Estranhos

Estranhos Morgana Tavares

Resenhas - Estranhos

Beatriz3345 20/03/2024

PERFEITO
Como primeiro conto, claro que seria um dos meus favoritos, ver a forma que eles realmente foram se conhecendo e deixando de ser estranhos me conquistou de uma forma diferente, eles tão fofos que chega dar vontade de chorar

leyannebooks 21/12/2023

Um show de como deve ser um conto
Um conto curto, mas entrega mais do que muito livro: química, desenvolvimento, história e muita, muita personalidade.

Isso tudo em uma história contada em uma só noite.

É fofo, é aconchegante, é divertido, então só leiam, leiam e sejam felizes.

Ana 19/12/2023

Estranhos
Foi um livro brm curtinho, e bem leve. Eu gostei pq tinha acabado de ler um livro mais pesado, aí foi bom pra aliviar. Mas deixou o final em um aberto muito grande.

iammoremylrds 20/08/2023

Um conto bem fluído, com personagens muito bem explorados e desenvolvidos, mesmo nesse formato de conto, uma leitura bastante agradável, ótima para passar o tempo e relaxar, uma experiência incrível além de ser cativante, escrita mt fluída

Aridna.Doudement 07/08/2023

Leiturinha Flash #65
Abrindo a resenha dos contos benquerer, o primeiro conto Estranhos foi uma ótima forma cativante de se iniciar esse projeto incrível de uma das escritoras que acompanho desde o Wattpad.

A premissa apresentada ao meu ver foi simples, ao mesmo tempo, inovadora, já me conquistando de primeira, pois na vida real vejo isso acontecer muito enquanto descritas em livros é bem difícil de encontrar: pessoas que fazem parte do mesmo ciclo de amigos que compartilham a sensação de serem estranhos.

Eu adorei o desenvolvimento do casal, a maneira tranquila e cheia de detalhes, como gostos diferentes e análises singelas entre os dois, enriquecendo o conto.

Contudo, mesmo ficando apaixonada com o desenvolver do casal, senti falta de mais acontecimentos para uni-los de maneira especial, o que deixou um gostinho de quero mais e a sensação de final aberto.

Recomendo bastante esse conto, mesmo sendo suspeita em recomendar por amar todos os livros da autora, recomendo muuuito muito mesmo.

Vitoriamanoelams 18/05/2023

Estranhos - Morgana Tavares
Um mini conto fofo com uma leitura fluída, os personagens são bem construídos e não vejo a hora de conhecer a história de cada um. A história em si é um romance água com açúcar que aquece o coração, recomendo a leitura principalmente quando estiver com ressaca literária.

Eliane Leal 23/02/2023

Amei!
Amei o conto! Super fofo, leve e rápido de ler, com personagens e enredo que me prendeu do início ao fim. Ansiosa pelo próximo!

Sunli31 10/01/2023

You got, you got the cinema.
É um um conto de romance super fofo que entrega o que promete. O casal principal tem química, tem história e tudo isso é contado em poucas páginas. Amo o fato de serem personagens com personalidade, eu só não dou cinco estrelas porque me deixou com gostinho de quero mais.

AnyXmacedo 11/12/2022

Leve, divertido e agradável
Eu particularmente amo a autora, seu jeito leve e divertido mantém muito a minha atenção em suas obras.
Gostei da leveza desse livro, é uma leitura rápida que envolve bastante o leitor, li e nem notei quando cheguei ao fim.
Amei entrar no universo de livros novos dela, e vou logo ler o próximo, amei esses personagens e seu trupe.

Souza221 10/11/2022

Foi um conto gostosinho de ler, daqueles que deixam qualquer leitor de romance com o coração quentinho. Recomendo.

haaby0 09/10/2022

Bem curtinho e gostosinho para passar o tempo. Estava com saudade dos livros da Morgana, senti uma enorme nostalgia com a escrita dela e fico feliz por não ter me decepcionado. O livro tem menos de 100 páginas, então se estiver procurando um romance no formato conto, dêem uma oportunidade para esse.

Vitoria141 03/08/2022

É muito fofo, sem grandes desenvolvimento (afinal é um conto) mas ainda assim esperava um pouquinho mais

Fátima Vitória 13/07/2022

Fofinho
A escrita é bem leve e a leitura é super rápida. Foi um conto gostosinho de ler, daqueles que deixam o coração quentinho. É muito fofo ver o Kadir e a Ravena constrangidos um com o outro. AAAAAAAAAAAA É fofo demais!!
Foi bom acompanhar eles se conhecendo, deixando totalmente de serem estranhos.
A história não tem muito desenvolvido até porque é um conto, porém esperava um pouquinho mais.

Nota: 3? estrelas.

Laura 28/06/2022

Eu preciso que a Morgana escreva um livro sobre esses dois, esse conto terminou com um gostinho de quero mais. Ele é tão leve, tão fofinho... Preciso de mais

Sabrina 19/06/2022

Recomendo
É uma história rápida e leve, por ser um conto, acho adequado e gosto bastante.
Trata sobre amizade, descobertas e, claro, romance. Cicatrizes de personagens e traços da personalidade com temas atuais e extremamente importantes, que tornam tudo ainda mais interessante. Como todos os livros da Morgana, esse surpreendeu.