Father, I Don

Father, I Don't Want this Marriage #1

Resenhas - Father, I don't Want this Marriage

J4sbookz 06/06/2024

Max e Juvelian
Eu fiquei meio confusa com esse inicio, eu confesso, até porque eu não esperava nada do tipo então foi meio confuso para mim algumas coisas, tipo, ela morreu mas voltou mas ela não é ela e sim uma personagem de um manwha

Mhyarrane 12/03/2024

Primeiro weebtoon você nunca se esquece. Por mais que eu desconfie que a história tem 300 iguais. Foi algo diferente para mim e muito bom. O romance fofo e a construção dos personagens. E eles sendo comparados com gato preto, ratinha e lobo foi muito divertido.

Axelni 05/02/2024

Aquele gostinho de: queria me candidatar à madrasta da FL ?
Uma história que me prendeu do começo até o fim. Me fez sofrer, sorrir, chorar, passar raiva. Fiquei boba com o verdadeiro ML, como ele pode ser tão fofo mesmo fazendo cara de psicopata? E o pai dela, senhor, SENHOR! Não sei nem dizer de quem mais eu fiquei com inveja, da filha ou da mãe, só sei que queria o Regis na minha vida. Eu aceitava até ser o pombo! Até do pombo eu fiquei com inveja. ?

Athenalife 17/10/2023

O que achei
Minhas amigas e meus amigos que livro bom , os desenhos são fantásticos , a história é incrível , adorei o plot do final , o Duque é uma pessoa maravilhosa junto aos protagonistas que tem seu toque , agora ler a próxima parte pra entender o que vai acontecer .

Br3nda 13/10/2023

Max cadelando pela Jubelian sempre que pode é a minha religião ?? a história é muito divertida, aguardando os próximos capítulos...

Ingrid 12/10/2023

Novel incrível
E uma das melhores história que li esse ano, estou me emocionando demais com essa história cativante, de alguém que somente que vive uma vida melhor.

Lioness.reads 07/10/2023

Aqui o mal entendido é bom demaaaaaaais
Cara, usualmente eu odeio mal entendido, mas aqui, é simplesmente bom demais. A história gira em torno disso. E é bem feito!!

O Legis é um daddy maravilhoso, o cara tem um passado trágico e só é frio porque precisa proteger a preciosa filhinha dele. Eu amo ele.

O Max, eu amo ele. Adoro a piada recorrente de que ele está lutando para manter o papel principal masculino contra o Legis, que tem tempo de tela igual ao dele.

E a nossa ratinha Juvelle. Ela é foda demais. Mas não se enganem, puxou ao pai. Consegue mandar um olhar gelado que o pobi do Max tremeu na base.

Eu amo essa webtoon!!!!

EmaVi 25/09/2023

Bom comecei lendo achando que era um romance qualquer, um baita de um clichê mas aos poucos fui vendo que não era só um romance e sim uma fantasia que me deixou inércia nela.

raygreenbriar 23/09/2023

Que manhwa boa, a arte é a coisa mais linda, eu fiquei tão envolvida na história que praticamente engoli a história de tão rápido que eu li;
A protagonista é uma graça, o pai dela então rsrsrssrsrs, as interações deles são tão bonitinhas e tem umas partes muito engraçadas pela falta de comunicação deles,
não tenho uma reclamação dessa primeira temporada ja comecei a 2° de tão ansiosa pra ver o desfecho.
amigos leiam essa maravilha.

izadoraferreiraa 23/09/2023

Um dos melhores mangás que já li até agora, a protagonista é incrível (é muito fofa ) e o pai dela é maravilhoso, e o protagonista não tenho nem palavras pra descrever ele

chnnelgirl 23/09/2023

Simplesmente o melhor casal (e pai também)
A história é muito boa, tem sua comédia na medida certa e a protagonista é bem carismática. E tem o pai dele, gente... que pai hein, nossa que homem bonito. Além disso, a história fluiu bem, é leve e são 53 capítulos que vão embora rapidinho. Eu tô ansiosa pra mais

gigica1 08/04/2023

Gostei bastante, eles tem muita química, o pai dela é um gato muito cara de novinho, o plot é muito bom, mas no final fiquei com preguiça de ler

Amanda.Pinheiro 27/03/2023

Amei...
Amo quando as histórias tem aspectos diferentes, essa o carinha é super fofo e romântico pq não sabe de nada... O Pai é maravilhoso e super cuidadoso mesmo que de um jeito que não dê pra entender... E ela é super fofa... Aaaaa... ameeeei a história ??