New Weird

New Weird Rodrigo Ortiz Vinholo
Pedro Guerra Demingos




Resenhas - New Weird


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Mateus Queiroz 21/03/2022

Totalmente Estranho
New Weird é realmente um gênero maravilhos, porém bizarro.
HAHAHAHA
É incrível ver que a mente das pessoas consegue criar coisas tão sinsitras, bizarras, estranhas e diferentes do comum. A minha mente também não fica de fora já que eu tenho um conto nessa antologia.

É muito difícil gostarmos da escrita de todos os autores de uma antologia, afinal são várias pessoas diferentes, escrevendo coisas diferentes, de maneiras diferentes, contudo creio que a seleção feita pela Editora Cyberus para essa coletânea foi muito bem feita.

Os contos "Plataforma Fantasma" (Fabiola Gandos), "Cartuchos, Viagem & Mágica" (Levi Rodrigues),"Caracóis, Caramujos ou Lesmas?" (Gabriel Martins), "Ano 464 da deglutição do Bispo Sardinha" (Alexandre Torres), "O Portão da Rua Quatro" (G. C. Dantas) e "Obsessões" (L.C. Braga) além do meu conto, "Fim de Festa", foram os que eu mais gostei de ler. Viajei completamente na "brisa" desses autores e valeu a leitura.

Alguns outros, não tinham estrutura de conto, não tinham início, meio ou fim e a história acabou ficando sem sentido, ao invés de Weird. Esses já não me agradaram tanto.

Se você quer se sentir um pouco menos maluco, recomendo que leiam esse livro. HAHAHAHA
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR