Viúva Cansada Procura

Viúva Cansada Procura Aimee Oliveira

Resenhas - Viúva Cansada Procura

Cicin 04/11/2021

Adorei conhecer a história da Dona Judite, a escrita da autora é super envolvente, ri demais com a Judite, adorei a Maria Fernanda, Maria Luísa e a Cinthia, gostaria que tivesse mais sobre a Judite e o Ricardo.

Jey Canavezes 24/03/2022

Ok... quê?
Esse aqui eu não sei se rio ou se choro. Achei que a personagem ficou caricata demais. Eu sei que são clichezinhos e que é para ser divertido, mas podia ter ido por outro caminho. Mas eu dei umas boas risadas e o final foi bem... é isso. Esse foi o que menos gostei até agora.

Thaís Louzada 14/01/2022

Leitura rápida, bem gostosa e super fluida.
Já conhecia a escrita da Aimee Oliveira e gosto bastante. Nesse conto dei boas risadas com a dona Judite lidando com suas as três filhas, uma delas adotada e os acontecimentos inesperados em um evento de família. A história tem várias referências e indico a leitura.

Byluly 18/11/2022

Meu primeiro contato com a escrita da autora
Meu Primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito! A autora nos leva em poucas página em uma pequena aventura deliciosa conhecendo a vida da Dona Judite e suas três filhas, uma delas adotiva.
Eu particularmente amei a reconstrução dessa vilã, me identifiquei em vários momentos, especialmente na hora de levar docinhos e bolo das festinhas de criança ( quem nunca ?! Kkkkkkk )
Eu super recomendo a leitura e garanto que vocês não vão se arrepender ?

Leituras da Dani 21/04/2022

Inspirado na história da madrasta da Cinderela ??
Conto inspirado madrasta da Cinderela. Aqui, vemos a história da dona Judite e, suas 3 filhas: Maria Fernanda, Maria Luíza e, Cínthia... Me diverti bastante lendo, achei super fluida a história, engraçada em vários momentos. Achei essa família delas super tóxica, desajustada, sem noção e, fútil. Li super rápido, nem senti as páginas passando. Conto rápido, fluido, divertido e, ótimo para passar o tempo...

Hanna Carolina | @mundinhodahanna 27/10/2021

Uma leitura rápida
Eu já conhecia a escrita da autora, então a leitura foi muito rápida. Mas não consegui gostar da personagem principal. O final é previsível, por conta do clássico original, mas ainda assim chama atenção pela originalidade.

Milena 01/11/2021

Eu esperava mais desse conto...
Acredito que a autora tenha se pegado muito em alguns detalhes que no meu ponto de vista não precisava, já que eu queria mais da história do Ricardo e da Judite...
Ela focou demais em detalhes, de como a festa era elegante, e tinha muitas pessoas, de como o sapato era importante, mas eu queria mais dos dois personagens principais interagindo, queria que a história se desenrolasse na minha frente, nesse conto especificamente, e não na minha cabeça.

Soso 18/07/2022

Muito aleatório
Achei a Dona Judite meio sem noção, pensa só em si mesma e trata as filhas de uma forma estranhakkk o final é inesperado e fiquei surpresa, mas não sei se de uma forma boa. Tudo muito aleatório...

Erika... 29/02/2024

Leitura bem rápida e fluída, a história apesar de ser curtinha é muito boa e o final é bem inesperado, admito que esperava um pouco mais, mas mesmo assim gostei bastante

maria.cici 19/08/2022

A escrita desse livro é bem fácil de entender, mas a história não me envolveu muito, a personagem principal me irritou, e muito, as filhas da personagem principal me irritaram, a única que só em alguns momentos me irritou, foi a Cinthia, eu acho que ela tava tentando se encaixar de qualquer forma e se sentir aceita e por isso acabava pegando coisas emprestadas sem pedir ou tentar ser a perfeitinha da casa...
Não gostei muito do fato de ela dar em cima do Ricardo toda hora, irrita também, fica algo muito inconveniente, até porque a Cinthia (enteada dela) estava tentando ter ou tendo algo com ele, então assim ficava algo bem desconfortável, para mim, como leitora...
Resumindo, a nossa personagem principal se chama Judite, ela tem 2 filhas: Mafê (Maria Fernanda), Malu (Maria Luiza) e uma enteada, a Cinthia, todas moram juntas e todas brigam, TODA HORA!

Pâm Possani 28/12/2021

Gostosinho e rapida leitura!!
Viuva cansada procura é um conto bem no estilo vilãs, como os contos anteriores e tem um quÊ de diversão, com referencias da historia da Cinderela de uma forma muito moderna!
Acho que em certo ponto o final poderia ter sido um pouquinho diferente, porém, a leitura foi tão gostosa e rapidinha, que o conto foi bastante envolvente como um todo e vale a leitura do inicio ao fim!

luanastefanie 17/03/2022

Engraçadinho
Um conto divertido de ler. Muito bom ver que ?Dona Judite? é uma jovem senhora com âmago de continuar jovem. Sua relação com suas filhas são daquelas comuns a um ciclo repleto de mulheres!

Por um minuto achei que Cinthia estragaria tudo,
mas que bom que no fim deu tudo certo.

Anna 27/03/2022

Engraçadinho
Conto rapidinho, uma versão da história da Cinderela contada pela vilã / madrasta. É divertidinho, mas nada demais. Não é memorável e tem um final bobo.

capitu 02/09/2022

O conto me surpreendeu positivamente, achei a história interessante e a escrita da autora é muito boa, acaba te cativando.