O nosso segredo

Resenhas - Heartstopper

streading 01/07/2022

Heartstopper²
MORRI DE AMORES

Ai caras, não dá, esses dois são tão fofos.

Que qualidade de amigos são esses? desse tipo de gente é melhor manter distância.

natacha 20/06/2022

eu vou reler e comprar os livros em inglês (li emprestado) e depois faço uma review bonitinha e atualizo a nota ?

Dii240 23/11/2022

Maravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooo?????????????????????????????????????????????????????

Daniela.Dantas 20/10/2021

Amoroso
Este é o segundo volume da série que dá nome ao livro, e nele iremos conhecer a continuação da história de Charlie e Nick.
Depois do final do livro anterior estava em pulgas para saber qual seria a reação de Nick, e perceber se a amizade destes dois iria mudar de alguma forma.
A verdade é que eles sobem um degrau na relação deles, mas o mais dificil ainda está por vir, pois todos sabem a orientação sexual de Charlie mas quanto ao Nick, parece que nem ele sabe qual será a sua.
Contudo, é maravilhoso ver a descoberta deste casal, vê-los crescer juntos, e perceber o que está certo e errado na mentalidade das pessoas que os rodeiam.

viih 20/06/2022

INCRÍVEL!
Nessa segunda parte de Heartstopper, ficamos a conhecer um pouco mais da historia do Charlie e do Nick, e eu amei cada detalhe desse livro.
A forma de como o Nick foi se descobrindo aos poucos é muito marcante e necessária para a história. O Charlie é um amor e merece tudo de bom nesse mundo.

Como já referi na resenha do primeiro volume: eu vi a série antes de ler os livros. Agora, depois de ler o segundo volume, tive a certeza de que a série é MUITO bem adaptada. Cada detalhe, falas, roupas e etc. foram colocados na série e eu fiquei encantada ao ler.

Parabéns para a Alice Oseman que conseguiu fazer uma história tão perfeita como essa.
Ansiosa para ler os outros dois volumes e para ver as próximas duas temporadas na Netflix!