In the Wild Light

In the Wild Light Jeff Zentner

Resenhas - In the Wild Light

Rodolfo_Domingos 11/01/2022

Família não é só a de sangue
É estranha e acolhedora a forma como todos os livros do Jeff falando profundamente comigo. Esse, em especial. Muitas vezes eu só queria pegar o personagem principal pela mão e prometer a ele que a vida vai se encarregar de resolver tudo.

Novamente, o livro amarra muito bem as referências de seus outros livros. Cash é primo de um dos meninos que morreu em "Dias de Despedida".

No geral, Jeff concentra o drama em alguns e poucos personagens pra conseguir manter o drama forte, sem diluir o que ele faz de melhor, que é fazer a gente se importar de verdade.

A única coisa que eu reclamo é puramente uma questão de gosto, pois achei que o autor podia ter parado algumas cenas antes pra deixar o final mais eficaz pela simplicidade.

Jenni Pradera 17/10/2023

"A vida me deu poucos motivos para sentir-me grande, mas não vejo necessidade de me sentir menor."

Eu sou fã do Jeff Zentner. Já li todos os seus livros e não tem como, ele tem um enorme talento com palavras, eu sempre me emociono quando leio suas histórias.

Essa história te toca suavemente e o sentimento espalha até o seu âmago. É uma história de perdas e novas oportunidades, dos lares que nos criam e daqueles lugares distantes que nos refinam, de águas pacíficas e ansiedades, de melhores amigos e familiares, do poder de cura das palavras e de encontrar a beleza nas batalhas.

Mas o mais importante é que é uma história de não permitir que as circunstâncias ou emoções o limitem, de se tornar a pessoa que os outros o ajudaram a ser e de viver uma vida que você mesmo criou.

"Você não é uma criatura de luto. Você não é uma congregação de feridas. Você não é a soma de suas perdas. Sua pele não são suas cicatrizes. Sua vida é sua e pode ser nova e maravilhosa."