Viúva Cansada Procura Aimee Oliveira

Resenhas - Viúva Cansada Procura

Cicin 04/11/2021

Adorei conhecer a história da Dona Judite, a escrita da autora é super envolvente, ri demais com a Judite, adorei a Maria Fernanda, Maria Luísa e a Cinthia, gostaria que tivesse mais sobre a Judite e o Ricardo.

Jey Canavezes 24/03/2022

Ok... quê?
Esse aqui eu não sei se rio ou se choro. Achei que a personagem ficou caricata demais. Eu sei que são clichezinhos e que é para ser divertido, mas podia ter ido por outro caminho. Mas eu dei umas boas risadas e o final foi bem... é isso. Esse foi o que menos gostei até agora.

Thaís Louzada 14/01/2022

Leitura rápida, bem gostosa e super fluida.
Já conhecia a escrita da Aimee Oliveira e gosto bastante. Nesse conto dei boas risadas com a dona Judite lidando com suas as três filhas, uma delas adotada e os acontecimentos inesperados em um evento de família. A história tem várias referências e indico a leitura.

Hanna Carolina | @mundinhodahanna 27/10/2021

Uma leitura rápida
Eu já conhecia a escrita da autora, então a leitura foi muito rápida. Mas não consegui gostar da personagem principal. O final é previsível, por conta do clássico original, mas ainda assim chama atenção pela originalidade.

Leituras da Dani 21/04/2022

Inspirado na história da madrasta da Cinderela ??
Conto inspirado madrasta da Cinderela. Aqui, vemos a história da dona Judite e, suas 3 filhas: Maria Fernanda, Maria Luíza e, Cínthia... Me diverti bastante lendo, achei super fluida a história, engraçada em vários momentos. Achei essa família delas super tóxica, desajustada, sem noção e, fútil. Li super rápido, nem senti as páginas passando. Conto rápido, fluido, divertido e, ótimo para passar o tempo...

Milena 01/11/2021

Eu esperava mais desse conto...
Acredito que a autora tenha se pegado muito em alguns detalhes que no meu ponto de vista não precisava, já que eu queria mais da história do Ricardo e da Judite...
Ela focou demais em detalhes, de como a festa era elegante, e tinha muitas pessoas, de como o sapato era importante, mas eu queria mais dos dois personagens principais interagindo, queria que a história se desenrolasse na minha frente, nesse conto especificamente, e não na minha cabeça.

Pâm Possani 28/12/2021

Gostosinho e rapida leitura!!
Viuva cansada procura é um conto bem no estilo vilãs, como os contos anteriores e tem um quÊ de diversão, com referencias da historia da Cinderela de uma forma muito moderna!
Acho que em certo ponto o final poderia ter sido um pouquinho diferente, porém, a leitura foi tão gostosa e rapidinha, que o conto foi bastante envolvente como um todo e vale a leitura do inicio ao fim!

luanastefanie 17/03/2022

Engraçadinho
Um conto divertido de ler. Muito bom ver que ?Dona Judite? é uma jovem senhora com âmago de continuar jovem. Sua relação com suas filhas são daquelas comuns a um ciclo repleto de mulheres!

Por um minuto achei que Cinthia estragaria tudo,
mas que bom que no fim deu tudo certo.

Anna 27/03/2022

Engraçadinho
Conto rapidinho, uma versão da história da Cinderela contada pela vilã / madrasta. É divertidinho, mas nada demais. Não é memorável e tem um final bobo.

Saah 16/03/2022

Um livro rapidinho de ser lido, a forma como a autora faz esse reconto é muito interessante, apesar de ter me deixado com raiva em alguns momentos

faby 24/04/2022

Muito divertido!
Ri horrores e a personagem principal é muito bem escrita, adorei a visão dela sobre as "modernidades" das filhas.

Irena Wieliczka 15/04/2022

Viúva Cansada Procura
Inspirado no clássico Cinderella, essa releitura conta com uma madrasta pé no saco, duas irmãs insuportáveis e a enteada coitadinha.

Leitura leve, ótima pra sair de uma ressaca literária, bem escrita, mas com um final um pouco corrido.

Thif 14/04/2022

"O término é só um novo começo"
Eu estou me sentindo muito burra!

Primeiro, a escrita é envolvente e leve, mas eu acho que realmente estou entrando em uma ressaca literária e isso dificultou muito a leitura.

Segundo, EU NÃO ENTENDI O FINAL. Sério, não fez sentido na minha cabeça. Aliás, o tal do cara estava interessado nela? Porque não parecia, mas do nada ele flertou com ela?! Aquilo foi um flerte? Ai, olha, estou muito confusa.

Tirando o final que não entendi direito, eu esperava mais do conto, não sei exatamente o que eu esperava, mas eu esperava. A Judite é extremamente chata e sinceramente, ela não fez nada muito WOW que impactou a história.

Enfim, a leitura não valeu a pena para mim. Ou talvez eu só tenha entendido tudo errado, não sei.

Letícia 07/04/2022

Viúva Cansada Procura
?Não podemos nos aproveitar de quem só faz o bem a gente. Porque se ela parar de se importar e precisamos daquela pessoa, vamos sentir falta!

Viúva Cansada Procura - 63 páginas
Aimee Oliveira - 4|????

Sinopse: Judite aguenta muito das filhas e da enteada. Duas filhas ingratas e uma enteada puxa saco que não sai pé dela. Em uma tentativa de melhorar as coisas leva as três para o chá revelação da afilhada. Mas as coisas começam a dar errado quando olha pra enteada e vê sua roupa no corpo da menina e pra piorar seu sapato preferido, que vai causar muito problema.

?Mais um continho dessa antologia lido. Eu tô gostando muito, mais do que a antologia das princesas, é bem legal ver esses novos olhos sobre os vilões que conhecemos bem e como eles se encaixam hoje em dia.

?A dona Judite não é tão má quanto a Lady Tremaine de verdade, é mais uma senhora que sofre com as três filhas ingratas que não fazem nada da vida. Eu gostei dela, gente boa.

?Gostei bastante, tô adorando essa antologia!

marii 26/10/2021

Nota: 3?
Eu gostei da história. Porém, o que me fez continuar lendo foi a escrita impecável e envolvente da história. Já imaginava o que iria acontecer, mas ainda assim fiquei um pouco surpresa com o final.
É uma leitura leve, fácil e rápida.