Depois que ela acordou

Resenhas - Depois que ela acordou

1 | 2 | 3 | 4

San 05/01/2022

A leitura fluiu bem.
Gostei mais desse volume.
Tem mais acontecimentos. A história envolveu-me mais.

Gllauce Brandão - @vicialivros 22/10/2021

Isabel acordou e, com ela, todos os seus planos e segredos. Eva e Otávio estão cada vez mais imersos numa bruma de paixão e desejo e a medida que desvendam os segredos de Isabel, o sentimento de culpa diminui e a raiva aumenta. Será Isabel, a santa que todos imaginam? Ou uma loba em pele de cordeiro?
Depois que ela acordou é a continuação de Enquanto ela dormia, o primeiro conto da série Terra Santa da Tatiana Amaral, e faz parte do Projeto Leituras rápidas da Amazon.
É uma leitura incrível, cheia de tensão e muitas reviravoltas ao longo da história. Ficamos sem chão por diversas vezes, tamanha a angústia que sentimos. São cenas que nos deixam à flor da pele, principalmente no final.
Os segredos são uma elemento à parte na história, que nos faz desvendar um pouco mais de Isabel e de suas motivações.
Tatiana Amaral mais uma vez nos surpreende com um conto instigante e visceral, com uma trama muito interessante, personagens falhos assim como nós e uma cidade cheia de mistérios.
Os pontos altos na história são as revelações surpreendentes e os personagens fortes, que proporcionam empolgação ao momento da leitura.
Aqui encerramos a história de Isabel, Eva e Otávio, personagens que aprendi a amar e odiar. Que venham os novos contos da série, pois já quero saber a história dos demais moradores de Terra Santa.

Leituras da Cielo 17/04/2022

Aflição
? Depois que Ela Acordou: Série Terra Santa - II
Autora Tatiana Amaral
Organização Vício Delas

? Essa sequência é só ladeira abaixo, e o demônio acordou. Sério, assim como Eva, achava que a Isabel (esposa do Otávio) fosse sei lá, gente boa, amorosa, mas só aparecendo gente dizendo que a bicha não presta, e o que antes achava que Otávio fosse um traira, afinal ele traiu a esposa, mas o cara é o inocente da questão.

? Terra Santa é só o nome da cidadezinha, pois tudo que acontece, o que não é pouco, deixa um rastro e que a cobra da Isabel, calculista como só ela sendo, contorna a situação.

? Na realidade Otávio é o único herdeiro, mas a cidade nunca que saberia, era muitas mentiras que rondava essa família, fora isso, Isabel é considerada a Santa, além de ser louca da cabeça, arquitetar planos e fazer com que seus crimes fossem impunes, incriminar outras pessoas que ela queria tirar da jogada, porém, não foi dessa vez.

? Quando a aflição bateu e eu achei que tudo fosse acabar, o milagre acontece, mas tudo que é bom dura pouco pois quando achamos que a mentira enfim será revelada ao povo, não acontece. Me frustrei igual a Eva. Isabel voltou a dormir, até quando?

Andrielle.Dionisio 06/11/2021

No segundo livro da série Terra Santa, Isabel acorda e com ela veio mais mistérios e revelações.
Eva e Otávio, até então marido de Isabel, se envolvem romanticamente, e agora com Isabel acordada a história piora um pouco.
Isabel é o tipo de pessoa que todos acham santa, porém suas atitudes dizem o contrário.
A história continua envolvente, e o mistério e as revelações fazem nós, leitores, ler sem parar.

Mariana.Schmall 19/02/2022

Quem disse que consigo desgrudar da série.
Agora muitas perguntas têm respostas e nada é o que parece ser. Na verdade não tem Santa na Terra Santa.

Passei a odiar a Isabel e tô louca pra ler o resto da série.

Endi.Nascimento 07/10/2022

Isabel anjo ou demônio?
Uma leitura rápida, mais sujeita a ventos e tempestade, são tantos teste cardíacos.
O enredo envolvendo a terra santa é excruciante, os pecados expostos ,as máscaras arrancadas ,a lama ,a hipocrisia lançada na cara da sociedade como um tapa com luva de pelica.
Nessa história não tem príncipe, conto de fada ,princesa, tem pessoas falhas ,humanas uns consciente de seus pecados, outros ludibriado por seu próprio egos, sentidos-se melhores ,superiores, no direito de brincam com as vidas ,como se fosse deuses .
Entretanto um dia a conta chegar para todos . E todos terão que paga por seus pecados ,até o próximos capítulos com mais vishe atrás de eita .
Neste conto quando ela acordou vemos um homem libertado-se da angústia, da dor ,da culpa , como o coração pronto para entregue-se a vive um novo amor e luta pelo o que seu de direito.
Conhecemos quem é a Isabel ,e o que pessoa como ela é capaz de fazer para conseguir tudo que almejar .
Também vemos mais um lado de Eva ,a justiceira, uma mulher que tem certeza dos seus pecados, mais vive intensamente cada dia, com a certeza que um dia acertará suas contas com Deus .
Ainda tem o misterioso Heitor que deixou um gancho para mais um livro .
Além do casal vinte Lucas e Angélica.
Leia recomendo, e muito bem escrito, envolvente uma trama intigante,recheada de suspense, drama ,hot de milhões, casal com química e plots

