Com Amor, Sinceramente, Sua

Sara Ney

Resenhas - Com amor, sinceramente, sua

Naty 16/12/2021

Com amor, Sinceramente, SEMPRE SEU
Esse livro para começar é 5??+??

Eu amei esse livro de como começou e como foi se desenvolvendo, achei incrível como um email foi a coisa mais incrível que poderia ter acontecido.

O primeiro email e ?Com amor, sinceramente, Sua? foi o motivo de eu ter me apaixonado nesse livro e ele respondendo? meu coração parou ali lendo kkkkkkk
Além dos emails incríveis e a relação deles fora mds AHHH eu amor somente esse casal, as pequenas picuinhas algum motivo para ser
sarcásticos deixa tudo incrível.
E quando os emails começa a ter foto o nosso querido Rome tinha um treco ksksks. Mas fora do e-mail ele tava se apaixonando pela Payton ?.
O último email veio lágrimas ok ? ?com amor, sinceramente, seu?.
Esse livro é muito bom mesmo faz totalmente o estilo que eu gosto de ler impossível largar a leitura e fez eu ter uns belos de surtos no final e pirei no epílogo o que foi aquiloooo quero o livro 2 para eu ler agr por favor ????
jubi.vieira 16/12/2021minha estante
meu deus esse livro é TUDO

Mi 14/03/2022minha estante
Já vou começar, parece que o meu tipo de livro ?

VictoriaAllana 15/01/2023minha estante
Eu ameeei! Já tem o 2º?

Juuh (@tiriinhaseafins) 03/05/2023minha estante
Quero o livro 2°, não achei

artreb3ca0 08/09/2023

Alento ao coração
é um daqueles livros clichê que te tira da ressaca! é bom e apenas isso.

é uma história cativante e interessante, mas é aqueles livros que não ficam totalmente marcados na nossa mente, mas mesmo assim vale a leitura do começo ao fim.

personagens bem escritos e romance avassalador! gostei e recomendo muito.

Ana Karina 18/11/2022

Com amor, sinceramente, sua
É um livro bom para passar o tempo, a história é leve e gostosa de acompanhar, só achei que os personagens falam muitos palavrões, rsrsrs, mas fora isso, dei alguns risadas com o casal, gostei bastante do amigo do perosnagem masculino e queria ver com será a história dele com o seu par romântico.

gabriela951 13/09/2022

Simplesmente perfeito! Se você está a procura de um livro que te tire da ressaca literária, esse é o ideal. Muito leve e fluido.

Fran 08/05/2022

Caro, senhor...
Não, nada disso, muito formal.
Oi, gostoso...
Não, também não. Atrevido demais.
Recomeçando...
A quem possa interessar.

Na real, antes de continuarmos este e-mail, informo que bebi muito álcool para me encorajar. Foram três margaritas, dois shots e uma cerveja.
Acho importante ser franca e honesta com os colegas de trabalho.
Então aqui estou. Bêbada, mas franca e honesta. Ou... bêbada e cheia de desejo? Você decide.
Sou desesperadamente apaixonada por você ? me sinto uma adolescente ?, mas você é a última pessoa por quem eu deveria me apaixonar. Sabia que as pessoas no escritório o chamam de sádico? Um egomaníaco? Um idiota insensível e arrogante? Mas o que eles não sabem é que cão que ladra não morde. Os seus latidos não me assustam. Na verdade, eu adoraria estar nua na cama, ganhando mordidas suas.
Desejo que você me olhe como mais do que sua funcionária.
E, já que estamos sendo honestos, aquele terno azul-marinho que você usa com camisa branca me enlouquece e me faz querer tirar sua gravata e te mostrar quem manda de verdade.
Com amor,
Sinceramente,
Sua.

Quellen 02/01/2022

Cativante
Adoro a escrita da Meghan Quinn, é leve e divertida.
Peyton tem uma queda pelo CEO da empresa para qual trabalha há anos, agora prestes a sair e criar seu próprio negócio ela comete uma loucura.
Rome é um CEO fechado e sistemático, todos os funcionários tem certo receio de interagir com ele, então qual não é sua surpresa quando alguém que trabalha pra ele envia um e-mail se declarando e desejando uma noite quente ..
A história de Rome e Peyton é cativante, fora os personagens secundários que dão um charme a parte.

Paula Zawatski | @paulazawatski 22/06/2022

Chick-lit fofo com uma sensualidade na medida
Avaliação: 4 estrelas (adorei);
Leitura nº 36 do ano de 2022.

"Ela realmente quer… me conhecer. E foi isso o que mais me surpreendeu nas nossas trocas de e-mails. Ela quer sempre saber mais. Mesmo agora que sei quem é cass, não é mais um jogo misterioso, é… amizade?"

Pensem em um livro divertido. É esse. Com momentos hilários, outros apaixonantes e uma pegada sexy muito bem vinda.

