Viúva Cansada Procura Aimee Oliveira

Resenhas - Viúva Cansada Procura

Pâm Possani 28/12/2021

Gostosinho e rapida leitura!!
Viuva cansada procura é um conto bem no estilo vilãs, como os contos anteriores e tem um quÊ de diversão, com referencias da historia da Cinderela de uma forma muito moderna!
Acho que em certo ponto o final poderia ter sido um pouquinho diferente, porém, a leitura foi tão gostosa e rapidinha, que o conto foi bastante envolvente como um todo e vale a leitura do inicio ao fim!

Letícia 07/04/2022

Viúva Cansada Procura
?Não podemos nos aproveitar de quem só faz o bem a gente. Porque se ela parar de se importar e precisamos daquela pessoa, vamos sentir falta!

Viúva Cansada Procura - 63 páginas
Aimee Oliveira - 4|????

Sinopse: Judite aguenta muito das filhas e da enteada. Duas filhas ingratas e uma enteada puxa saco que não sai pé dela. Em uma tentativa de melhorar as coisas leva as três para o chá revelação da afilhada. Mas as coisas começam a dar errado quando olha pra enteada e vê sua roupa no corpo da menina e pra piorar seu sapato preferido, que vai causar muito problema.

?Mais um continho dessa antologia lido. Eu tô gostando muito, mais do que a antologia das princesas, é bem legal ver esses novos olhos sobre os vilões que conhecemos bem e como eles se encaixam hoje em dia.

?A dona Judite não é tão má quanto a Lady Tremaine de verdade, é mais uma senhora que sofre com as três filhas ingratas que não fazem nada da vida. Eu gostei dela, gente boa.

?Gostei bastante, tô adorando essa antologia!

Lauravalho 24/01/2023

Viúva Cansada Procura
Não consigo sentir nada por essa história, não me conectei e acho que só continuo lendo essa série porque eu gostei do primeiro e porque são contos, achei mais do mesmo.?

Lari Guimarães - @lendocomanatureza 23/02/2024

O conto que menos gostei dessa antologia
Eu estou lendo todos contos da antologia Era uma vez, vilãs e todas minhas experiências estavam sendo super positivas, até favoritei um deles, e por isso tinha altas expectativas para este também.

Eu devia ter lembrado que quanto maior a expectativa que criamos, maior pode ser o tombo da decepção... Aqui foi um baita tombo!

Infelizmente não consegui me apegar a nenhuma das personagens, acabei empurrando a leitura a força e no geral não foi uma boa experiência para mim.

Várias pessoas leram e gostaram, porém uma dica que dou para quem quiser ler este é evitar criar altas expectativas, lembre-se disso para não se decepcionar como eu!

Viviribeiiro 03/04/2023

Mais um conto esse ano!
O conto traz a dinâmica baseada na história da madrasta da Cinderella, de uma forma diferente. A leitura vai rapinho e chega ser divertida. Legal ver esa dinâmica trazida para os tempos atuais. Ótimo para quem quer uma leitura bem descontraída. Sem dizer que o final eu realmente não esperava, mas achei legal hahaha

Faby31 24/04/2022

Muito divertido!
Ri horrores e a personagem principal é muito bem escrita, adorei a visão dela sobre as "modernidades" das filhas.

Irena Wieliczka 15/04/2022

Viúva Cansada Procura
Inspirado no clássico Cinderella, essa releitura conta com uma madrasta pé no saco, duas irmãs insuportáveis e a enteada coitadinha.

Leitura leve, ótima pra sair de uma ressaca literária, bem escrita, mas com um final um pouco corrido.

Thif 14/04/2022

"O término é só um novo começo"
Eu estou me sentindo muito burra!

Primeiro, a escrita é envolvente e leve, mas eu acho que realmente estou entrando em uma ressaca literária e isso dificultou muito a leitura.

Segundo, EU NÃO ENTENDI O FINAL. Sério, não fez sentido na minha cabeça. Aliás, o tal do cara estava interessado nela? Porque não parecia, mas do nada ele flertou com ela?! Aquilo foi um flerte? Ai, olha, estou muito confusa.

Tirando o final que não entendi direito, eu esperava mais do conto, não sei exatamente o que eu esperava, mas eu esperava. A Judite é extremamente chata e sinceramente, ela não fez nada muito WOW que impactou a história.

Enfim, a leitura não valeu a pena para mim. Ou talvez eu só tenha entendido tudo errado, não sei.

Saah 16/03/2022

Um livro rapidinho de ser lido, a forma como a autora faz esse reconto é muito interessante, apesar de ter me deixado com raiva em alguns momentos

marianascariot 26/10/2021

Nota: 3?
Eu gostei da história. Porém, o que me fez continuar lendo foi a escrita impecável e envolvente da história. Já imaginava o que iria acontecer, mas ainda assim fiquei um pouco surpresa com o final.
É uma leitura leve, fácil e rápida.

Comenta Livros 12/08/2022

Divertido
Livro bem divertido com uma viúva assanhada e vingativa porém surpresas agradáveis e bem legais no final que mudam todo o contexto de um certo sapatinho de cristal.
Adorei.

site: https://comentalivros.com/viuva-cansada-procura-era-uma-vez-vilas-aimee-oliveira/

Joyce.Silva 20/10/2021

Viúva cansada procura
No quarto livro da série vamos conhecer dona Judite que é a história baseada na madrasta da Cinderela. Muito interessante ver o quanto as três jovens deixam ela muito cansada pois são totalmente irresponsáveis e não querem nada da vida.
Já havia gostado da serie Femme Fatalle mas essa das Vilãs eu estou curtindo bem mais.

dayminyard 11/03/2022

amei
Eu sou exatamente igual a ela em festa, e como assim se canta parabéns em chá revelação? Estou chocada kkkkkk. Adorei o conto, recomendo muito.

Andreia.Kohut 19/11/2021

Leitura rápida e divertida, mas senti que o foco não foi na protagonista, e sim nas suas filhas e enteada. Esperava ver mais dos envolvimentos amorosos dela.

Mayara 01/02/2023

O conto é super agradável de ser ler, daqueles que lemos numa tacada só!

Poderia ter uma continuação para vermos como a história segue!