TainA.Alexandra 03/12/2022

Uma história muito boa, envolvente, comecei e só consegui parar quando o livro terminou. Algumas pontas ficaram soltas e alguns assuntos sem explicação ficou meio confusa algumas partes da história.
Carol - carollivros 12/12/2022minha estante
Oi. Ele é o livro 2 da série. Só continuando... rs.

TainA.Alexandra 13/12/2022minha estante
Rsrsrs abandonei essa série... ??? Não consegui ir adiante..

Carol - carollivros 15/12/2022minha estante
Rs

Belly 15/01/2022

Muito mais intrigante!
O que dizer dessa história? Babadoooo!!! A Tatiana consegue fazer a gente desconfiar de todo mundo!!! Uma história com personagens bem construídos, nos deixando criar todos os tipos de teorias, e o arco para o próximo livro.

Joana235 07/10/2022

Um livro ainda mais chocante que o primeiro, onde finalmente temos o despertar de Isabel e conhecemos um pouco mais a fundo seus sentimentos, depois de tudo o que passou.

Eva e Otávio estão cada vez mais envolvidos...

Aqui, cada um tem sua parcela de culpa, resta saber quem é de fato anjo ou demônio...

Recomendo!

Livia Marinho 25/01/2022

Eita atrás de vixe
Manteve o ritmo do primeiro livro e foi difícil parar de ler. Os mistérios um pouco mais esclarecidos, mas ainda tem detalhes que precisam ser explicados.

Bia 15/01/2022

Final Surpreendente!
Gostei muito do segundo livro da série, uma vilã marcante, que eu esperava ter dado muito mal, e esperava um final feliz rsrs.Porém achei muito emocionante , eletrizante, curto muito essa temática, O primeiro romance e mistério que li e me surpreendeu muito!!!

Eclesia.Souza 10/10/2022

Gostei
E nesse segundo conto, alguns segredos são revelados, mas a tensão ainda é muito grande.
Otávio e Eva, não resistem um ao outro.
Isabel acordou e só por Deus, ainda não consegui chegar a uma conclusão sobre ela, mas com certeza ainda vai aprontar muito e fazer muitas maldades.
Preciso ler o próximo conto.

Ludmila-s 19/11/2021

A história prende mas...
A leitura é fluida e deixou um super gancho pra continuação pra ficar com gosto de quero mais kkk. Mas apesar de ter uma história com início, meio e fim parece ser um livro que foi separado em fascículos.

Vício Literário 26/05/2022

O demônio acordou
?Livro: Depois que ela acordou
??Autora:
?Você encontra na Amazon (Kindle Unlimited)

Já começamos o livro com um despertar capaz de abalar Terra Santa e acabar com o sossego de seus moradores.

Otávio se enganou de todas as formas possíveis. O que ele pensou que seria sua Redenção acabou se tornando um pesadelo maior do que pensava viver.

?"Isabel acordou, nada mais se esconderia, o inferno se instalou sobre a terra, mas eu não estava pronto para o embate."

Eva entregou seu coração para um homem soterrado pela culpa e vergonha. Ela terá que escolher entre a razão e o coração.

?"Eu me apaixonei pelo único homem por quem não deveria me apaixonar. Eu me envolvi em seu jogo de sedução, me entreguei, provei do pecado e me perdi nele."

Uma pessoa capaz de manipular uma cidade inteira. Conhecedora de segredos e pecados que todos desejam esconder. Um amor proibido e uma mulher capaz de qualquer coisa para conseguir alcançar seu objetivo.

Isabel despertou e parece que a caixa de pandora de Terra Santa foi aberta. Um jogo de manipulação e mentiras, que destrói vidas. O nível de ranço um nível alarmante durante a leitura, a autora não economizou nos tombos e desespero foi meu fiel companheiro nesse livro.

?"Esse não é um conto de fadas. Eu não sou um príncipe e Isabel está longe de ser uma princesa indefesa. Não há ninguém para ser salvo aqui, não há nada de belo para contar, só mentiras, farsas e dor."

1 | 2 | 3 | 4