Origins of an Academy Bully

Origins of an Academy Bully Caroline Peckham
Susanne Valenti

Resenhas - Zodiac Academy: Origins of an Academy Bully

Bruna 07/04/2024

Pois se eu soubesse que só teria desgraça, eu teria passado esse conto. tadinho do orion, mas agora faz um pouco mais de sentido essa ligação deles dois. lance continua sendo meu fav, muito querido.

Luna.Cameron 01/04/2024

MEU PRIMEIRO "LIVRO" EM INGLÊS!!
E normal se apaixonar pela série só pelo primeiro conto?? Pq foi isso que aconteceu,eu já amo zodiac academy e so li o 0.5,e mais um conto de introdução ao universo da saga,mas e muito bom,e agora sim eu posso ler o livro um que tenho certeza que vou amar.

Eu gosto do Darius?

Gostaria de deixar aqui registrado que ler em inglês me dá MUITA dor de cabeça,mas e compreensível sendo que estou me acostumando,eu já comecei com Dark fantasy mas a leitura e bem fácil não achei nada complicada.

JuuhBy 28/03/2024

Introdução da história
Esse livro serviu para apresentar o mundo e a história dos personagens Lance e Darius, e mostrar como funciona a amizade deles.

slxcyx 22/03/2024

Introdução legal, fiquei bem confusa no começo, mas eh de se esperar em livro de fantasia.
A conclusão que tirei eh que esse Lionel tem que smt.
Luna.Cameron 01/04/2024minha estante
SIMM,ELE TEM MESMO

isasc. 11/03/2024

Signo de Leão. Um Shifter Dragão.
Pelo que entendi esse é a introdução pro mundo de Zodiac Academy. É um livro bem rapidinho de ler. Bom, não tem muito o que dizer desse, eu gostei é interessante. Os personagens Darius e Orion já estão protegidos no meu coração.

Se esse só foi o começo, nao consigo imaginar o que me aguarda a seguir...

astorking 03/03/2024

Lance & Darius
"Posso fazer algo para me vingar dele, Darius. E você também pode. Eu quero ver você subir. Para ser o Herdeiro mais poderoso de todos eles e esmagar seu pai sob o seu calcanhar.?
Seus olhos brilharam com a ideia. ?Você realmente acha que eu posso??
?Sim,? eu disse com firmeza. ?Vou te ajudar. E nada jamais ficará em nosso caminho.?

Quando eu terminei Warrior Fae, fiquei preocupada com o Lance Orion pq o cara tava só o pó da gaita e na carcaça da vodka, mas agora eu entendi o pq.

o Darius em ruthless boys of the zodiac era apenas uma criança ? agora ele está se tornando um homem ?

EU QUERO MORTE DE LIONEL ACRUX!!!! esse homem é uma desgraça desde ruthless boy! espero que ele e a mãe do lance entre no uc do outro e vão pra put* que pariu ??

Gllendinha 29/02/2024

Gostei que aqui a gente conhece um pouco mais do Darius e o Orion. E os eventos que aconteceram antes de as irmãs Vegas chegarem na Academia. Como eles conseguiram o laço de guardião, e tudo mais. É bem curtinho, e rápido de ler.

briarugf 27/02/2024

Bom livro
Gostei que deu uma introdução para a saga. Esqueci de postar a resenha antes e não lembro direito o que falar aqui para poder marcar no desafio.

Karolein_armyguinha 27/02/2024

Adorei
Eu adoro amizade entre Leão e Libra, achei forte o começo e o final, me deixou muito empolgada e ansiosa para saber o que vai acontecer... Sinto que tem muita coisa a se descobrir... Um mundo inteiro de magia, adoro.

Luna.Cameron 01/04/2024minha estante
Sim,Darius e Orion já amo vcs

Julia 12/02/2024

Uma boa introduçãozinha para o universo e o que está por vir. Só por esse conto já gostei bastante do universo e espero não me decepcionar. Já odeio a mãe do Orion e o pai do Darius e espero que os dois enfiem uma tora no rabo um do outro e morram ?
Enfim, vamos pro primeiro livro de fato da série agora.

rebeka128 08/02/2024

Interessante
é apenas um conto, fiquei curiosa sobre o universo, sereia, vampiro, lobisomem e dragão, poderes elementais e tudo mais. a escrita bem rasinha mas não atrapalha tanto, vou ler os próximos.

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Amei
Foi uma excelente introdução sobre os livros, queria saber mais deles do mesmo jeito q está aqui mas eu sei que os outros livros não são assim

nikovabks 31/01/2024

Lance só sofre
Eu devia ter lido isso antes de começar os outros livros, mas agr já foi.

O Orion não tem um minuto de paz e o Lionel é um babaca 🤬 #$%!&