Her Soul For Revenge

Her Soul For Revenge Harley Laroux

Resenhas - Her Soul For Revenge

feehschimidel 17/04/2024

HSFR
Esse livro é maravilhoso. Igual o 1°!
Ele é tão bom quanto o outro. E tem encontro de tempo maravilhoso l. Tipos cenas de lá e cá 1000000% coerentes entre si. Amei! Isso qnd acontece é elite!
Juniper tem muito mais bagagem que e a Ry, isso é nítido. Ela é do tipi que eu gosto, destemida e forte.
Zane é elite né! Que personagem maravilhoso! Gostoso do c4r;lho! AAAAAAAAAA.
Que livro bom! To doída pra começar o terceiro pra finalizar a trilogia. Amei!
E que escrita maravilhosa. Do início ao fim.

Maria7506 16/04/2024

Ainda bem que não professo nenhuma religião, pois estou apaixonada/obcecada por um demônio!!

Se eu encontrasse um Zane na vida real, seria apenas grito, choro e fuga. Porém, com a Juniper não foi assim. Ela aos 13 anos foi vítima de um culto religioso, mas conseguiu escapar e por anos se escondeu para conseguir vingança. Aí aparece Zane, um demônio caçador de almas que oferece um acordo.

Os dois são explosivos. Duas personalidades fortes, teimosas e obstinadas. O que gera um casal com muita química. É um livro com muita ação e o auge para mim foi Zane todo sentimental.
Eu geralmente não leio fantasia por ter problemas com as descrições muitas vezes "muito espalhafatosas". Porém, gostei muito do que a autora fez aqui. Gostei tanto que vou ler os outros dois livros e recomendo.

Suhsbalquiero 10/04/2024

Gosto mais do Leon
Eu teria medo do Zane, easy
Esse teve as mesmas coisas e até piores. A gata da autora deu uma focada a mais no terror do que no hot mas teve hot pra caraio tbm
Um mais doentio que o outro
Não to traumatizada, só que nada mais me assusta. Cheguei no pique

amandoca_ 27/03/2024

LIVRO incrível, arrasou muito, zane eu te amo, juniper eu te amo, amei os personagens e como eles dois são fodoe*, diria até que esse é melhor que o primeiro. Leiam

skye 22/03/2024

Me dê 30 livros com mil gatilhos e temas obscuros e eu amarei, estrague esse enredo com cenas hot a cada capítulo sem necessidade nenhuma e eu farei 3 estrelas

pactos, trauma e ass4ssinatos sustentariam fácil mas o excesso de smut pra desenvolver o ?romance? que era só carnal deixou meio tosco, não odiei mas não amei

Bookauzier 23/02/2024

Adorei o livro,a escrita da autora é muito boa,o casal principal tem muita química,adorei ter conhecido a história deles,ansiosa para o próximo livro

Andressa.Guimaraes 21/02/2024

Desconexa
Achei que não fosse terminar nunca kkkkk adorei o livro 1 e fui correndo para o 2. Porém achei o 2 bem chatinho, Zane e Juniper pra mim não tinham uma conexão legal. É isso fiquei presa no Leon e na Ray kkkkkkk

bruna.literalmente 14/02/2024

Superou o primeiro livro. ??
Eu achava que seria difícil superar ?Leve minha Alma? que é o primeiro livro dessa trilogia. Mas Her Soul For Revenge superou e ainda me fez criar muitas expectativas para o terceiro livro.

Zane e Juniper são o melhor casal da vidaaaa, puta merda. Esse livro tem os melhores hots que já li e o desenvolvimento dos personagens é muito melhor que o do primeiro livro.

Por conta do livro se passar no mesmo tempo que o primeiro só que com pontos de vista diferente, eu pensei que talvez seria chato de acompanhar. Mas não, a autora consegue criar mistério e tensão, mesmo já sabendo em tese, ?o que vai acontecer? no final.

