Um pássaro feito de céu

Um pássaro feito de céu Guilherme Alves

Resenhas - Um pássaro feito de céu

Calixto2 27/03/2024

Muito bonita a forma que o autor encontrou de acolher uma pessoa que está passando por uma das fases do luto.
o olhar delicado e atencioso do menino para com a avó deu um quentinho absurdo no meu coração.
é sobre como eternizar alguém que já se foi.
é sobre se conectar com quem já se foi através da arte, de memórias/lembranças que foram deixadas por essa pessoa.

Nitiele1 13/03/2024

Fofo
Achei esse livro muito fofo. A escrita é muito bonita e me tocou em vários momentos, chegando a me emocionar. Uma pena por tão curtinho, mas acredito que é por isso que eu gostei tanto.

Loizimara 08/03/2024

Livro "confy"
Delicioso de ler. A narrativa e a história são calmas e suaves. Muito bom pra ler em qualquer momento, e até pra sair daquelas ressacas literárias brabas. Noah e sua avó são um amor e eu fiquei com vontade de ler mais aventuras dele.

nini 07/03/2024

É fofinho e bom pra passar o tempo, mas nada que tenha me prendido muito ou me interessado tanto. É ótimo como leitura breve e leve.

Natália Viana 15/02/2024

Que lindo
A história foi muito bonita, chorei lendo.
A voz do menino, Noah, me deixou um pouco incomodada, parecia ser um adulto.
Mas a história foi muito emocionante, o toque mágico do avô dele, o sonambulismo, a avó dele, uma senhora fofa, e as comidas, me deixaram com fome.

Bella.com 13/02/2024

Impressionante o que um autor BR transmite...
Sério, esse conto é MUITO fofo, super de aquecer o coração e reconfortante. Apresenta o luto alguns problemas psicológicos de torma tão clara e leve qur mal parece. Sinceramente, vale muito a pena ler, já que além de rápido é muito bem escrito.
Noah vai ficar pra sempre no meu coração.

Alexandre | @estantedoale 04/02/2024

Emocionante
Noah e seu sonambolismo dão algo de místico a essa história. Mas as atitudes do garoto são o que dá charme ao enredo.

Um conto rápido de ler, com muitas emoções, dúvidas e esclarecimentos. Guilherme fez um bom trabalho ao trazer uma perspectiva tão original em histórias nacionais.

@Mihleituras 27/01/2024

Achei a escrita muito sensível. Nos faz refletir sobre nossa vida e como só damos valor nas coisas quando perdemos ou quando o tempo passa.

Nayra 25/01/2024

"- Eu não sei como você fez isso ? ela disse no meio do abraço ?, mas você soube exatamente o que fazer para juntar todos os pedacinhos do meu coração, Noah."

Alice.Flayse 25/01/2024

é um conto com uma história leve. recomendo para quem quer fazer uma leitura rápida. fiquei com medo porque pensei que seria triste kkk

Lelê 20/01/2024

Um livro simples, mas que transmite lindos sentimentos, tem uma escrita muito boa que transmite a importância dos detalhes na obra.

itsmearyel 19/01/2024

Um pássaro feito de céu
"Quando eu não vou embora, eles vão."

Essa frase com certeza marcou essa obra, um conto, com uma história pequena mas com um significado enorme, extremamente rápido de se ler.

ps.: essa frase me lembro the archer da taylor

slowexos 18/01/2024

Gostei da historia, estava achando que seria algo triste, com medo de ser envolvendo mortes, mas é apenas bonito, achei fofo.

Ilovecats 16/01/2024

Uma história aconchegante
É uma história muito bonita que conta sobre a vida de Noah e de sua família. Tem uma escrita fluída e é uma história para te deixar de coração quentinho. Recomendo muito

Ghost Boy 12/01/2024

Muito fofo e emocionante
"? Eu não sei como você fez isso ? ela disse no meio do abraço ?, mas você soube exatamente o que fazer para juntar todos os pedacinhos do meu coração, Noah."

Um conto curto sobre ver a vida por uma perspectiva diferente, as vezes nossas dificuldades e condições são o que nós leva a fazer coisas incríveis como nos reconectar com o passado como o Noah fez e aparentemente continuará fazendo! Kkk esperando ansioso pela continuação ?