Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA

Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA Leblon Carter

Resenhas - Como NÃO ressuscitar uma ex-namorada MORTA

Let 29/10/2021

Conto perfeito pro Halloween ?
Amei absolutamente tudo sobre esse conto e devorei ele em 1 hora. Não conseguia largar! Tem todo o universo de bruxaria que te prende.

Já começa que a protagonista é estudante de biblioteconomia e eu sou bibliotecária, então amei! E ainda com personagens lgbtqia+ e pcd de um jeito super natural no conto.

Fiquei chocada quando descobri que o fato do Humberto ser pcd está ligado com algo que envolve todos os personagens e me partiu o coração.

Só o final que me deixou angustiada porque? CADE A CONTINUAÇÃO??? Eu preciso saber o que acontece!

vit 05/01/2023

Comecei gostando e achando a personagem super bacana, tava tudo ok até voltar a contar o que aconteceu no passado e eu descobrir que ela tinha ?um caso? escondido com a sua melhor amiga que era >namorada< do seu melhor amigo, tipo? que talaricagem e filh4daput4gem????? Sério, e essa outra garota que m0rreu tbm não fica pra trás em ser outra ?efidepe?, além de eu ter achado ela artificial e sem graça. A única cena que gostei delas foi só quando elas se conheceram e a Anielly ajudou a protagonista a tirar o chiclete do cabelo. E só.
Dei uma chance de ler até o final mesmo odiando cada coisa depois que descobri a traição, apenas pq não gosto de abandonar livro nenhum e mesmo assim absolutamente nada valeu apena.
Sinto que foi uma baita perda de tempo e não pretendo ler as continuações nem se me pagassem!

O único ponto que me fez dar essas 2 estrelas, é pelo fato de ter diversas representatividades, o que foi bem legal. Apenas por isso.
Sara 07/01/2023minha estante
Me pergunto se vale a pena ler os outros 2 livros da trilogia...

Carla Maria 28/09/2023

A Capa me ganhou
Lá estava eu, mais uma vez dando uma olhadinha naquela imensidão de livros do Kindle Unlimited. São tantas opções que na maioria das vezes acabo me "perdendo" entre eles. São tantos gêneros e tantas histórias interessantes. Fica realmente complicado escolher alguma coisa tão rapidamente. Leio tantas sinopses, me distraiu tão facilmente e quando dou por mim, horas se passaram sem que eu ao menos me decidisse sobre o que ler. Mas dessa vez foi diferente, quando dei de cara com essa capa sensacional e com esse título chamativo, eu já sabia que minha escolha estava mais do que acertada... Então, com as páginas rolando e a curiosidade crescendo, foi fácil perceber que a história foi bem construída. Os personagens são cativantes e a escrita não deixa em nada a desejar. Apesar de não ter um desfecho, pois é uma história com continuações, é mais do que natural corrermos atrás dos outros livros, quando a história te prende. E é isso o que farei. Quero saber até onde essa bruxinha vai.

Leitura gostosinha, com gosto de Sessão da Tarde. Super Indico!
Gi Santos 30/09/2023minha estante
Olha que eu curti a capa tbm ?

annacsfraccaro 26/11/2022

Uma leitura rapidinha!
Outro livro que eu não sabia o que esperar.
Peguei esse livro para ler agora porque é um livrinho curtinho.
Achei a história interessante, super bem escrita também, mas achei que a história se concentrava em outras coisas ao invés do que interessava, vamos ver como vai ser o desenvolvimento no volume 2.

KaillanyMorais 09/04/2022

Gostei bastante, e a história tem bastante potencial. A escrita é muito boa e fluída demais, ótimos personagens e desenvolvimento... Só achei que demorou um pouco para as coisas de fato acontecerem e acabou na "melhor parte", já quero ler a parte 2.

Itsmaivis 19/07/2022

Uma introdução e um apanhado do passado da Heloísa e dos amigos e de como ela se tornou bruxa. Representatividade lgbt+ e magia dominando o livro. Prevejo merda e gritaria no próximo livro, haha.