- Com uma escrita fácil e narrativa leve, esse romance conquistou meu coração. As autoras souberam dosar direitinho o tom apaixonado e sarcástico da história, criando um romance com personagens muito cativantes e sabendo trabalhar muito bem o desenvolvimento da relação e do amadurecimento dos personagens.
- Peyton tem uma paixonite caliente pelo seu chefe. E ela está com o aviso prévio para sair da empresa, pois está começando seu próprio negócio. Então, em uma bela noite, regada a bebida, ela confessa essa paixão para suas amigas, e a ideia de enviar um e-mail anônimo surge.
- Rome é aquele tipo de chefe centrado e sistemático, que bota medo nos funcionários. E um e-mail muito do pervertido, vindo do servidor da empresa, abala todas suas estruturas. Ao mesmo tempo que certa funcionária chama sua atenção.
- Pra quem gosta de comédia romântica, que foca muito no crescimento pessoal dos protagonistas e que tem um romance bonito, esse é o livro certo.
- Recomendo muito!

Bruna.Bookstagram 10/04/2023

Rome é o típico CEO ignorante, insuportável, sem coração e muito intolerante.

Peyton trabalha na empresa há cinco anos e cuida das redes sociais. Ela nutre um desejo fora de série por seu chefe e em uma noite de bebedeira, acaba mandando um e-mail anônimo para ele confessando todo o seu desejo e diz claramente a vontade de estar cm Rome.

Os dois começam um jogo de gato e rato através desses e-mails enquanto Rome tenta entender o porque a funcionária que pediu demissão de sua empresa e está cumprindo aviso prévio chamada Peyton o tira tanto do sério.

A sua política em não confraternizar com os funcionários da sua empresa está comprometida.

O livro é muito leve e engraçado. Apesar de lidarmos com um CEO intolerante, não estamos tratando do típico macho escroto que estamos acostumadas nos outros livros. A iniciativa de Peyton tem um peso extraordinário no livro e a presença de Hunter nos capítulos, faz o leitor dar boas risadas. O último capítulo é narrado por Hunter e isso nos dá o gancho sobre o segundo livro que será baseado nele e em um possível romance. Vale muito a pena.

Hellen248 08/06/2023

O livro é extremamente maravilhosos, e fora que nos tira altas risadas. É apaixonante a forma que ela desenvolve seus personagens, principalmente, quando ele é homem que há muito tempo não tem sentimentos e se torna um bobo apaixonado pela mocinha.
Amei entrar nessa aventura com Peyton e Rome, eles são lindos juntos, os personagens são cativantes...
Embora as amigas da protagonista sumiram do meio do livro para o final. Fora isso, foi um livro excelente.

Mavis 28/01/2022

MDRPCdP
Sobre o e-mail do Rome no final eu fiquei assim https://pbs.twimg.com/profile_images/1423675947052642306/Ej-VN86u.jpg

teve algumas coisas que me incomodaram, como por exemplo a Peyton às vezes agir como se tivesse 14 anos sendo que ela tem 30 mas no geral é um livro rápido, tem bastante diálogos o que é bom pra curar da ressaca

ah e essa capa é uó né.... por deus não tinha uma pessoa pra avisar da cafonice???????

bri 10/01/2022

Estranhamente bom
Sabe aquelas leituras onde estranhamente no final de cada capítulo vc sente a necessidade de saber o que acontece e por isso continua? Foi esse livro. Mesmo meio "err", foi divertido. Rome tinha umas falas meio duvidosas de macho hetero top branco? Sim. Mas dava p relevar. Acho que o que me segurou foi a Peyton. O jeito que ela batia de frente com ele me instigou a continuar. Se ela fosse daquelas que baixa a cabeça e chora pelas merdas que o boy fala eu teria desistido no primeiro capítulo, porém, felizmente a gata era só lacre e lacre.

Nathália 08/09/2022

Nunca ri tanto lendo um livro
Esse é o clichê romântico que merece aplausos???? os personagens são super autênticos, sem muito afetação e romance meloso, o par romântico é composto por duas pessoas imperfeitas e comuns lidando com sentimentos e eu nunca ri tanto lendo um livro?, literalmente chorei de rir. Corre ?????e vá ler agora se você estiver de ressaca literária.

Lary. 06/09/2022

Sinceramente...gostei!!
Confesso que quando comecei a ler não tinha nenhuma expectativa. No entanto, quando a história foi se desenrolando, vi a personalidade das personagens, nossa, fui surpreendida.
É um clichê estilo cão e gato que eu amo, tem uma tensão sexual pairando ao redor deles que eu amei. Existe sim algumas ressalvas que eu faria, porém, nada que influencie o decorrer do livro.

sofaraway 07/04/2022

"2.7"
Achei esse livro muito divertido de se ler, mesmo que em muitos momentos eu sentisse uma grande vergonha alheia pelos personagens, porquê meu pai amado, que personagens para passar vergonhakkk.
Mas ele é um livro "OK", não foi um livro do qual eu gostei, mas também não foi algo do qual eu odei ler.
Ele é um livro rápido de ler, mesmo que eu tenha parado de ler no final, já que me senti um pouco enjoada da estória, eu consegui termina-lo bem rápido.
Ele começa bem e tem um bom desenvolvimento na relação dos personagens. Claro que comecei achando o Rome um personagem muito pé no saco, e terminei com a mesma opiniãokkkk, mas em contra partida a forma como ele trata a Peyton é muito fofo e eu gostei bastante disso.
E o final que foi deixado em aberto para um provável próximo livro, também foi bacana.