Viúva Cansada Procura

Viúva Cansada Procura Aimee Oliveira

Resenhas - Viúva Cansada Procura

Erika... 29/02/2024

Leitura bem rápida e fluída, a história apesar de ser curtinha é muito boa e o final é bem inesperado, admito que esperava um pouco mais, mas mesmo assim gostei bastante

Lari Guimarães - @lendocomanatureza 23/02/2024

O conto que menos gostei dessa antologia
Eu estou lendo todos contos da antologia Era uma vez, vilãs e todas minhas experiências estavam sendo super positivas, até favoritei um deles, e por isso tinha altas expectativas para este também.

Eu devia ter lembrado que quanto maior a expectativa que criamos, maior pode ser o tombo da decepção... Aqui foi um baita tombo!

Infelizmente não consegui me apegar a nenhuma das personagens, acabei empurrando a leitura a força e no geral não foi uma boa experiência para mim.

Várias pessoas leram e gostaram, porém uma dica que dou para quem quiser ler este é evitar criar altas expectativas, lembre-se disso para não se decepcionar como eu!

Nathy Nunes 28/01/2024

Conto curtinho, leitura fluida, mas não é meu estilo de leitura. Confesso que não tô animada com os próximos livros

Viviribeiiro 03/04/2023

Mais um conto esse ano!
O conto traz a dinâmica baseada na história da madrasta da Cinderella, de uma forma diferente. A leitura vai rapinho e chega ser divertida. Legal ver esa dinâmica trazida para os tempos atuais. Ótimo para quem quer uma leitura bem descontraída. Sem dizer que o final eu realmente não esperava, mas achei legal hahaha

Leticia.Ternus 04/02/2023

Conto beeeem melhor que eu esperava. Me surpreendeu positivamente e me peguei várias vezes rindo. Com verteza lerei os outros da autora.

Mayara 01/02/2023

O conto é super agradável de ser ler, daqueles que lemos numa tacada só!

Poderia ter uma continuação para vermos como a história segue!

Lauravalho 24/01/2023

Viúva Cansada Procura
Não consigo sentir nada por essa história, não me conectei e acho que só continuo lendo essa série porque eu gostei do primeiro e porque são contos, achei mais do mesmo.?

Byluly 18/11/2022

Meu primeiro contato com a escrita da autora
Meu Primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito! A autora nos leva em poucas página em uma pequena aventura deliciosa conhecendo a vida da Dona Judite e suas três filhas, uma delas adotiva.
Eu particularmente amei a reconstrução dessa vilã, me identifiquei em vários momentos, especialmente na hora de levar docinhos e bolo das festinhas de criança ( quem nunca ?! Kkkkkkk )
Eu super recomendo a leitura e garanto que vocês não vão se arrepender ?

capitu 02/09/2022

O conto me surpreendeu positivamente, achei a história interessante e a escrita da autora é muito boa, acaba te cativando.

Bela 30/08/2022

Bom!
Eu gostei da escrita da autora, é fluída e fácil de compreender. Fiquei um pouco surpresa com o final da história, mas confesso que também esperava um pouco mais, não sei. Não consegui ter afeição por nenhum personagem também, nem pelo ?príncipe?. Mas no geral é um bom conto.

maria.cici 19/08/2022

A escrita desse livro é bem fácil de entender, mas a história não me envolveu muito, a personagem principal me irritou, e muito, as filhas da personagem principal me irritaram, a única que só em alguns momentos me irritou, foi a Cinthia, eu acho que ela tava tentando se encaixar de qualquer forma e se sentir aceita e por isso acabava pegando coisas emprestadas sem pedir ou tentar ser a perfeitinha da casa...
Não gostei muito do fato de ela dar em cima do Ricardo toda hora, irrita também, fica algo muito inconveniente, até porque a Cinthia (enteada dela) estava tentando ter ou tendo algo com ele, então assim ficava algo bem desconfortável, para mim, como leitora...
Resumindo, a nossa personagem principal se chama Judite, ela tem 2 filhas: Mafê (Maria Fernanda), Malu (Maria Luiza) e uma enteada, a Cinthia, todas moram juntas e todas brigam, TODA HORA!

Comenta Livros 12/08/2022

Divertido
Livro bem divertido com uma viúva assanhada e vingativa porém surpresas agradáveis e bem legais no final que mudam todo o contexto de um certo sapatinho de cristal.
Adorei.

site: https://comentalivros.com/viuva-cansada-procura-era-uma-vez-vilas-aimee-oliveira/

Soso 18/07/2022

Muito aleatório
Achei a Dona Judite meio sem noção, pensa só em si mesma e trata as filhas de uma forma estranhakkk o final é inesperado e fiquei surpresa, mas não sei se de uma forma boa. Tudo muito aleatório...

Faby31 24/04/2022

Muito divertido!
Ri horrores e a personagem principal é muito bem escrita, adorei a visão dela sobre as "modernidades" das filhas.