Um pai para meu bebê?

Um pai para meu bebê? Tamires Barcellos

Resenhas - UM PAI PARA O MEU BEBÊ?

bruna.ribeiro.1 18/11/2021

Que livro, meus amigos... Que livro
A história é tão envolvente que eu estou aqui feito uma zumbi, por ter lido em apenas dois dias.
É raro encontrar um livro assim, que prenda o leitor.
Tem vários pontos altos que nos fazem querer saber o que vai acontecer a seguir e é surpreendente a cada capítulo.

Minha gente... O que é esse casal?!
Meu Deus... A química é palpável.

Eu amei, amei... E quero um Levi pra mim!
Essa leitura é super válida. Recomendo.

thaismag 28/10/2021

Adorei o livro!
Quem não quer um homem desses kkkkkk
Já podemos guardar Levi num potinho??
Será que sai um livro do Diego? #queremos

Elisa.Siqueira 20/10/2021

Clichê perfeito
O que dizer do Levi ??. Esse livro é aquele clichê perfeito que queremos guardar num potinho. O Levi é um Homem perfeito, uma que todas queremos kkk. A Briana é aquele mocinha que já foi machucada e que tenta não amar de novo, mas quem resiste a um Levi?
O livro é perfeito e é daqueles que vc lê e não tem vontade de parar.

Amanda 09/11/2021

Um dos personagens mais apaixonantes que já li?
Aaa mais que livro mais fofo! Confesso que comecei meio na obrigação, porque estava na minha meta de leitura e eu estava passando por uma baita ressaca literária. Mas sinceramente, amei tanto a história, os personagens, o desfecho que quase não consegui parar antes do final.
Briana é uma mulher forte e independente que parece ter a vida perfeita. Ela é dona de uma confeitaria na zona sul do RJ, tem uma vida confortável e está em um relacionamento ha 8 anos com Davi, seu primeiro amor. Até que tudo começa a ruir, Davi é um safado que a trai a torto e a direito, seus planos de ter a família perfeita são interrompidos e ela entra em uma leve depressão. Até que ela decide dar a volta por cima e ter seu próprio bebê por via própria. O que ela não esperava era que a noite de ?despedida das sem filhos? fosse gerar consequências futuras.
Levi Mancini é um cara maravilhoso que acaba de se mudar do apartamento que dividia com seus melhores amigos. Ele é publicitário e trabalha em uma grande empresa, é lindo de morrer e tem um coração de ouro. Em uma noite, ele conhece uma mulher maravilhosa que o encanta, mas ela foge pela manhã depois de deixar o telefone errado. Ele se preocupa porque descobre que a camisinha estourou, mas fica sem opção visto que ela foi embora. Até que quis o destino ele encontrasse aquela morena de parar o trânsito no acostamento ao lado do seu, como sua nova vizinha.
Briana se desespera ao saber que Levi pode ser pai do seu bebê e tenta ao máximo esconder. Mas como esconder um fato gritante no meio das velhinha fofoqueiras e assanhadas que rodeiam sua vida?! Impossível e Levi fica sabendo da pior forma possível. Contudo, isso não o impede de querer fazer parte de tudo, mesmo que depois o neném não seja dele. Levi é um ponto tão fora da curva que Briana demora horrores para aceitar que ele realmente quer fazer parte da sua vida e de seu bebê.
Serão eles capazes de se entender pelo bem da criança?! Levi tera coragem de ir embora se o bebê não for seu filho?! Como vai ficar a família de todos que já se encantaram por ambos?! Isso você só vai saber lendo a história. E na boa?! Vale super a pena! O livro é tão incrível que eu favoritei sem pensar. Levi é o sonho de toda mulher e Briana (mesmo me irritando em vários momentos) é uma personagem muito cativante. Eu adorei e queria muitoooo um livro do Diego e Malu, tomara que esteja nos planos da autora.

Gy Lessa 28/10/2021

Aquela história para aquecer seu coração
Eu amo a escrita da Tamires e esse livro é o mais fofinho que já li dela.
Ele me ganhou já no início, os personagens são incríveis, Briana é aquela mulher forte, decidida, que tem seu coração roubado pelo Levi, já assistiu o filme Plano B? É igual, porém diferente rsrs
A relação deles começa de trás para frente é tão lindo ver essa conexão ser construída entre eles, eu adorei o livro, fiquei com o coração quentinho e suspirando no final.

