

Gabsam 19/01/2023

Complemento do livro Fúria
Levando em consideração que é só um complemento do livro FÚRIA, oriento a lerem esse ao invés de FÚRIA.
Pois esse final foi exatamente o que faltou para o livro ficar perfeito.
As crianças vieram para firmar mais amor ao casal.
Ver Damon se encantando com Donna e derretendo para Basil, me emocionou muito.
Bom ter um gostinho do livro do Enzo , Lisa e Rose...

Rachel Resende 14/01/2023

Ameiii
Gostei pacas,melhor de tudo foi ver como eles amadureceram. Foi lindo e maravilhoso ?
Amei mesmo.
Ansiosa pela.leitura dos próximos.

Marcy 23/12/2022

Terminei jurando que ia ler a continuação quando saísse já faz um tempão que saiu e eu perdi a vontade mas adorei esse livro

Barbara 09/12/2022

Poderia ter mais um pouco
É basicamente um desfecho do segundo livro da serie, com bônus de alguns personagens. É ótimo, pois quem se apaixonou pela serie e pelos personagens pode desfrutar mais um pouco deles

Karina 25/10/2022

Chorei gente!
Meu Deus isso só melhora! Que série maravilhosa! Que enredo interessante, dinâmico, cheio de emoção, intensidade e carga dramática para nos causar desconforto pois dark tem que ser dark!
Os personagens criados pela Dani são extremamente coerentes! Me apaixonei pela Paola e pelo Damon! Vontade de guardar esses personagens para sempre em um potinho!
Amei como eles resignificaram juntos suas limitações! Amei o final! Aí gente amei tudo!

rhodestin 14/10/2022

Perfeito
Esse bônus definitivamente é meu favorito!!!
Amei demais ver a abertura do Damon como pai, chorei demais com ele já aceitando ser pai das crianças e fazendo de tudo para Paola ter os filhos. Quero muito poder ler mais bônus dessa família nos próximos.
Esse final inclusive me deixou maluca, o Enzo é meu fav indiretamente e eu não tô entendendo nada kkkkkkkk.

Fabi 09/10/2022

Sensacional
A Dani tem o dom da escrita, em toda história ela consegue nos prender do ínicio ao fim. E dessa vez ela conseguiu deixar uma história ótima ainda melhor!! Me fez chorar, me fez rir e me deixou ansiosa para os próximos livros!

Edirlaine.Mendes 31/08/2022

Maravilhoso
Aqui nesse livro Damon e Paola já tão resolvidos e Paola quer adotar dois irmãos e tem que ver se eles e essa nova rotina cabe na vidas deles. Tem o receio do Damon de ser um bom pai, já que não tem referência ?????

Carolina2817 28/08/2022

Palavra de proteção.
Furia 2.5 tem os mesmos capítulos de Furia 2.0, a diferença é que contém bônus, então é mais fácil ler o Furia 2.5. Mas vamos ao que interessa, Damon e Paola, e suas surpresas. A relação deles é totalmente fora de convencional, as vezes me deu vontade de sacudir a Paola e dizer "mulher acorda pra vida! Se rebela! Vai sair e beber, dar o troco" mas essa não é a essência de Paola, ela é como um frescor da manhã na vida de Damom, enquanto ele é a tempestade.
Karina 22/10/2022minha estante
Ahhh então esse livro não é continuação, posso ler só ele ao invés do Furia apenas

Carolina2817 23/10/2022minha estante
Siim

Franciele51 13/07/2022

Incrível ???
Uma noveleta que autora Dani Moraes, preparou para seus leitores que ficaram com um gostinho de quero mais de Damon e Paola de Fúria Oculta. Eu que fiquei apaixonada pelo casal estava doida querendo saber um pouco mais desses dois e fiquei simplesmente apaixonada por essa noveleta.

?? Iniciei a leitura logo após finalizar a leitura de Fúria Oculta, e como sempre a Dani nos surpreende com alguns acontecimentos e obviamente fiquei com os pensamentos nos próximos lançamentos. Uma loucura kkkk fiquei pensando nesses dois, mais no Boss e Eva, e nos outros personagens.