Maria Eduarda Velasco 09/12/2021

Rápido e imersivo
Livro bem legal, apesar de curtinho, prende muito e você se sente no ambiente com os personagens, a história continua no livro dois.

Nina 29/11/2021

Legal
Isso não é uma resenha, pois se eu fizer, vou acabar dando spoilers. O conto é rapido de ler, é interessante. Não é o tipo de leitura que costumo fazer, mas ainda assim foi legal. O final traz um pouco a curiosidade do que vai acontecer, eu particularmente acho que vai dar ruim, vamos esperar os próximo capítulos. Recomendo a leitura.

Camila663 13/05/2022

Eu amei a história flui tão bem que n da vontade de parar de ler estou louca pra ler logo a parte 2 .
Eu amei essa parte 1 ?

moonsf4ll0 30/11/2021

gostei bastante da história. os personagens são incríveis e é muito legal ler sobre a heloisa e a religião dela. vou começar a ler a segunda parte o quanto antes

blwckmxgic 31/01/2022

Eu sabia que ia gostar da história mas não sabia que ia ser tanto. A história é bem construída e deixa um gancho genial pro próximo livro. E eu amei a Heloísa com 0 noção KKKKKKKK ela é o tipo de bruxa que eu seria :)

LeitorMorto 04/12/2021

Um ótimo conto de halloween
Amei a temática. A narração é descritiva na medida certa: sem muito detalhe pra não deixar o leitor desconfortável e objetiva e limpa pra vc ter a total noção do que está acontecendo sem se perder na leitura.

A história é sobre o trio de amigos: Heloísa, Humberto e Guilherme que, no Halloween do ano passado, sofreram um acidente de carro e perderam sua melhor amiga Anielly.

O conto explora o pós-acidente das personagens e como isso as afetou.

Contudo, Heloísa ganhou poderes depois de ser salva pela mãe Fernanda... Sentindo-se extremamente poderosa no Halloween do ano seguinte ao acidente ela tem um plano...

Leia pra descobrir hihihi

O próprio livro trás uma lista dos gatilhos que vc vai encontrar no livro! É +16 a idade indicada.

Gigi 01/08/2022

Depressão vestido de conto de terror
"Eu queria estar perto de livros porque gostava de escapar do meu mundo e visitar outros..."
Comecei o conto achando que era de terror sai com depressão, me identifiquei muito com a Heloísa, devo me preocupar?! ... Aquelas páginas sobre ela se sentir o segredo meuuu paii atingindo muito perto de casa... Em resumo adorei e li em poucas horas...

beatriz 07/11/2021

gostei!
conto curto e gostoso de ler, que passa rapidinha. a gente vai ter aqui a história da Heloísa e de seus amigos, que sofreram um acidente no Halloween do ano interior e eles ainda estão aprendendo a lidar com isso.

Heloísa é uma bruxa que está na faculdade e ainda esta tentando entender essa nova realidade de ter magia. Acho muito legal esse clima de fantasia em um mundo "real" e como ela usa os poderes para superar as adversidades do dia a dia.

Esse primeiro conto é praticamente uma introdução dos personagens e da história deles, o que levou eles até aquele momento e o porquê de talvez um ex-namorada ser ressuscitada. Gostei da escrita, dos personagens e do enredo, ansiosa pra ler a continuação que lança agora em novembro.

teatrodoslivros 15/11/2021

uma das melhores leituras que já fiz!
conto que se passa no Halloween com uma bruxa, representatividade preta, lgbtqia+ e ainda por cima PCD!! eu realmente não vejo defeitos.

me senti dentro da história e como se fosse amiga da Heloisa e do Humberto, a cena que foi descrita do acidente eu senti como se estivesse ali (e trouxe a sensação que era pra ser trazida, desconforto). leblon arrasou demais e não vejo a hora de ler o segundo livro!