Raffaele

Raffaele Bella Ouverney

Resenhas - Raffaele - Série Irmãos Cordiano: Livro 1

Bealivros13 23/01/2024

No primeiro livro da série Irmãos Cordiano temos a história de Raffaele e Antonella, que foram obrigados pelos pais a se casar.

***** spoiler ********

Gostei bastante do livro, foi uma leitura leve. O desenvolvimento do arco para o casal ficar junto foi até muito rápido, mas nada fora do cotidiano. Gostei muito da relação do Raffa e da Ella com a Chiara e a Paola, por mais que em muitos momentos eu achei que a Paola ficou apagada, o que fez parecer que a relação dela com o casal principal foi menos desenvolvimento do que com a irmã dela, a Chiara, mas de novo nada muito fora do comum. Gostei, indico.

Paula.Gabryela 04/01/2024

Casamento arranjado
Raffaele e Antonella acabaram entrando em um contrato de casamento, por caprichos dos seus pais. Só não esperava o que estava por vir. Gostei do envolvimento dos dois, sem rodeios e direto ao ponto. E uma mocinha que dá um soco em quem precisar. Além de ter uma família que deixa com vontade de ler os livros de todos.

Sousa 16/03/2023

Ficou a desejar
Comecei a ler esta série pelo livro 3 de Lucca, mas acho que não deveria ter feito isso. Não por spoilers mas sim porque este primeiro livro ficou muito a desejar... História fraca, eles apaixonam-se muito rápido, a personagem feminina é muito infantil, não sei, não gostei deste livro o do Lucca foi bem melhor. Não sei se vou ler o restante da serie. (tenho pena porque tinha tudo para ser um livro bom, apesar da temática ser cliché eu gosto bastante, mas pode só não ter sido um livro para mim).

Clara 17/08/2022

Casamentos arranjados. Muito old school, né? Entrar de olhos vendados em um relacionamento é muito complicado, até porque você não sabe o que esperar.
Sempre que a vida nos impõem alguma situação que acreditamos ser ruim ou que vá contra os nossos achismos, logo de cara nos rebelamos ao invés de pensar que tudo é um processo e que por mais confuso e estranho que possa ser, tem um porquê de ser.
Muitas vezes acreditamos que os nossos desejos são o que importa e nos cegamos pra o novo. Nem sempre o que queremos é o que precisamos.
Raffaele é de família rica e um empresário renomado. Pensando por esse lado, parece que a vida dele é toda muito fácil, né? Que ele tem tudo que deseja e quem deseja. Mas quem vê dinheiro e posição social, não vê a necessidade de ser e fazer mais por si mesmo. Como construir algo para além do material, sabe?
Seus pais enxergaram nele algo que nem o mesmo conseguia ver. Esse conhecer alguém digno e constituir uma família.
As vezes precisamos de um empurrãozinho para sair da zona de conforto. Com isso, seus pais resolveram organizar com um velho amigo um casamento arranjado entre seu filhos.
Ella é uma menina de 20 anos, que conheceu pouco da vida e tinha ilusões sobre príncipes em cavalos brancos. Quando descobriu que iria se casar com Raffa teve muito medo do que encontraria. Afinal, quem é ele entre quatro paredes? Que tipo de pessoa ele é?
É uma história que mostra que como a simplicidade de um olhar ou um toque tudo pode mudar. Sentimentos podem vir a surgir de um único momento.
Raffa é intenso em suas paixões e Ella está se descobrindo como mulher e esposa. Casados por imposição, mas juntos por opção. Acabaram desmistificando essa ilusão de casamento como prisão. Estar junto com alguém é ir a cada dia se permitindo conviver e se conhecer de pouquinho em pouquinho e o amadurecimento deles como casal foi bem importante e bonito de ver, pois deixaram de ser apenas algo carnal para se tornarem uma família.