Lyta 01/11/2021

Terminei esse livrinho com uma sensação tão boa!
Casal fofo, com uma protagonista forte e independente que vai passar por cada situação inusitada e engraçada, com certeza um livro que me fez sair da ressaca literária em que estava.
Obrigada Tatah Barcellos por mais uma estória.??

ana 21/10/2021

O Levi é mais um personagem sem defeitos da autora, e é impossível não se apaixonar! A história do Levi e da Briana é interessante, e foi bem construída ao longo do livro.

Laís Falcão 22/10/2021

Amo as comédias românticas de Tamires Barcellos. Sempre com um gostinho de Brasil e com personagens que podemos encontrar ali na esquina. Amei o quarteto das "velhas" arengueiras hahahha. O que falar de Levi? Incrível de maravilhoso. E Briana muito rainha, arrasando demais.

leticia 22/10/2021

maravilhoso!
sério, que livro bom! o desenvolvimento é ótimo, os protagonistas são perfeitos, os personagens secundários nem se fala, muito bom, muito bom.

ps: quero um levi pra mim

dessavii 27/05/2023

Briana e Levi? meu tudo
Mais um livro, uma comédia romântica e clichêzinho para aquecer nossos corações. Como sempre, a Tamires nunca erra quando o assunto é saber desenvolver os personagens.

Nesse livro conhecemos a Briana, uma mulher que até então está recém separada do seu ex noivo, porém mesmo triste e mal pelo término e principalmente pelo motivo dele, a Bri se recorda que um dos seus principais desejos sempre foi ser mãe é agora solteira e independente a Bri decidi engravidar pela inseminação artificial.

O que ela não esperava era que dois dias antes da sua inseminação ela passaria a noite com Levi, um cara que conheceu na sua penúltima noite antes do seu mundo virar de cabeça pra baixo. Após a noite maravilhosa, a Briana acredita que é melhor eles se separaram e cada um seguir o seu caminho. Mas como o destino não brinca, Levi volta para vida de Briana e traz uma notícia que muda completamente sua mente.

O desenrolar da história é muito bom. Tudo foi desenvolvido de uma forma bem leve e explicativa. Os hora foram de boa qualidade e a química deles é maravilhosa. Adorei!

Ester 28/10/2021

LEITURA GOSTOSA POR MAIS DE SÔ
Coração está quentinho!!
livro sensacional, amei, tô feliz por demais pela história do Levi e da Bri, casal lindo?.
Realmente concordo que confiar de novo fica difícil, mais precisamos arriscar para viver,pq sem risco a vida fica tão sem graça, e ninguém é igual a ninguém né...
Tô apaixonada por Levi, que homem é esse Brasil, lindo de mais por faro e por dentro.
Ameiiiii Thata sempre arrasa ??
Se recomendo?¿ CLARO QUE SIM

Ivana.Sandes 29/10/2021

Maravilhoso!
Apaixonada pela história de Levi e Briana.
Encantada em como ele ajudou ela a superar os seus traumas e não deixar com que ela desistisse do amor verdadeiro.

Quellen 30/10/2021

Um clichê amorzinho
Sabe aquele clichê amorzinho que a gente lê sem ver o tempo passar?
Briana é uma mulher independente, que abriu seu próprio negócio e leva uma vida tranquila, fechada para o amor, após um relacionamento falido, ela decide ser mãe solo e se entrega de cabeça nessa missão.
Levi é um príncipe, aquele tipo de homem que parece que só existe nesse tipo de romance, ele já chega abalando todas as estruturas da Briana.
O desenvolvimento do relacionamento dos dois é envolvente, mesmo a gente já sabendo como tudo termina é impossível parar de ler antes de chegar no final.

Giovana 31/10/2021

Que leitura gostosa,que livro gostoso.
Um casal muito bom,que não tem como não torcer por eles, o livro abordou vários temas importantes,mas de maneira sutil.
Super recomendo.
Merecemos saber mais sobre Diego e Malu