Enfim o livro é incrível, apenas leiam!

strawberryxs 29/01/2024

Resenha Her Soul For Revenge
Que livro ,meus amigos, que livro!!
No início, confesso que foi uma leitura bem lenta, diferente de " Leve minha alma", mas um pouco pro meio do livro, começou a ficar muito mais interessante!
As cenas da Juniper lutando, dela se abrindo mais pro Zane, mostrando as fraquezas; só quem meu sabe o quão forte essa garota é!
O Zane é um fofo, não dá pra negar. Por mais que ele seja um monstro, com garras e dentes afiados, ele continua sendo um fofo. A forma como ele se preocupa com a Juni, como chama ela de "amor", como cuida e dá carinho.
E os dois são bem... Apimentados viu? É cada cena ?

sophia 29/01/2024

"Ela era minha, e eu era dela, pelo resto da eternidade."
Acho que não tem nada que a harley escreva e eu não ame, pqp que livro BOM (nem parece que eu fiquei um ano pra terminar ele né
a juniper é maravilhosa !!! personagem forte e decidida, a evolução dela foi emocionante ? ela se permitindo sentir e amar, se entregar e ser protegida, tudo isso sem perder sua essência e força, lindo!!! e o zane oferecendo todo o apoio e suporte que ela precisava, mt meus!

0kaud 09/01/2024

Meu deus
Adoro um dark romance, agora que eu li meu primeiro com monster apaixonei. Harley entregando tudo como sempre, li "her soul to take" (leve minha alma), e simplesmente apaixonei, pretende ler o 3? livro da trilogia ainda, adorei os dois livros mas esse. meus amigos. meu favorito da trilogia, até agora. maravilhoso!!

Waleska 07/01/2024

Tragédia, traumas, demônios e bdsm
Ótimo livro, é o segundo da trilogia souls e assim como o primeiro não decepciona, a autora prometeu vingança e putaria, entregou isso e muito mais.
A protagonista desse livro me passa uma vibe mais matura, que lida com os problemas da vida sem ficar reclamando, ela é foda.
Pse: sim, tem bdsm explícito então se não gosta desse tipo de tema nem precisa ler o livro

Carol *_* 21/08/2023

Queria participar de um trisal com esse casal
Sabe aquelas mocinhas fortes, toda fudida e que leva a vida na base do ódio e quer vingança? É assim que encontramos a Juni.
A coitada foi parte de um quase sacrfÍIcio humano e conseguiu sair, fora a cidade que enxerga como louca.
Amei toda essa raiva, como ela cumpriu com o que prometeu, a maneira que mata seus rivais sem medo. Fiquei apaixonada por ela.
E Zane? Esse sádico maravilhoso, um casal fofo apesar de tudo.
A autora escreve muito bem, acaba deixando viciada nos capítulos.
Queria ter visto um pouco mais desse bromance de Leon e Zane ( dois gostosos), a amizade deles também é muito boa.
No aguardo do próximo livro.
Gigibanana 01/10/2023minha estante
Amg onde vc leu em português?ou leu em inglês?

Carol *_* 02/10/2023minha estante
Amiga, li em pt

Gigibanana 03/10/2023minha estante
Plmds onde mulher?

Leandra.Muniz 25/01/2024minha estante
Oii poderia me dizer o de vc consegui ler? Termineio o primeiro livro hoje e estou sedenta para o segundo da trilogia, mas ñ estou encontrando ele em português em lugar nenhum.
Por favor, poderia me dar esta luz? Por favor...

Júh 14/03/2024minha estante
Também tô lendo em português, estou num grupo no telegram que tem todos livros imagináveis

Alice1811 17/07/2023

Obecada
Adoro personagens masculinos, que são obcecados, heroicos e gostosos simplesmente a unica função deles é satisfazer e ajudar.
talvez seja por isso que apartir desse momento eu estou entrando em celibato total até os 18.