Analu 22/07/2022

Interessante...
O primeiro livro desse tipo que eu li, a leitura é extremamente fluida e os personagens muito cativantes. Como foi o primeiro livro de CEO's que eu li, fui com muita expectativa e não me decepcionei tanto quanto esperei que iria, já que esse normalmente não é meu estilo, mas adorei os personagens (eles são extremamente carismáticos, principalmente os irmãos) e o enredo foi bastante interessante também. Pra quem gosta desse tipo de livro, recomendo muito!!

Bruna.Tavares 26/04/2022

Raffaele Você tem meu coração !
Meu Deus, eu simplesmente amei essa história, o romance entre Ella e Raffa é lindo, a química deles também é maravilhosa.

Convenhamos também que toda a família é incrível!

Dayh 08/04/2022

O livro é bem gostoso de ler e rápido, os personagens te prendem rápido. Só achei algumas partes rápidas de mais, mais ainda assim é um livro bem gostosinho pra ler

@escritadecabeceira_ 20/01/2022

Rafaelle nunca desejou um casamento para si, ainda mais sendo com uma desconhecida!

Mesmo que essa desconhecida seja Antonella, uma mulher linda e sexy, e com um temperamento forte, sem aceitar levar desaforo para casa.

E também tentou fugir a todo custo de seu destino, já não o ama, mas para Antonella é questão de honra odia-ló.

Mas, pelo menos, durante um anos eles se vêem obrigados a fazerem tentar dar certo!

E neste um ano, acompanharemos as tentativas frustradas de fugirem da paixão!

Rafaelle é um típico italiano sedutor, e Antonella também não fica para trás em tirar o sossego desse rapaz.

E em meio a muita sedução, acompanhamos o rumo que este casal seguirá!

site: Instagram.com/escritadecabeceira_

Nathalia.Caroline 18/12/2021

Fantástico
??Raffaele Cordiano é um italiano de tirar o fôlego "super" modesto e sucessor da presidência da empresa da sua família, a Cordiano. Mas para Raffa assumir a presidência da empresa ele tem que se casar, uma coisa que não está nos seus planos de acontecer tão cedo, pena que seu pai não pense da mesma forma.

?"Não é querendo me gabar, mas eu sou um puta gostoso, com a pele branca e olhos azuis herdados de minha mamma e o intelecto aguçado de meu papà."

??Antonella Vieira, filha de um italiano com uma brasileira, como toda românica incurável Ela sonha em se casar por amor, mas leva um balde de água fria ao receber a notícia de que seu pai lhe arranjou um marido.

?"- Como posso me casar com alguém que não conheço? Com alguém que não amo?
- Ella, o amor é contruído com o tempo. O amor é decisão, você decide amar alguém acima de tudo.
Eu não amarei esse tal de Raffaele, eu não quero."

??Após um mal entendido Raffa vai para o Brasil conversar com o pai de Antonella para falar que não haverá casamento, chegando lá recebe a notícia de que Antonella e ele já estão casados, e o pior não tem como cancelar o contrato pois se desistirem do casamento com menos de um ano eles perderão tudo a que tem direito.

?"-Então eu estou preso nesse contrato? Se eu sair perco minha herança e meu lugar na empresa?
- Foi ideia de Falco para te obrigar a manter o contrato.
- Mas... Mas eu posso não querer ficar casada.
- Se você não aceitar você também perde, princesinha. Sua herança e essa casa vão para leilão e você, assim como eu, fica sem nada, nadinha.
Merda. Merda. Merda.
Eu estou muito fodida da vida isso sim."

?O que podemos esperar desse casa durante esse ano? ?Uma coisa eu posso confirmar, eles garantiram muitas cenas quentes.
?Bateu a curiosidade? Garanta o seu e-book, disponível na Amazon e pela sua assinatura Kindle Unlimited.

Bruna.Linacre 12/11/2021

Quando o amor surge
A autora nos apresenta a história de Raffaele e Antonella em um enredo cativante e único, nos envolvendo em um amor que surge de forma inesperada para os protagonistas, porém a vida pode nos surpreender de muitas maneiras e Raffa e Ella são surpreendidos de muitas maneiras no decorrer da história nos fazendo sentir um misto incrível de emoções ! Um livro leve e extremamente apaixonante !